O Jorge Fernandes fez esquecer o Osório no Tondela.
Querem um central do nível do Osório apostem no Jorge
Concordo em absoluto. Vi vários jogos do Tondela e raramente falhou, aliás pareceu-me rápido, com boa técnica e com bom sentido de atencipação. Absolutamente de apostar. Por outro lado, estive em Belém e bem sofri com os (des)posicionamento, e especialmente a falta de velocidade do Osório. Espero que se este ficar, que esteja enganado, mas para 4ª opção acredito muito mais no Jorge Fernandes.elnino_diogo disse:O Jorge Fernandes fez esquecer o Osório no Tondela.
Então porque ele tem direito a oportunidades e o Jorge e os Diogos não?juliolopes disse:É preciso ter calma, o Osório fez apenas um jogo com as nossas cores, ninguém é classe Mundial ou flop com apenas um jogo.
Fazendo pre epoca, conhecendo melhor os companheiros e treinador, tem tudo para melhorar.
Vou esperar para ver o que dá, quem sabe não sai daqui um jogador útil. Por 1,8M está longe de ser um investimento de alto risco. Se não funcionar, não é um prejuízo muito grande.
Melhor, ao Jorge só lhe falta melhorar à saída de bola.elnino_diogo disse:O Jorge Fernandes fez esquecer o Osório no Tondela.
Depois da derrota com o Braga na final da taça lembro-me que também pensamos que o Marcano nao valia um caracol e nunca podia ser jogador do Porto..... depois foi o que se viu.Miguel ranhada disse:Se formos comparar os números do Jorge Fernandes e do Osório no tondela as diferenças a favor do j.f são muito claras, se alguém merece no plantel é ele, até que será difícil o Osório recuperar a confiança dos adeptos.
Verdade!maisazul disse:Depois da derrota com o Braga na final da taça lembro-me que também pensamos que o Marcano nao valia um caracol e nunca podia ser jogador do Porto..... depois foi o que se viu.
O Osório fez um jogo. Tem de ter mais tempo e oportunidades antes de ser descartado....
Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Por 1M de euros parece-me uma excelente aposta. O jogador é jovem e tem qualidade para crescer. Bom negócio...miguel disse:Tem muito potencial e no Porto ainda não jogou o suficiente para ganhar estatuto.
Todos defendem Marcano, mas na primeira época falhou várias vezes e até um auto golo deu aos lagartos no Dragão.
Confio na escolha de Sérgio Conceição.
Osório - 2022 - 1 milhão.
Só uma ressalva o passe de Osório é compartilhado em 50% por Tondela e Gestifute onde vinha com opção de compra de 1,8 ME presumo pela parte do Tondela ao que parece não é um jogador tão barato assim.miguel disse:Tem muito potencial e no Porto ainda não jogou o suficiente para ganhar estatuto.
Todos defendem Marcano, mas na primeira época falhou várias vezes e até um auto golo deu aos lagartos no Dragão.
Confio na escolha de Sérgio Conceição.
Osório - 2022 - 1 milhão.
Só vendo tudo descrito no RC.Morais disse:Só uma ressalva o passe de Osório é compartilhado em 50% por Tondela e Gestifute onde vinha com opção de compra de 1,8 ME presumo pela parte do Tondela ao que parece não é um jogador tão barato assim.
https://www.transfermarkt.pt/yordan-osorio/profil/spieler/358165
No transfermarket diz:Morais disse:Só uma ressalva o passe de Osório é compartilhado em 50% por Tondela e Gestifute onde vinha com opção de compra de 1,8 ME presumo pela parte do Tondela ao que parece não é um jogador tão barato assim.
https://www.transfermarkt.pt/yordan-osorio/profil/spieler/358165