Nesta notícia aparece os contornos todos do negócio? Não consigo lerTiagoV disse:
1M pelo empréstimo + 7M se completar 5 jogos transferindo-se em definitivo.Dyter disse:Nesta notícia aparece os contornos todos do negócio? Não consigo ler
E as palpitações do treinador? Está ilibado esse?Filipe Sá disse:Tenho pena. Sem polvo tinha dado cartas. Com polvo e com as palpitações dos adeptos, foi alvo da injusta apreciação a um erro do ... Felipe.
Parece-me ter todas as condições para ser um central diferenciador.
Engraçado ver que desses 28 milhões, 17 foram gastos em jogadores que não foram quase usados.dragO12 disse:Record fala em 9M
Pagámos 2M por 50% do passe. Nem sei se esses 1M vêm todos para o nosso bolso.d4rc92 disse:O valor que pagamos pelo osorio ja ta pago (1m do empréstimo)...
E quando fizer 5 jogos recebemos o resto...
Basicamente os russos ate pensaram bem: foi tipo, a menos que sejas um flop de todos os tamanhos, a gente compra-te ...
Quem nos dera termos feito isso com adrian lopez e afins
Vão jogar num 5x3x2?killermartins disse:Titular na estreia na Champions..
https://pbs.twimg.com/media/EErWkLdWkAENKNB.jpg
Nem a Uefa sabe bem, no site lançaram o Osorio ao lado do Barrios.. O que é possível, até pela formação dele na Venezuela..DeepBlue disse:Vão jogar num 5x3x2?
Estranhei porque nunca jogaram nesse sistema nesta época e ir a Lyon sem automatismos pode correr mal.killermartins disse:Nem a Uefa sabe bem, no site lançaram o Osorio ao lado do Barrios.. O que é possível, até pela formação dele na Venezuela..
5-3-2 dificulta porque o Barrios fica demasiado sozinho..
Deve ser por aí, vou acreditar na Uefa, eu até pensei que o Ivanovic iria saltar para a direita, saindo o Karavaev, apesar do Sérvio já não ter gás, o Osorio iria compensar nas dobras..DeepBlue disse:Estranhei porque nunca jogaram nesse sistema nesta época e ir a Lyon sem automatismos pode correr mal.
Se for num 4x4x2, o Osorio é bem capaz de jogar ao lado do Barrios, com o Zhirkov na esquerda e o Driussi na direita.
Se jogarem numa espécie de 5x3x2, o Osorio ou joga no centro ou na meia-direita da defesa passando assim o Ivanovic para uma função de quase libero.killermartins disse:Deve ser por aí, vou acreditar na Uefa, eu até pensei que o Ivanovic iria saltar para a direita, saindo o Karavaev, apesar do Sérvio já não ter gás, o Osorio iria compensar nas dobras..
Mas basta o Zenit ter um dept de scouting mínimo para analisar os tempos dele na Venezuela e a capacidade de saída de bola para ver que ainda saca ali um 2 em 1, como nós poderíamos ter se não fosse preciso apertar o cinto..
Se ele funcionar nessa posição com o Barrios, nem vale a pena pensar que podia ter dado alguma coisa com o Uribe em caso de não haver Danilo em algum jogo..DeepBlue disse:Se jogarem numa espécie de 5x3x2, o Osorio ou joga no centro ou na meia-direita da defesa passando assim o Ivanovic para uma função de quase libero.
Totalmente de acordo em relação às características do Yordan. O seu inicio de carreira foi a MD no Zamora e tem boa capacidade de saída de bola, a que se juntam força física, tempo de desarme, velocidade, jogo aéreo, etc...
É bem capaz de fazer uma dupla interessante com o Barríos, que acabe por permitir maior liberdade ao colombiano para subir um pouco mais no terreno.
Não vi o jogo com a atenção que se impunha, mas do que fui vendo não esteve nada mal no primeiro jogo oficial a titular.JJC disse:Jogou bem?