Osório

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Dyter disse:
Nesta notícia aparece os contornos todos do negócio? Não consigo ler
1M pelo empréstimo + 7M se completar 5 jogos transferindo-se em definitivo.

Só não sei é se recebemos a totalidade do valor.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,076
3,062
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Filipe Sá disse:
Tenho pena. Sem polvo tinha dado cartas. Com polvo e com as palpitações dos adeptos, foi alvo da injusta apreciação a um erro do ... Felipe.

Parece-me ter todas as condições para ser um central diferenciador.
E as palpitações do treinador? Está ilibado esse?

Tem mais culpa que os adeptos.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,252
5,751
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
d4rc92 disse:
O valor que pagamos pelo osorio ja ta pago (1m do empréstimo)...

E quando fizer 5 jogos recebemos o resto...
Basicamente os russos ate pensaram bem: foi tipo, a menos que sejas um flop de todos os tamanhos, a gente compra-te ...

Quem nos dera termos feito isso com adrian lopez e afins
Pagámos 2M€ por 50% do passe. Nem sei se esses 1M€ vêm todos para o nosso bolso.

O negócio, este, parece-me razoável a confirmarem-se os valores mencionados pelo O Jogo.
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,061
3,251
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sendo um excedentário, se os valores forem os que dizem e a compra obrigatória é um bom negócio.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,713
1,163
Os valores são muito interessantes, não acho o Osorio mau central mas duvido que algum dia tivesse uma chance real de ser titular do FCPorto. É esperar que faça os 5 jogos cedo e que se oficialize a transferência dos 7M!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,109
Começa no banco no primeiro jogo oficial, depois de ter feito 90min num amigável nesta paragem de seleções..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,109
Ficou com o número 4, como o resto dos defesas do Zenit, está na lista da Champions e seguiu para Lyon..

 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,109
DeepBlue disse:
Vão jogar num 5x3x2?
Nem a Uefa sabe bem, no site lançaram o Osorio ao lado do Barrios.. O que é possível, até pela formação dele na Venezuela..

5-3-2 dificulta porque o Barrios fica demasiado sozinho..
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,765
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
killermartins disse:
Nem a Uefa sabe bem, no site lançaram o Osorio ao lado do Barrios.. O que é possível, até pela formação dele na Venezuela..

5-3-2 dificulta porque o Barrios fica demasiado sozinho..
Estranhei porque nunca jogaram nesse sistema nesta época e ir a Lyon sem automatismos pode correr mal.

Se for num 4x4x2, o Osorio é bem capaz de jogar ao lado do Barrios, com o Zhirkov na esquerda e o Driussi na direita.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,109
DeepBlue disse:
Estranhei porque nunca jogaram nesse sistema nesta época e ir a Lyon sem automatismos pode correr mal.

Se for num 4x4x2, o Osorio é bem capaz de jogar ao lado do Barrios, com o Zhirkov na esquerda e o Driussi na direita.
Deve ser por aí, vou acreditar na Uefa, eu até pensei que o Ivanovic iria saltar para a direita, saindo o Karavaev, apesar do Sérvio já não ter gás, o Osorio iria compensar nas dobras..

Mas basta o Zenit ter um dept de scouting mínimo para analisar os tempos dele na Venezuela e a capacidade de saída de bola para ver que ainda saca ali um 2 em 1, como nós poderíamos ter se não fosse preciso apertar o cinto..
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,765
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
killermartins disse:
Deve ser por aí, vou acreditar na Uefa, eu até pensei que o Ivanovic iria saltar para a direita, saindo o Karavaev, apesar do Sérvio já não ter gás, o Osorio iria compensar nas dobras..

Mas basta o Zenit ter um dept de scouting mínimo para analisar os tempos dele na Venezuela e a capacidade de saída de bola para ver que ainda saca ali um 2 em 1, como nós poderíamos ter se não fosse preciso apertar o cinto..
Se jogarem numa espécie de 5x3x2, o Osorio ou joga no centro ou na meia-direita da defesa passando assim o Ivanovic para uma função de quase libero.

Totalmente de acordo em relação às características do Yordan. O seu inicio de carreira foi a MD no Zamora e tem boa capacidade de saída de bola, a que se juntam força física, tempo de desarme, velocidade, jogo aéreo, etc...

É bem capaz de fazer uma dupla interessante com o Barríos, que acabe por permitir maior liberdade ao colombiano para subir um pouco mais no terreno.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,109
DeepBlue disse:
Se jogarem numa espécie de 5x3x2, o Osorio ou joga no centro ou na meia-direita da defesa passando assim o Ivanovic para uma função de quase libero.

Totalmente de acordo em relação às características do Yordan. O seu inicio de carreira foi a MD no Zamora e tem boa capacidade de saída de bola, a que se juntam força física, tempo de desarme, velocidade, jogo aéreo, etc...

É bem capaz de fazer uma dupla interessante com o Barríos, que acabe por permitir maior liberdade ao colombiano para subir um pouco mais no terreno.
Se ele funcionar nessa posição com o Barrios, nem vale a pena pensar que podia ter dado alguma coisa com o Uribe em caso de não haver Danilo em algum jogo..

Acontecendo isso, o Loum fica cada vez mais caro..

Vamos ver como corre hoje, mas se forem 5 jogos para compra automática, já só faltam 4..
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,765
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
JJC disse:
Não vi o jogo com a atenção que se impunha, mas do que fui vendo não esteve nada mal no primeiro jogo oficial a titular.

DC do lado direito, por vezes funcionando como um DD, com as subidas do Karavaev.