Não vejo os treinos mas quase que aposto que é o nosso 3o melhor central. Se continuar seco e rápido como o vi na copa América não entendo mesmo. Acho Mbemba um Furadouro.
Espetaculo, é o terceiro melhor central, o Mbemba é um Furadouro, e o Mbemba é que vai para o banco...LuccaLisboa disse:Não vejo os treinos mas quase que aposto que é o nosso 3o melhor central. Se continuar seco e rápido como o vi na copa América não entendo mesmo. Acho Mbemba um Furadouro.
@sirmister estou habituado a ter razão contigo...sirmister disse:Espetaculo, é o terceiro melhor central, o Mbemba é um Furadouro, e o Mbemba é que vai para o banco...
Eu devo ter um serviço de TV de merda.sirmister disse:Espetaculo, é o terceiro melhor central, o Mbemba é um Furadouro, e o Mbemba é que vai para o banco...
Ainda bem que não apostas nisso, porque seria uma maneira ridicula de perder dinheiro.LuccaLisboa disse:@sirmister estou habituado a ter razão contigo...
Quase que aposto que Mbemba tbm é emprestado e estamos a tratar de um 3o verdadeiro central. Cá estaremos para ver. Mas uma coisa te garanto. Mbemba é FRACO
Pois caro @sirmister , a ser verdade pelo menos Osório vale 9 M para alguém do mundo do futebol.sirmister disse:Ainda bem que não apostas nisso, porque seria uma maneira ridicula de perder dinheiro.