Agora que Queirós saiu ele é o elo mais fraco portanto que seja vendido o mais rápido possível.
OJogo de hoje fala num eventual interesse no Zenit. Acredito que se trata de uma saída em definitivo.bitfcp disse:"Osorio foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais." - site FCPorto.
Espero um empréstimo a uma equipa que dispute competições europeias. O Vitória seria interessante já que conhece a casa e enfrentar equipas como Frankfurt e Arsenal seria sempre bom.
Creio que só temos 50% do passe. Não vejo grande hipótese de que existam ofertas superiores a 6M e isso implicaria um encaixe de apenas 3M. Sinceramente este parece-me o cenário mais favorável de uma saída definitiva e não me agrada...paul93 disse:OJogo de hoje fala num eventual interesse no Zenit. Acredito que se trata de uma saída em definitivo.
Não tenho inside, é só uma previsão messiânica minha.
2M por 50% do passe.JJC disse:Quanto custou?
Sim, na parte do passe tens toda a razão. É um entrave enorme para nós. Mesmo que fosse aposta e cumprisse, provavelmente iria ser difícl comprar o restante.bitfcp disse:Creio que só temos 50% do passe. Não vejo grande hipótese de que existam ofertas superiores a 6M e isso implicaria um encaixe de apenas 3M. Sinceramente este parece-me o cenário mais favorável de uma saída definitiva e não me agrada...
Ruinosos em que? lolUm oito nove três disse:Negócio ruinoso se for em definitivo
Em quê? se sair em definitivo agora, não será por mais do que uns 5M. E por esse valor é muito mal vendido, tendo em conta a sua qualidade. Mas certamente que me dirás que é um grande negócio visto ele não ter jogado por nós.grqe6 disse:Ruinosos em que? lol
Em primeiro lugar tudo o que estas a dizer e especulação, não ha nada que indique que o porto quer vender mas como da para criticar, critica-se. Em segundo lugar se vendermos por 5M ganhamos 2.5M, ou seja, ganhamos 500mil no jogador. Explica me onde e que um negovio em que ganhas dinheiro e alguma vez ruinoso? Já não e a primeira vez que digo isto aqui no forum, mas para mim ha muita coisa que se pode criticar no nosso clube, mas quando se critica por tudo e por nada, a critica que e necessaria so sai desvalorizada.Um oito nove três disse:Em quê? se sair em definitivo agora, não será por mais do que uns 5M. E por esse valor é muito mal vendido, tendo em conta a sua qualidade. Mas certamente que me dirás que é um grande negócio visto ele não ter jogado por nós.
daí eu ter dito "se".grqe6 disse:Em primeiro lugar tudo o que estas a dizer e especulação, não ha nada que indique que o porto quer vender mas como da para criticar, critica-se. Em segundo lugar se vendermos por 5M ganhamos 2.5M, ou seja, ganhamos 500mil no jogador. Explica me onde e que um negovio em que ganhas dinheiro e alguma vez ruinoso? Já não e a primeira vez que digo isto aqui no forum, mas para mim ha muita coisa que se pode criticar no nosso clube, mas quando se critica por tudo e por nada, a critica que e necessaria so sai desvalorizada.
mas estar constantemente a criticar por ses não faz sentido.Um oito nove três disse:daí eu ter dito "se".
ganhamos 500 mil euros num jogador em que podiamos ganhar milhões, caso o utilzássemos. daí que sim, é ruinoso.
todos os negócios em que ganhas dinheiro não podem ser ruinosos? que brincadeira, até o Rúben Neves se está a rir.