O que esse pobre rapaz teve que suportar até atingir o paraíso..Vlk disse:
Foda-se..
O que esse pobre rapaz teve que suportar até atingir o paraíso..Vlk disse:
Qual é o pior do NOSSO Mundo?MiguelDeco disse:Um gajo que tem o pior dos 2 mundos..
É que foi um central de porcaria com a nossa camisola.. Camisola essa que nunca devia ter vestido tendo em conta a pessoa de merda que provou vir a ser..Vlk disse:Qual é o pior do NOSSO Mundo?
É um pedaço de merda que cagou a nossa camisola e embelezou a deles.MiguelDeco disse:É que foi um central de porcaria com a nossa camisola.. Camisola essa que nunca devia ter vestido tendo em conta a pessoa de merda que provou vir a ser..
O Pinga também gostava de ter visto pelo que meu pai me falava e leio,deveria ser um cracaço,mas não teria como ver assim como outros nomes como Valdemar Mota,Carlos Pereira,Acácio Mesquita,Carlos Nunes,Andrasik,Petrak,Kordnija,Araújo,Barrigana,Monteiro da Costa (que conheci pois era meu vizinho),Miguel Arcanjo,Jaburu,Perdigão,Carlos Duarte,Pedroto e ressalto o Hernâni (meu pai me falava que foi o melhor jogador que viu com a camisa de nosso clube,ele já não pegou a Era Futre) e Américo que era amigo de meu pai,esse também o conheci mas teve uma lesão gravissima e nunca mais voltou a jogar,o primeiro guarda-redes que vi em nossa baliza foi o Rui e depois vi todos ao vivo excetuando quando vim para o Brasil,mas ainda vi o Vitor Baía aqui no Maracanã.pcarvalho disse:sou demasiado novo para ter visto o pinga jogar, mas não o sou para já ter visto este tópico 2 ou 3 vezes.
Porque é que não se impôs no FCP?PO disse:Não vou falar so melhor porque é sempre relativo. O mei preferido, aquele que mais me entusiasmou a ver foi o Belluschi!
Acho que o facto de ter vindo para o lugar do Lucho teve muito a ver com isso. Para mim o Belluschi era mais entusiasmante, mas o Lucho era uma referência e por isso é sempre difícil, não por a falta de qualidade, mas porque os adeptos ainda estão a suspirar pelo anterior.sirmister disse:Porque é que não se impôs no FCP?