apostador87 disse:
Não vi o Madjer jogar, nasci em 87 , mas a sério que era melhor que o Deco? Custa-me imaginar isso , não retirando qualquer credibilidade á vossa afirmação ,claro.
Claro que não era melhor que o Deco, que disparate! O Madjer fazia coisas brilhantes, de aceleração e improviso, sabia fintar e passar, e quando queria era um fora de série. Mas o Deco fazia mover uma equipa inteira, e era duma regularidade muito superior à do Madjer O Deco raramente "desaparecia" dos jogos, era sempre preponderante, sempre influente, mesmo tendo os seus dias maus, como toda a gente.
Além de que o Deco (prova definitiva) quando saiu do FCP foi para um clube maior, onde continuou a ser um indispensável. Ao passo que o Madjer só brilhou a sério no FCP. Portanto, acho que nem há comparação possível. Gosto muito do Madjer (até porque marcou o golo que mais festejei na vida!), mas para mim ele está abaixo do Futre, do Hulk, do Falcão, do J. Pinto, do Baía ou do R Carvalho. Na minha hierarquia pessoal, está ao nivel do F. Gomes e do Jardel. O que já significa muito, porque o Gomes foi o meu primeiro ídolo do FCP, e o Jardel... nem vale a pena dizer nada!