Marco Silva. Está a seguir as pisadas do Leonardo Jardim no que respeita à sucessão de trabalhos em que faz melhor do que o normal / esperado e tem a pequena diferença de ainda não ser completamente inacessível como é o LJ.kal-el disse:Quem são as tuas preferências para novo treinador?
Vês algum projecto de treinador interessante?
E dos "velhos" "disponíveis" no mercado, tipo Van Gaal, Pellegrini ou outro, que achas?
Eu gostaria de um "velho", avariado da cabeça, se possível...
Estamos a falar de um puto que antes de pegar no Hoffenheim leva os juniores do Hoffenheim a 2 finais seguidas (ganhou 1) e faz metade da época que conduz à 3ª final.FCPorto1989 disse:@DrGero por acaso não tenho acompanhado tanto nos últimos tempos o treinador do Hoffenheim, mas para ter 29 anos (mais um ano que eu) e ter tanta media em cima dele (e não só, porque cá no "burgo" também havia a media em cima do NES e agora é o que se está a ver)...mas fo*****, ter o Hoffenheim em 4º numa Bundesliga?
Sempre achei que o Vettel (sempre que olho para ele vejo o Vettel, piloto da Ferrari na F1) do futebol alemão que poderia ser algo que vai dar que falar. Mas se calhar não chegaremos a ter hipóteses de sequer tentar alguma investida, poderá estar destinado a um Dortmund e, como eu (sem ser um bruxo) prevejo...ser um Klopp 2.0
Drago93 disse:
Neste momento,e contra a minha vontade, é o unico capaz de unir o clube e causar medo nos rivais.gnh disse:O Rui Santos disse que o ciclo de JJ nos Lagartos chegou ao fim.
Este é amiguito dele.
aquilo pareceu-me apenas um conjunto de palpites...gnh disse:O Rui Santos disse que o ciclo de JJ nos Lagartos chegou ao fim.
Este é amiguito dele.
"Ai ai ai, Ai ai ai...que não pode ser.."Cheue disse:aquilo pareceu-me apenas um conjunto de palpites...
Merece completamente a aposta, ou pelo menos ser equacionado para o lugar. Espero que tenha uma grande carreira, ainda que não possa ser no Nosso Clube.DrGero disse:Estamos a falar de um puto que antes de pegar no Hoffenheim leva os juniores do Hoffenheim a 2 finais seguidas (ganhou 1) e faz metade da época que conduz à 3ª final.
Foi por isso que a meio do ano passado e quando a coisa estava preta resolveram apostar nele.
E o que faz com os seniores de enfiada só demonstra que ele tem o toque de Midas. Jogam muito, dificilmente perdem e batem-se de igual para igual com Bayern, Dortmund e afins.
A minha previsão é que o Dortmund despache o Tuchel e o vá buscar.
A brincar, a brincar...consegue ser melhor que o NESpresso...biancazzurro disse:Gostei muito da do Clio do Viterbo!
Verdade. Os meus amigos sportinguistas só querem ver o JJ pelas costas. Só não percebo é porque há tanta gente a quere-lo para nós depois do que ele mostrou em dois anos sem colinho...JAEP disse:Eu não entendo a teoria de que o se o Bruno deixasse sair o Jesus para o Porto era "comido vivo".
O JJ não gera consenso entre adeptos do Sporting nem pouco mais ou menos. Para muitos até seria um alivio se verem livre de Jesus, depois se ele vem para aqui ou para outro lado qualquer é indiferente, eu pelo menos pensaria assim se houvesse um caso parecido no FC Porto.
Bem, se o Tuchel estiver de saída, acho que era uma opção a considerar.DrGero disse:Estamos a falar de um puto que antes de pegar no Hoffenheim leva os juniores do Hoffenheim a 2 finais seguidas (ganhou 1) e faz metade da época que conduz à 3ª final.
Foi por isso que a meio do ano passado e quando a coisa estava preta resolveram apostar nele.
E o que faz com os seniores de enfiada só demonstra que ele tem o toque de Midas. Jogam muito, dificilmente perdem e batem-se de igual para igual com Bayern, Dortmund e afins.
A minha previsão é que o Dortmund despache o Tuchel e o vá buscar.