Mesmo que saia acho que nao ponho os pes no topico de rumores. Espero para ver.apostador87 disse:Para mim vinham Marco silva,Vitor Pereira ou Jesus.
Senão dessem esses ,sei lá um jesualdo?
Muito pessoal ainda pensa que a mística, raça e o Somosporto ganham jogos... infelizmente, quando temos mais de 80% do plantel estrangeiro, esse efeito acaba por ser residual.apocalypto disse:J.Costa, P.Emanuel, Conceição? Querem continuar a brincar???
Se me apetecer perder 5 min arranjo algumas" humilhações" que sofreram de treinadores bem piores que o espanhol.WarriorFCP disse:Klopp, Leonardo Jardim ou Allegri.
MiguelDeco quem sugeres então? Suponho que o treinador que tens em mente seja melhor do que Paulo Sousa.MiguelDeco disse:quando se defende o paulo sousa para treinador do nosso clube, um treinador que foi humilhado pelo nosso J.L.. As pessoas não aprendem mesmo..
obviamente. independentemente de tudo, os treinadores que temos tido têm sido uma desgraça e não se têm ajudado...rickz disse:Muito pessoal ainda pensa que a mística, raça e o Somosporto ganham jogos... infelizmente, quando temos mais de 80% do plantel estrangeiro, esse efeito acaba por ser residual.
O pessoal tem que entender que é a COMPETÊNCIA que ganha jogos.
troquem de "nunos" pode ser que ninguem dê conta.apocalypto disse:"Fizemos três pontos. Faltam seis".
Discurso do treinador do Feirense, repito, do Feirense após o jogo de ontem.
Por cá temos um triste que nem o clube respeita.
Isso é quase brincadeira.MiguelDeco disse:quando se defende o paulo sousa para treinador do nosso clube, um treinador que foi humilhado pelo nosso J.L.. As pessoas não aprendem mesmo..
Pep Guardiola e Marco Silva também sairam do dragão humilhados por JLMiguelDeco disse:quando se defende o paulo sousa para treinador do nosso clube, um treinador que foi humilhado pelo nosso J.L.. As pessoas não aprendem mesmo..
PdC está errado há muito tempo.Paredes5 disse:Primeiro, tenho muitas dúvidas que o NES saia. Caso saia, duvido que o Jorge Nuno Pinto da Costa optasse pelo Marco Silva. Seria reconhecer que esteve errado nas duas vezes que o vetou para ocupar o lugar. Em Janeiro de 2018 teremos novo treinador...
Um treinador portantoeusoumelhorquevoces disse:O Nuno em termos técnicos e tácticos é fraco, não vale a pena dizer que não é pq é. Está à vista de todos que é limitado para o cargo, nesses parâmetros. Contudo, é um bom gestor de recursos humanos e é a única qualidade que lhe vejo. Porém, para o Porto é preciso de mais, é preciso alguém com ambição e sem medo do adversário, alguém que imponha respeito e saiba galvanizar a equipa no banco e no balneário.
Enviado do meu C2105 através de Tapatalk