Nuno Espírito Santo

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
MiguelDeco disse:
quando se defende o paulo sousa para treinador do nosso clube, um treinador que foi humilhado pelo nosso J.L.. As pessoas não aprendem mesmo..
Não podemos ver as coisas assim.

O AVB também levou 4 do JJ uns meses antes de lhe dar 5.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,338
6,011
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião se ficar na próxima época ainda sai mais cedo do que o Lopetegui sai-o na 2º época.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,240
10,344
MarcioTeixeira disse:
Na minha opinião se ficar na próxima época ainda sai mais cedo do que o Lopetegui sai-o na 2º época.
o nuno ficando é o cenario ideal para existirem candidatos à sucesso de pinto da costa.

para já aconteca o que acontecer estamos arredados de titulos ate maio de 2018 .... com a continuacao de nuno o mais provavel é que o periodo seja alargado ate maio de 2019 .

e em 2019 é ano de eleicoes !

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,357
1,289
Eu também gostava que o Nuno saísse mas gostava de ver algum respeito por um dos nossos, por um homem que já nos deu muito... Respeito por favor

P. S. Anda Marco

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,734
3,323
41
Almada
ryback disse:
o nuno ficando é o cenario ideal para existirem candidatos à sucesso de pinto da costa.

para já aconteca o que acontecer estamos arredados de titulos ate maio de 2018 .... com a continuacao de nuno o mais provavel é que o periodo seja alargado ate maio de 2019 .

e em 2019 é ano de eleicoes !
Esqueçam isso, se houvesse eleições agora ganhava com 65...70% fácil. O clube está mais que minado. Quanto ao treinador, vai ser outro se os adeptos se mexerem, foram os adeptos que despediram o paulo Fonseca e o lopetegui, mas como está tudo tão calminho...assim o Nuno fica

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,287
14,652
Drago93 disse:
Volto a sugerir o treinador que sugeri no ano passado, Marcelo Gallardo. Mais um treinador argentino que vai dar o salto para a Europa a breve prazo ( na linha de Simeone, Pochettino, Berizzo, Sampaoli, etc)

Apesar de jovem, já ganhou inúmeros títulos ( nacionais e internacionais), onde se destacam 1 libertadores e 1 copa sul americana... a juntar ao seu currículo tem ainda grande experiência como futebolista de elite, tendo jogado muitos anos na Europa e na seleção Argentina.

Para finalizar, é considerado um homem com estrelinha, por onde passa ganha sempre títulos, chega de "pés frios"

Se pudesse trazer o Lucho como adjunto era o ideal.

PS: NES põe-te no c******
Gosto bastante do Gallardo.

Porque não Gallardo e Lucho.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,009
138
35
Santa Maria da Feira
Cheira-me que nem o segundo lugar vamos segurar ! Palminhas mister , estas num bom caminho...

Nao acordes Pintinho , daqui a nada estamos a lutar por 5 ou 6 lugar

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,660
818
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ISEP_18 disse:
Cheira-me que nem o segundo lugar vamos segurar ! Palminhas mister , estas num bom caminho...

Nao acordes Pintinho , daqui a nada estamos a lutar por 5 ou 6 lugar
Quase impossível. O Sporting fica a 3 pontos que na prática são 4 devido à grande diferença de golos. Para o Porto perder o segundo lugar, nos próximos jogos teria de empatar um e perder outro e o Sporting ganhar os 2.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
TREINADORES PORTUGUESES:

marco silva: apesar do bom trabalho no hull city,está numa posiçao que o levará por certo a descer de divisao.nao o consigo imaginar na championship, por isso a saída deve ser destino certo.e caso o hull se mantenha na premier a saída tambem parece certa pela ambiçao do treinador.boatos ja o colocam na mira de alguns clubes de meia tabela em inglaterra.

paulo sousa: com bons resultados por onde passou,torna-se num treinador desejado.uma primeira epoca satisfatória na fiorentina com o acesso á liga europa,esta segunda epoca está bem longe desse objectivo.o que levou a direcçao da fiore a revelar a saída do treinador no final da epoca.

vitor pereira: aceitou um desafio "estranho" de treinar na 2a liga alemã e tem tido uma sorte ingrata.alguns maus resultados,apesar de agradaveis exibiçoes colocaram a equipa na linha de descida á 3a liga.nao se prevê que continue em munique.vitor pereira foi o ultimo treinador campeao plo FCP e deve manter as esperanças de treinar em inglaterra.pela maneira como saíu o seu regresso ao clube torna-se muito improvavel.

villas-boas: o seu regresso ao FCP é sonho molhado de muitos adeptos.aceitou recentemente um contrato milionario no campeonato chinês,o que dificulta ainda mais esse sonho.amigo pessoal do presidente e portista desde pequenino mas nao se deslumbra qualquer hipotese de regressar.

carlos queiroz: amigo do pdc,treinador experiente e com competencia para treinar grupos jovensestá a treinar a seleçao do irao com vista a mais uma participaçao num mundial de seleçoes.ja nao treina um clube á um bom tempo e nao se sabe se terá desejo de o voltar a fazer.

leonardo jardim: impossivel...impossivel...impossivel

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,240
10,344
Edarf disse:
Esqueçam isso, se houvesse eleições agora ganhava com 65...70% fácil. O clube está mais que minado. Quanto ao treinador, vai ser outro se os adeptos se mexerem, foram os adeptos que despediram o paulo Fonseca e o lopetegui, mas como está tudo tão calminho...assim o Nuno fica
nao me referia agora ... mas sim para 2019 :)
com o marasmo actual é bem provavel que em 2019 cheguemos aos 6 anos sem titulos e a sucesso de PC seria algo mais facil de acontecer.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,240
10,344
Martinovic disse:
TREINADORES PORTUGUESES:

marco silva: apesar do bom trabalho no hull city,está numa posiçao que o levará por certo a descer de divisao.nao o consigo imaginar na championship, por isso a saída deve ser destino certo.e caso o hull se mantenha na premier a saída tambem parece certa pela ambiçao do treinador.boatos ja o colocam na mira de alguns clubes de meia tabela em inglaterra.

paulo sousa: com bons resultados por onde passou,torna-se num treinador desejado.uma primeira epoca satisfatória na fiorentina com o acesso á liga europa,esta segunda epoca está bem longe desse objectivo.o que levou a direcçao da fiore a revelar a saída do treinador no final da epoca.

vitor pereira: aceitou um desafio "estranho" de treinar na 2a liga alemã e tem tido uma sorte ingrata.alguns maus resultados,apesar de agradaveis exibiçoes colocaram a equipa na linha de descida á 3a liga.nao se prevê que continue em munique.vitor pereira foi o ultimo treinador campeao plo FCP e deve manter as esperanças de treinar em inglaterra.pela maneira como saíu o seu regresso ao clube torna-se muito improvavel.

villas-boas: o seu regresso ao FCP é sonho molhado de muitos adeptos.aceitou recentemente um contrato milionario no campeonato chinês,o que dificulta ainda mais esse sonho.amigo pessoal do presidente e portista desde pequenino mas nao se deslumbra qualquer hipotese de regressar.

carlos queiroz: amigo do pdc,treinador experiente e com competencia para treinar grupos jovensestá a treinar a seleçao do irao com vista a mais uma participaçao num mundial de seleçoes.ja nao treina um clube á um bom tempo e nao se sabe se terá desejo de o voltar a fazer.

leonardo jardim: impossivel...impossivel...impossivel
completo o teu topico com aquilo que escrevi ano passado quando se falava na sucessao de jose peseiro....

André Villas Boas
É visto como o salvador da patria e regra geral esse tipo de "sebastianismos" dao mau resultado.
Fez uma epoca fabulosa e depois de jurar a pés juntos que nao saía...fugiu e deixou o clube na mao a meia duzia de dias de iniciar a epoca.
Tem mistica...tem garra...tem espirito de Porto , mas os insucessos que viveu na fase pós porto nao me dao garantias !

Vitor Pereira
60 jogos ... uma derrota.... jogadores amuados e balneario dificil de lidar ... mesmo assim foi bi-campeao.
Teve merito naquilo que fez mas o seu estilo de futebol em posse foi sempre alvo de criticas ... ao primeiro mau resultado seria criticado.
Talvez numa parceira AVB / VP poderia aceitar....isolados nao vai resultar !

Marco Silva
Na epoca passada fez 76 pontos com o Sporting...este ano um miseravel Porto fez 73 .... no entanto o Sporting jogava um futebol bonito e atrativo e acabou por ganhar a taça de portugal ( no fundo fez melhor que JJ que apenas ganhou a supertaça )
Na grecia nao lhe posso dar merito algum pois os campeonatos lá estao recheados de mafia !
Sinceramente nao o acho melhor sequer que o PF .... acho que nao ia resultar.

Paulo Sousa
Acho que lhe é dado mais merito do que o seu real valor.
E tem uma carreira muito inconstante.
Ja passou por imensos clubes...e em alguns deles saiu pela porta pequena....e noutros foi campeao !
Na fiorentina comecou bem ... foi elogiado...mas os ultimos 3/4 meses foram maus demais.
Preocupa-me a instabilidade !

Leonardo Jardim
Seria a meu preferido apesar de praticar um futebol cauteloso e defensivo o que na minha opiniao nao se ajusta ao actual momento do futebol portugues.
É organizado...arma bem as equipas e sabe transmitir aos jogadores o que devem fazer em campo.

Manuel Pellegrini
Sampaoli
Outro (Estrangeiro)

A estatistica nao ajuda a escolher uma opçao internacional.
Nas ultimas 20 epocas apenas Boloni , Trapatoni e Adriaanse foram campeoes.
Num clube que vive um mau momento apostar numa opçao que estatisticamente nao tem resultado em portugal seria diminuir ainda mais as nossas chances.

Cada um tem a sua preferencia...cada treinador tem seus pontos fortes  e fracos....resta aguadar que PC decida...e que o treinador produza resultados !

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,170
3,233
43
Faro
PortoMDL disse:
Quase impossível. O Sporting fica a 3 pontos que na prática são 4 devido à grande diferença de golos. Para o Porto perder o segundo lugar, nos próximos jogos teria de empatar um e perder outro e o Sporting ganhar os 2.

Não substimes uma equipa liderada pelo NES......empatar um jogo em casa e perder 1 fora está perfeitamente ao seu alcance.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,240
10,344
seja quem for o proximo treinador...peseiro...avb..vp .... ms...ou outro qualquer o que mais peço é que presidente..dirigentes...estrutura...jogadores...é que se lembrem de uma coisa..

hoje perdemos a taça de portugal.... perdemos a hipotese de disputar a supertaça contra o benfica e aí iniciar-se um grito de revolta ( recordar 2011 ) e graças a tudo isso quando chegarmos a maio de 2017 vamos completar 44 (!!!) meses sem qualquer conquista !!!

algo que em 35 anos de vida nunca vi !
na seca "1999-2002" apesar de nao  termos ganho nenhum campeonato vencemos 5 (!!!) trofeus !!!

escrevi isto a 22-05-2016

hoje o texto continua actual apenas altero de "2017" para "2018" e de "44" para "56" !!!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,584
5,326
Acho que está no momento de ir buscar um treinador conceituado!

Pellegrini seria uma boa opção, M.Silva também poderá ser uma hipótese... mas continuo na minha NES vai continuar!

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,734
3,323
41
Almada
Emanuel85 disse:
Acho que está no momento de ir buscar um treinador conceituado!

Pellegrini seria uma boa opção, M.Silva também poderá ser uma hipótese... mas continuo na minha NES vai continuar!
O nome Pelegrini é a considerar, há quem diga que o presidente o conhece e tem boa relação com o mesmo, não faço ideia se é verdade. Creio que se houver alteração....vai andar entre pedro Martins e rui faria. O marco silva vai ficar por Inglaterra num clube melhor

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,495
13,378
Conto os dias para que esta abécula a que alguém, por manifesta incompetência, deu o cargo de treinador do melhor clube português seja corrido.

J

JDdRP

Guest
Fonseca, Lope, Peseiro, Nuno... A este ritmo nem sei o que esperar... Quando se espera algo melhor, o resultado está à vista... Ainda nos sai um qualquer da distrital...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,193
13,446
Londres
Edarf disse:
O nome Pelegrini é a considerar, há quem diga que o presidente o conhece e tem boa relação com o mesmo, não faço ideia se é verdade. Creio que se houver alteração....vai andar entre pedro Martins e rui faria. O marco silva vai ficar por Inglaterra num clube melhor
Pelegrini na China a ganhar o belo duvido que venha.

Marco Silva se fosse a escolha ia algum dia preferir algum dos clubes falados em detrimento do FCP?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,916
21,504
JDdRP disse:
Fonseca, Lope, Peseiro, Nuno... A este ritmo nem sei o que esperar... Quando se espera algo melhor, o resultado está à vista... Ainda nos sai um qualquer da distrital...
Um José Mota qualquer! E mesmo assim não sei se ficávamos a perder em relação ao Nuno