Sei lá, foi o que ele disse..BlueBravery disse:E tu acreditas nessa história que o Pellegrini contou...?
De qualquer maneira, acredito na competência do Luís para se encontrar alguém bom para o cargo
Sei lá, foi o que ele disse..BlueBravery disse:E tu acreditas nessa história que o Pellegrini contou...?
O Marcano fez uma época ao nível da que fez no seu 1º ano com Lopetegui. Aliás, se fores ao arquivo do fórum verás que as opiniões sobre ele nesse ano eram muito positivas. Pessoalmente, disse-o no inicio da época que alguns críticos do espanhol iriam engolir uns quantos sapos.Villas disse:O Marcano é um jogador abaixo da média e esta época esteve melhor que o Felipe... Que é um jogador a fazer a primeira época fora do Brasil e no futebol europeu...
Experiências falhadas? Só na última época é que deixou de ser titularíssimo do Gala e foi emprestado ao Inter. O Telles vinha com selo de qualidade e por isso é que é dos gajos mais bem pagos do plantel!!!Villas disse:O Telles só teve experiências anteriores falhadas... E fez a melhor época da carreira dele, se bem que comete muitos erros defensivos...
Até aqui nada contra mas até acho que foi mais decisivo noutros anos. O ano passado estava a praticar um grande futebol até à baixa repentina de forma. O que ele jogou este ano não é nada que não tenha jogado o ano passado e, sinceramente, até acho que já vi melhor dele em Guimarães.Villas disse:O André André é um jogador medianissimo, que fez uma boa época, até com golo... E que foi importante enquanto o seu pavio curto do físico lhe permitiu...
Aqui confesso que Brahimi surpreendeu. Agora, não sei se foi o NES que o conseguiu por a correr ou a possibilidade de ficar encostado o resto da época.Villas disse:O Brahimi era uma nulidade defensiva e neste momento é alguém que é importante em todos os momentos do jogo, inclusivamente no defensivo
O André Silva é o exemplo máximo da estupidez do NES. Colocar um puro ponta de lança descaído para as linhas e depois queixar-se porque não marca golos.Villas disse:André Silva foi importante no início da época e estava a concorrer para melhor marcador do campeonato... Mesmo sendo um jovem foi com NES que chegou à seleção...
Que influência um treinador tem num jogador que chegou à 3/4 dias ao plantel?Villas disse:Soares veio viu e venceu...
De quem orienta e de quem não faz as alterações necessárias antes da desgraca8down disse:Sem perceber un corno de taticas dà para perceber que depois do 1-0 abrandamos. E está longe de ser a primeira vez que acontece este ano..Nestes casos a culpa é da equipa ou de quem orienta?
Estes foram os inteligentes que se puderam a andar quando viram o que estava a acontecer ao clubehappy dragon disse:
Valorizou jogadores adversários.BlueBravery disse:O NES valorizou jogadores? Já li de tudo...
O que precisamos é de um grande treinador, seja ele português ou estrangeiro... para dar bofetadas aos jogadores metam o Paulinho Santos como um dos adjuntos.MartinsPortista disse:Há jogadores que precisam de bofetadas, antes demais do que vencer é preciso sentir a camisola e o NGC. Para mim era Jorge Costa e Pedro Emanuel.
Nem essesMendes disse:Valorizou jogadores adversários.
Pois, isto para mim ainda é pior que defender a continuidade do Nes.MartinsPortista disse:Há jogadores que precisam de bofetadas, antes demais do que vencer é preciso sentir a camisola e o NGC. Para mim era Jorge Costa e Pedro Emanuel.
Qual é a tua sugestão então?MiguelDeco disse:quando se defende o paulo sousa para treinador do nosso clube, um treinador que foi humilhado pelo nosso J.L.. As pessoas não aprendem mesmo..