NES incompetente mas propositado, na minha opinião NGC vinha de 9 vitórias seguidas e estávamos a um ponto do Benfica e jogar bem em 4-3-3, estive em vários jogos havia raça, espírito, luta no Bessa fomos roubados mas ganhamos, os merdas empataram em Paços e telefone tocou do outro lado estava o grande amigo do NES que avisou que os merdas tinham ganhar o Tetra, senão não voltava a ter clube para treinar quando saísse do NGC. Então NES começou a inventar contra o Setúbal deixa 4-3-3 para jogar em 4-2-2 sem meio campo. Nesse jogo perdeu o campeonato e o balneário, nunca mais vi os nossos jogadores com tanta vontade, espírito e raça de ganhar. Depois vai a Luz e quando estamos a dominar tira o Soares e Brahimi. Em Braga tira o Brahimi quando precisamos de ganhar. Sou portista ferrenho, mas para mim o futebol é uma mentira, é um jogo de interesses que mete nojo.
Todo está combinando arbitragem. federação, liga e os merdas controlam todo, porque o PC adormeceu só pensa nos seus namoros. Os jogadores que são contratados não são pela qualidade mas pelas comissões.
Vi um miúdo africano chamado SERI na equipa B a uns anos e disse para o meu Pai aqui está um grande jogador, era o único que se aproveitava naquela equipa e tinha acabado de chegar. Para meu espanto no final da época dão de graça ao Paços mais o Sérgio Oliveira pela troca de um grande treinador chamado Paulo Fonseca. Esse miúdo chamado SERI está ser considerado esta época o melhor jogador a jogar na liga Francesa.
Gosto muito de futebol, mas deixou de haver mística é todo um jogo de interesses, de corrupção, comissões, uma vergonha. Estou triste com o Futebol e com o NGC.