S
sinal
Guest
O Paulo Sousa esqueçam, é o melhor a treinar em Itália, o futuro dele deve passar por um grande italiano, tipo o Sassuolo ou o Frosinone.
Muito mal estaríamos se não quisesse!sempredragao disse:. Eu tambem nao estou muito entusiasmado, mas é uma forte hipotese ainda para mais o Antero ja não está no Porto. É quase certa a saida do Nuno, o presidente queria que ele saisse como campeão mas infelozmente o mais certo é sair sem ganhar o campeonato.
Esse vai para a Lázio, assim já pode passar metade do ano nos Irreducibili e a outra a correr atrás dos árbitros e adversários pela pista de atletismo do Olímpico de Roma.apocalypto disse:Se vier o Conceição temos de ver quem é o adjunto, dado que, no mínimo, será ele o treinador principal em metade dos jogos.
hah, isso já não era apenas má gestão, isso já era gozar com a nossa cara.sempredragao disse:Faltam 4 jogos para o Nes deixar de ser treinador do nosso clube. O proximo treinador deve vir do campeonato francês de um clube que equipa de amarelo.
Tal como foi a vinda do Peseiro ou do NES depois do falhanço Lopetegui.Cheue disse:hah, isso já não era apenas má gestão, isso já era gozar com a nossa cara.
Quem disse isso foi o Maxi...Nuno Peixoto Branco disse:calma... ele disse "devo um titulo aos adeptos e não sairei sem ser campeão"
temos treinador para muitos anos
O Sergio Conceição como treinador e o Sergio Oliveira como patrao do meio campo. Até fico com a alegria masculina em altasinal disse:Não percebo a vossa birra com o Sérgio Conceição. Com ele, pelo menos em vez de desenhos teremos músicas do Toy.
Para mim tem a postura correta de um profissional do desporto.Hulk disse:É demasiado "intelectual" para o meu gosto.
ahh... a página do jogo enganou-meZeus disse:Quem disse isso foi o Maxi...
É que grande diferença Apo!!apocalypto disse:Fala-se muito da consistência defensiva. Neste momento, com 30 jornadas temos 14 golos sofridos. No primeiro ano do Lopetegui, em 34 jornadas, sofremos 13.
A diferença do Lopetegui para o NES? Apenas uma...foi deixado ao abandono sem ninguém a lutar contra as arbitragens. De resto é igual, falhou sempre nos momentos chave (munique, choupana e luz). Não têm estofo para o FC Porto.
Mal estavamos se fosse o NES....tinha de ser a fazer reset a cada jogo no FIFA....Nuno Peixoto Branco disse:ahh... a página do jogo enganou-me![]()