Nuno Espírito Santo

S

sinal

Guest
O Paulo Sousa esqueçam, é o melhor a treinar em Itália, o futuro dele deve passar por um grande italiano, tipo o Sassuolo ou o Frosinone.

S

sinal

Guest
sempredragao disse:
.  Eu tambem nao estou muito entusiasmado, mas é uma forte hipotese ainda para mais o Antero ja não está no Porto. É quase certa a saida do Nuno, o presidente queria que ele saisse como campeão mas infelozmente o mais certo é sair sem ganhar o campeonato.
Muito mal estaríamos se não quisesse!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,580
90,288
40
Se vier o Conceição temos de ver quem é o adjunto, dado que, no mínimo, será ele o treinador principal em metade dos jogos.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Se vier o Conceição temos de ver quem é o adjunto, dado que, no mínimo, será ele o treinador principal em metade dos jogos.
Esse vai para a Lázio, assim já pode passar metade do ano nos Irreducibili e a outra a correr atrás dos árbitros e adversários pela pista de atletismo do Olímpico de Roma.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,580
90,288
40
Dava era jeito ter um gajo que queira ganhar títulos e que não tenha medo de estar no primeiro lugar. Dava jeito, digo eu.

Cheue

12 Maio 2016
25,231
40,060
Conquistas
7
109
sempredragao disse:
Faltam 4 jogos para o Nes deixar de ser treinador do nosso clube. O proximo treinador deve vir do campeonato francês de um clube que equipa de amarelo.
hah, isso já não era apenas má gestão, isso já era gozar com a nossa cara.

S

sinal

Guest
Não percebo a vossa birra com o Sérgio Conceição. Com ele, pelo menos em vez de desenhos teremos músicas do Toy.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,553
11,303
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
calma... ele disse "devo um titulo aos adeptos e não sairei sem ser campeão"

temos treinador para muitos anos

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,227
10,325
tudo aponta que o NES continue .. nao existem pelos menos indicios visiveis de mudanças na estrutura tecnica.
ninguem reclama...ninguem protesta....todos parecem resignados e contentes com o porto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,261
14,612
Existe um tipo de padrão que ultimamente encaixa no perfil de treinador do FCPorto (Excepções de Paulo Fonseca e José Peseiro).

Primeiro padrão é o facto de ser um ex guarda redes.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
sinal disse:
Não percebo a vossa birra com o Sérgio Conceição. Com ele, pelo menos em vez de desenhos teremos músicas do Toy.
O Sergio Conceição como treinador e o Sergio Oliveira como patrao do meio campo. Até fico com a alegria masculina em alta

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Hulk disse:
É demasiado "intelectual" para o meu gosto.
Para mim tem a postura correta de um profissional do desporto.
Estas pessoas são observadas por milhões, têm que ser as primeiras a dar o exemplo se é que queremos uma sociedade melhor. O futebol não é a pocilga que nós temos aqui e no qual não me revejo minimamente. Muito barulho, muita trafulhice, muita falta de respeito não só entre os intervenientes como até um atestado de burrice para o espectador. Para ver palhaçadas, as pessoas podem ir ao circo.

Se o homem tem uma postura serena e é correto a falar com toda a gente, tem os meus aplausos, porque é coisa rara de se ver hoje em dia no lamaçal que é o futebol português.

Atenção: não estou a discutir as qualidades técnicas do NES, isso é outra história. É apenas um reparo à postura do mesmo perante as câmaras.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,580
90,288
40
Fala-se muito da consistência defensiva. Neste momento, com 30 jornadas temos 14 golos sofridos. No primeiro ano do Lopetegui, em 34 jornadas, sofremos 13.

A diferença do Lopetegui para o NES? Apenas uma...foi deixado ao abandono sem ninguém a lutar contra as arbitragens. De resto é igual, falhou sempre nos momentos chave (munique, choupana e luz). Não têm estofo para o FC Porto.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,903
1,284
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Fala-se muito da consistência defensiva. Neste momento, com 30 jornadas temos 14 golos sofridos. No primeiro ano do Lopetegui, em 34 jornadas, sofremos 13.

A diferença do Lopetegui para o NES? Apenas uma...foi deixado ao abandono sem ninguém a lutar contra as arbitragens. De resto é igual, falhou sempre nos momentos chave (munique, choupana e luz). Não têm estofo para o FC Porto.
É que grande diferença Apo!!

Lopetegui também falhou nos momentos chave, mas ao contrário de NES não houve jogadores que desaprenderam!
Não foi tudo mau na primeira época, houve evolução de alguns jogadores, Oliver por exemplo era outro, Ruben Neves jogava, mas claro não foi inteligente... É também houve o colinho...