E o Van Gaal, é verdade...não anda a curtir o Sol aqui por Portugal?
Estrangeiros,por muito bom que possam ser ou nao, para vir aqui apanhar borboletas não é a altura ideal.Precisa de ser português pois tem que estar a par do que se passa nos bastidores do nosso futebol e não chegar aqui ser surpreendido.Correia disse:Portugueses bons acho muito complicado. Marco Silva deverá orientar-se na Premier, Jardim impossível, JJ com um salário proibitivo e Vítor Pereira num projeto aliciante. O único que acho possível é o Paulo Sousa, nome que me agrada. Já na época passada o tinha defendido por aqui.
Por isto mesmo acho que nos devíamos virar para o mercado externo:
Lucien Favre
Quique Setien
Marcelino Toral
Ernesto Valverde
Paco Jémez
Claude Puel
Eusebio Di Francesco
Gian Piero Gasperini
Tudo nomes possíveis e de qualidade. Uns mais acessíveis que outros, naturalmente. Mas nenhum impossível.
Vai optar por um com mais experiencia (da casa): NES!Blashyrkh disse:com a excepção do peseiro, nos últimos 7 anos, todos os treinadores escolhidos por PdC foram treinadores com pouca experiência como treinadores principais (andré villas-boas, vitor pereira, paulo fonseca, lopetegui, nuno espírito-santo)
será que vai seguir a mesma linha de escolha? ou vai optar por alguém com mais experiência?
Durante a época 2017/18 temos uma elevada probabilidade de ter um novo treinador.Henrique13 disse:Vai optar por um com mais experiencia (da casa): NES!
Como é obvio não tenho qualquer tipo de informação, mas é daquelas coisas que sinto como certa.
Um treinador que em finais de Abril diz que ainda é preciso trabalhar os processos provavelmente pensa que o calendário do futebol europeu é igual ao de África ou América do Sul.Lucho75 disse:Mais uma conferência de antevisão cheia de nada.
Anda há meses a dizer que há processos que precisam de ser trabalhados e blá,blá whiskas saquetas.
a 360 minutos de terminar a epoca ainda existem coisas a ser trabalhadas ? minha nossa ..... este nuno trabalha a gasoleo ..... !Lucho75 disse:Mais uma conferência de antevisão cheia de nada.
Anda há meses a dizer que há processos que precisam de ser trabalhados e blá,blá whiskas saquetas.
Que em Moreira de conegos seja o seu último jogo pelo nosso clube.
Isso é tão certo como o pizzi levar o 5º amarelo...Blashyrkh disse:o que vale é que só tenho que ouvir este senhor mais 4 semanas..
O Favre chegou a França e meteu o Nice a bater-se pelos primeiros lugares. Pelos vistos, nao serveapostador87 disse:Estrangeiros,por muito bom que possam ser ou nao, para vir aqui apanhar borboletas não é a altura ideal.Precisa de ser português pois tem que estar a par do que se passa nos bastidores do nosso futebol e não chegar aqui ser surpreendido.
Aliás os treinadores portugueses estão em alta,e se temos 20 milhões para dar pelo Oliver ,de uma vez por todas gaste-se num treinador que valha a pena.
O que se está a passar em Portugal , nos bastidores nada tem a ver com essas ligas sérias.Foi isso que quis dizer.krozis disse:O Favre chegou a França e meteu o Nice a bater-se pelos primeiros lugares. Pelos vistos, nao serve