Nuno Espírito Santo

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
189
60
Mas alguém tem dúvidas que o NES vai continuar? Estão a falar em treinadores? Deixem lá isso...

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Estive a pensar, e que tal em vez de mandar embora o NES acrescentar alguém com um profundo conhecimento de "como atacar" à sua equipa técnica?
Acho que em transições e a defender somos excelentes, e o grande problema é apenas a atacar, vamos aproveitar o que de bom o NES tem.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,127
463
qxp disse:
Estive a pensar, e que tal em vez de mandar embora o NES acrescentar alguém com um profundo conhecimento de "como atacar" à sua equipa técnica?
Acho que em transições e a defender somos excelentes, e o grande problema é apenas a atacar, vamos aproveitar o que de bom o NES tem.
E se fossemos buscar algo que saiba de todo os processos e que não seja remendo como o que tem sido até agora em que os os 3 ultimos juntos não conseguem chegar a 100% de um treinador??

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
FCPorto1989 disse:
E se fossemos buscar algo que saiba de todo os processos e que não seja remendo como o que tem sido até agora em que os os 3 ultimos juntos não conseguem chegar a 100% de um treinador??
A equipa técnica é um todo, o AVB nunca foi o mesmo desde que perdeu a parceria com o Vítor Pereira, o Guardiola nunca mais foi o mesmo desde que perdeu a parceria com Tito Vilanova.
Eu apenas dei uma sugestão porque sei que o NES irá fazer a pré-época.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,127
463
qxp disse:
A equipa técnica é um todo, o AVB nunca foi o mesmo desde que perdeu a parceria com o Vítor Pereira, o Guardiola nunca mais foi o mesmo desde que perdeu a parceria com Tito Vilanova.
Eu apenas dei uma sugestão porque sei que o NES irá fazer a pré-época.
Claro que sim, mas é preciso ter alguém com um "mínimo" de carisma à frente.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
FCPorto1989 disse:
Claro que sim, mas é preciso ter alguém com um "mínimo" de carisma à frente.
O NES é muito calmo, isso trás vantagens e desvantagens, a minha opinião é que acho que devia ser mais agressivo nas conferências de imprensa. Em vez de ser politicamente correto que reclame, barafuste.
Quanto ao modelo falta aprender a atacar e finalizar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,485
4,915
Olimpo
Eu gostaria de ter um destes nomes como treinador do Porto para o ano que vem:

Marco Silva
Vitor Pereira
Leonardo Jardim (deixem-me sonhar XD)
Jorge Jesus (muito difícil)
Luís Castro
Paulo Sousa (se não conseguirmos nenhum dos outros)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
De portugueses e que estejam ao nosso alcance só estou a ver o Paulo Sousa ( e mesmo assim tenho dúvidas se está ao nosso alcance. Já foi ligado a vários emblemas como o Dortmund). De resto não estou a ver mais nenhum ( o outro seria Marco Silva , mas já não o estou a ver a vir para aqui). Não falo de AVB , Vitor Pereira e Leonardo Jardim porque acho impossivel. Jesus não entra na equação na minha cabeça ( apesar de achar que seja um bom treinador , não vale aquilo que lhe tinhamos que pagar nem de longe).

Esqueçam os Simões , Conceições e Martins.

Se for para ir buscar um estrangeiro também é complicado ir buscar as "novas sensações". Clubes maiores estão atentos. Ou temos sorte ou então vamos descobrir um Sampaoli desta vida nas Américas ( que confesso que não estou muito dentro desse mercado).

Um bom nome estrangeiro e que está sem clube e que via com bom agrado : Marcelino Garcial Toral.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
O Marco Silva comprometeu-se com o Antero para ser o treinador do FCP, mas outros interesses mais altos se levantaram.
Preferiram o NES e o Antero bateu com a porta.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,014
6,505
Azul disse:
O Paulo Sousa penso que era de top no nosso clube.
Fartei-me de o pedir o ano passado, e mesmo de o "defender" porque imensa gente dizia que não prestava para nós. Espero que venha e me dê razão.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Linkx disse:
Fartei-me de o pedir o ano passado, e mesmo de o "defender" porque imensa gente dizia que não prestava para nós. Espero que venha e me dê razão.
Também era a minha preferência.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
com a excepção do peseiro, nos últimos 7 anos, todos os treinadores escolhidos por PdC foram treinadores com pouca experiência como treinadores principais (andré villas-boas, vitor pereira, paulo fonseca, lopetegui, nuno espírito-santo)

será que vai seguir a mesma linha de escolha? ou vai optar por alguém com mais experiência?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,299
9,426
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Blashyrkh disse:
com a excepção do peseiro, nos últimos 7 anos, todos os treinadores escolhidos por PdC foram treinadores com pouca experiência como treinadores principais (andré villas-boas, vitor pereira, paulo fonseca, lopetegui, nuno espírito-santo)

será que vai seguir a mesma linha de escolha? ou vai optar por alguém com mais experiência?
O problema foi mesmo que a estratégia funcionou extraordinariamente bem com o primeiro, o segundo aguentou o barco e a partir daí foi sempre a meter água... Acho que estaria mais que na hora de mudar de estratégia!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,964
11,034
Oxala nao calhe mais nenhuma cartada do nosso presidente e venha ca parar o pedro martins.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Eu nao me importava de ir buscar um à 2ªa divisão alemã. Desde que tivesse tomates e um bom processo ofensivo.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Mais do que tudo, quero ver golos e futebol com força. Como Portos de outrora, que faziam a gente ir ao estádio para ver um espectáculo. Bons tempos passei nas Antas...

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
É preciso que venha alguém que faça destes meninos Homens e comecem a ter sede de vencer e nunca contentarem-se com 1-0 muito menos com o empate.