Nuno Espírito Santo

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Roma disse:
Sinceramente acho que o Nuno tem 90% de hipoteses de continuar quer seja campeão ou não. Lopetegui teve o plantel mais caro dos ultimos anos e não venceu e mesmo assim continuou ( com o pretexto que se não fosse as arbitragens era campeão). Com o Nuno não vejo porque não será diferente. Isto tudo teoricamente claro.
Num contexto normal não faria sentido nenhum, neste contexto de letargia total, sem rumo, sem contestação, tudo pode ser considerado normal.
Até ter Nuno a treinador por um segundo ano.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
biancazzurro disse:
Num contexto normal não faria sentido nenhum, neste contexto de letargia total, sem rumo, sem contestação, tudo pode ser considerado normal.
Até ter Nuno a treinador por um segundo ano.
Obviamente que fui pelo contexto actual. Por isso acredito em tudo. A continuidade do Nuno é um dos passos para o Penta do benfica. Disso não tenho dúvidas nenhumas. E que em Janeiro estará aqui um Peseiro qualquer. Não aposto a 100% porque no futebol , tal como na vida , nada é certo. Mas aposto muito nesse cenário.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Roma disse:
Obviamente que fui pelo contexto actual. Por isso acredito em tudo. A continuidade do Nuno é um dos passos para o Penta do benfica. Disso não tenho dúvidas nenhumas. E que em Janeiro estará aqui um Peseiro qualquer. Não aposto a 100% porque no futebol , tal como na vida , nada é certo. Mas aposto muito nesse cenário.
Apostaria Paulo Bento.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
Percebo que muitos queiram que NES abandone o clube caso não seja campeão (eu próprio ainda não formei uma opinião quanto a isso, muito por culpa do precedente que se abriu com o 2º ano de Lopetegui), mas, com todo o respeito, apresentem alternativas válidas. Sérgio Conceição? Paulo Sousa? Eu não sei se as pessoas querem uma mudança de rumo ou se simplesmente pretendem "cromos" novos. É que com qualquer um dos dois dos suprarreferidos não vamos a lado nenhum. Para isso que continue o NES.
PS. Hoje os adeptos da Fiorentina fizeram mais uma "demonstração de carinho" a Paulo Sousa.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Marco Silva é o treinador que a SAD do FC Porto quer para 2017/2018, se Nuno Espírito Santo falhar a conquista do título, sabe o CM. O atual técnico do Hull City volta a estar na mira dos dragões, tal como aconteceu após as saídas de Paulo Fonseca (2014), Lopetegui (janeiro de 2016) e Peseiro (maio de 2016). Em janeiro deste ano, Marco Silva admitiu que só não foi para o Dragão porque estava vinculado ao Olympiacos (2016).

correio da manha!!!por mais que gostasse nao acredito e acho que a "noticia" tem outros interesses.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Martinovic disse:
Marco Silva é o treinador que a SAD do FC Porto quer para 2017/2018, se Nuno Espírito Santo falhar a conquista do título, sabe o CM. O atual técnico do Hull City volta a estar na mira dos dragões, tal como aconteceu após as saídas de Paulo Fonseca (2014), Lopetegui (janeiro de 2016) e Peseiro (maio de 2016). Em janeiro deste ano, Marco Silva admitiu que só não foi para o Dragão porque estava vinculado ao Olympiacos (2016).

correio da manha!!!por mais que gostasse nao acredito e acho que a "noticia" tem outros interesses.
Menos um, infelizmente o proximo treinador é o Sergio Conceição ou a permanência do NES sendo campeão ou não.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Martinovic disse:

http://jornais.sapo.pt/4063@2017-05-02

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Nessa noticia gostei principalmente "O Correio da Manha tentou contactar Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, mas este manteve-se incontactável." lol

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Isto é apenas uma notícia básica à la Lagareiro para destabilizar.
Reparei que ontem também saiu uma a dizer que o Luís Castro (adversário do regime esta semana) quer ir para Chaves.

Eu acho que as pessoas já viram que isto é tudo forjado, por isso não se acreditam nestas palhaçadas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,812
21,943
Não é altura para notícias da sua saída.
A vir outro treinador que seja um investimento pensado e seguro, mas acredito que se manterá o Nuno em nome da estabilidade e do tempo necessário para «refazer uma equipa campeã».
A não ficar o NES, gostaria do Marco Silva ou do Jardim, utopias neste momento.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,588
1,173
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

NUNO: “TIVEMOS O CONTROLO TOTAL SOBRE O JOGO”

Treinador do FC Porto gostou particularmente da segunda parte no triunfo em Chaves (2-0)

O FC Porto venceu este sábado no terreno do Desportivo de Chaves (2-0), na 31.ª jornada da Liga NOS, e voltou a diminuir para três pontos a diferença que o separa do primeiro lugar. Após o encontro com os flavienses, Nuno Espírito Santo considerou que os Dragões foram “menos eficazes e menos precisos” no primeiro tempo, mas sublinhou a forma como estes dominaram por completo os segundos 45 minutos, nos quais se construiu a vitória.

Domínio absoluto
“Tivemos o controlo total sobre o jogo, ainda que com duas partes distintas, e frente a uma equipa difícil, bem orientada e com uma ideia de jogo clara, mas a realidade é que não concedemos nenhuma possibilidade de chegar à nossa baliza. Na primeira parte fomos menos eficazes e menos precisos, mas na segunda fomos dominadores, controladores e mais eficazes e precisos. Estivemos sempre bem posicionados, mas sem tirar partido disso. Na primeira parte faltou mobilidade para atacar melhor a baliza e definir melhor.”

A ausência de Danilo Pereira
“Todos sabemos que o Danilo é um jogador importante para nós, mas ao longo do ano sempre dissemos que temos um plantel amplo, que dá garantias e respostas. Nenhuma individualidade está acima do coletivo no FC Porto.”

André Silva no banco de suplentes
“Foi uma decisão. Achámos melhor a entrada do Diogo Jota e do Corona numa fase inicial. Já jogámos nesse modelo e noutros. Temos diferentes abordagens aos jogos, mas temos sempre o objetivo de ser dominadores. Temos um plantel versátil e tomámos uma decisão em prol da equipa.”

A luta pelo título
“Temos que lutar até ao fim, dedicarmo-nos até ao fim. Será uma luta até ao último dia e estamos nela. Trabalhando como equipa estaremos mais perto. Todos acreditamos e a equipa deu uma boa resposta. É menos uma jornada que falta, mas vamos competir até ao fim.”

Com e pelos adeptos
“Foi um bom jogo do FC Porto, apoiado por muitos portistas que vieram a Chaves. Os adeptos têm sido muito importantes para nós. Também é por eles que vamos competir no máximo das nossas forças até ao fim.”

Maxi Pereira de fora na Madeira
“É uma ausência importante.”

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
34
Lisboa
A ser verdade a notícia era um passo correto na mudança e em, finalmente, se ir buscar alguém válido.

Mas seria boa demais para ser verdade por isso quer ganhemos ou não, deverão manter o NES.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Coincidências...

Notícias hoje sobre a saída dos treinadores adversários dos apagados: NES daqui, Pedro Martins do Guimarães e Luis Castro do Rio Ave.

Impossível ser mais óbvio sobre de quem é a mão que atira as pedras por detrás do arbusto, perdão, sobre de quem está por detrás das mãos que escrevem estas notícias.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
a comunicação social, se é que se pode chamar assim, faz de tudo para destabilizar lol o que vale é que já são tantas que uma boa parte das pessoas já não come essas coisas

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,312
16,586
Eh pa FDS o cm que acerte de uma vez por todas!!!!!!Se for nisto nem me importo se são eles a anunciar...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,227
10,325
MS nao gera consensualidade....preocupa-me olhar para o desempenho dele no estoril e verifico um padrao semelhante ao Nuno ... dos melhores fora de casa... mas muito irregular no seu terreno.

no sporting na unica epoca que fez teve um registo muito semelhante onde empatou 5 vezes.

mas neste momento é dificil apontar um nome que seja consensual ou que todos admirem.
no inicio da epoca falei em jardim mas esse ainda é intocavel.....!
para mim o que faz falta ao porto é um treinador que mande um murro na mesa e "pique" os jogadores e nao um "falinhas mansas" feito catedratico ou com metodos de treino revolucionarios.

acho que um gajo estilo pedro emanuel podia ser o suficiente para "despertar" o clube.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,232
774
ryback disse:
MS nao gera consensualidade....preocupa-me olhar para o desempenho dele no estoril e verifico um padrao semelhante ao Nuno ... dos melhores fora de casa... mas muito irregular no seu terreno.

no sporting na unica epoca que fez teve um registo muito semelhante onde empatou 5 vezes.

mas neste momento é dificil apontar um nome que seja consensual ou que todos admirem.
no inicio da epoca falei em jardim mas esse ainda é intocavel.....!
para mim o que faz falta ao porto é um treinador que mande um murro na mesa e "pique" os jogadores e nao um "falinhas mansas" feito catedratico ou com metodos de treino revolucionarios.

acho que um gajo estilo pedro emanuel podia ser o suficiente para "despertar" o clube.
Por momentos pensei que estavas a falar do JJ...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,571
6,787
Porto
Henrique13 disse:
Por momentos pensei que estavas a falar do JJ...
Eu também preferia o JJ. No entanto MS pode ate ser boa aposta... Neste momento qualquer nome não sera consensual, mas de todos, MS deve ser dos nomes mais apelativos para o NGC neste momento

#serPortoNaoDeviaSerUmaFrase