Nuno Espírito Santo

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
xandre7 disse:
Sergio Conceicao, foi desde os 0-3 que a federação alemã decidiu de mudar o rumo do seu futebol, ha ja uma noticia que saiu em frança ontem ou no sábado que fala discretamente do ingresse do FCPorto
http://www.butfootballclub.fr/ligue-1/nantes/fc-nantes-mercato-sergio-conceicao-calme-les-rumeurs-sur-son-depart/
lol e nós a divagar com Klinsmann, Löw. Sérgio que se deixe estar e que capte a atenção dum Toulouse, Lille, Bordeaux, ou Standard de Liege. Sair NES e ficarmos com Sergio, resulta que aí sim se vai ouvir o treinador, umas respostas bem dadas aos vendidos da CS, talvez umas nodoas negras nos jogadores. Mas não tem aquilo que nos faz falta, experiencia vencedora. Tem sim garra para dar e vender.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,909
1,286
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
MetalmanFCP disse:
lol e nós a divagar com Klinsmann, Löw. Sérgio que se deixe estar e que capte a atenção dum Toulouse, Lille, Bordeaux, ou Standard de Liege. Sair NES e ficarmos com Sergio, resulta que aí sim se vai ouvir o treinador, umas respostas bem dadas aos vendidos da CS, talvez umas nodoas negras nos jogadores. Mas não tem aquilo que nos faz falta, experiencia vencedora. Tem sim garra para dar e vender.
O que nos falta só tem um nome é COMPETÊNCIA!!

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,559
4,271
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
Era mais do mesmo. Muita raça , muita psicologia , equipa bem organizadinha e tal .. mas fraquissimo no momento ofensivo. Era mais do mesmo ...
Eu nao o escondo, gosto mais do Sergio do que do Nuno, isso não faz dele um mestre datactica é apenas um gosto pessoal e repito é um palpite, ele esteve para vir para ca quando veio o peseiro!? acredito que Pinto Da Costa vai querer dar-lhe a oportunidade que segundo o que se diz lhe estava prometida e como o Antero ja ca não esta......é uma teoria pode ser descabida...ou entao Não..eheheh

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Uma coisa sobre o nosso DG sei: ele deve estar puto da vida com as torpecias do NES.

Ele não tem tolerância à incompetência que tem sido demonstrada, e independentemente de sermos campeões, aposto que por ele, tudo fará para que vá para Marte...

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
342
254
Estamos a teorizar sobre o próximo treinador para o NGC mas só para Janeiro de 2018, imagino?
É que não estou a ver este "treinador" a ir-se embora antes do próximo campeonato já estar hipotecado!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,819
28,492
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Roma disse:
Era mais do mesmo. Muita raça , muita psicologia , equipa bem organizadinha e tal .. mas fraquissimo no momento ofensivo. Era mais do mesmo ...
Mudava uma coisa, o discurso e as multas e expulsões do banco de suplentes. Era somente um pequeno upgrade, mas uma coisa te garanto @Roma se o Dragão se contagiasse com o espírito do SC o Dragão seria um vulcão em erupção para os árbitros. Estou tão desiludido com o padre monocórdico que temos no banco que até um pitbull como o SC seria bem visto por mim.

Cheue

12 Maio 2016
25,547
40,466
Conquistas
7
109
super82 disse:
Um treinador para o actual estado do nosso clube, tem que ser um arrogante e sem falas mansas. Disparar contra tudo e todos e alem de tudo nao pode ser um sim senhor a direçao.
eu preferia um bom treinador. até pode ser um mimo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Treinador de Bancada disse:
Mudava uma coisa, o discurso e as multas e expulsões do banco de suplentes. Era somente um pequeno upgrade, mas uma coisa te garanto @Roma se o Dragão se contagiasse com o espírito do SC o Dragão seria um vulcão em erupção para os árbitros. Estou tão desiludido com o padre monocórdico que temos no banco que até um pitbull como o SC seria bem visto por mim.

Sim , isso era diferente concordo. O Sérgio não se calava , nunca. Mas de certeza que com estas vergonhas e conhecendo o Sérgio , não iamos ter o treinador no banco em 80% dos jogos lol. Mas mesmo assim é curto. Não é nem deve ser considerada hipotese.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,637
14,931
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando venho a este tópico parece que estamos em loop desde Junho de 2013...

E o guionista é o mesmo...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,592
5,329
piro.lito disse:
Gostaria muito que no próximo ano tivessemos este senhor por cá para abanar esta cambada de flores

Uma boa hipótese mas neste momento não acredito...

Quando se fala e estes nomes estão disponíveis as opções do presidente são o que se tem visto... depois e quando se fala do interesse do Barça e do excelente trabalho que tem feito acho que a probabilidade de vir é mínima.

Pior, acho que mesmo que não ganhe o campeonato vamos ter de aguentar com NES...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Paredes5 disse:
Quando venho a este tópico parece que estamos em loop desde Junho de 2013...

E o guionista é o mesmo...
Ora nem mais. Isso sim é que é preocupante. Agora vamos ver a utilidade de Luis Gonçalves. Que é um grande portista e que sofre com o Porto está mais que visto. Veremos agora como vai actuar neste verão.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,300
9,426
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Roma disse:
Ora nem mais. Isso sim é que é preocupante. Agora vamos ver a utilidade de Luis Gonçalves. Que é um grande portista e que sofre com o Porto está mais que visto. Veremos agora como vai actuar neste verão.
É precisamente aí que reside a minha ténue esperança de ver uma mudança de treinador e de estratégia no final desta época. Veremos realmente se temos um novo "homem-forte" ou não.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Special Too disse:
É precisamente aí que reside a minha ténue esperança de ver uma mudança de treinador e de estratégia no final desta época. Veremos realmente se temos um novo "homem-forte" ou não.
Também a minha. Porque efectivamente foi a única coisa que mudou na estrutura. Tirando o Francisco J Marques mas noutro campo claro.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Depois de ver a postura do Nuno no jogo de ontem durante e após o jogo, não me acredito que aceite ficar no clube mesmo que o Presidente queira que ele continue. Não tem estrutura mental para aguentar isto e ainda bem.

Também tenho uma ténue esperança que Luís Gonçalves tenha uma palavra a dizer na escolha do treinador, espero sinceramente que a tenha, porque o Presidente está desactualizado e tem sido um desastre na escolha dos treinadores. Espero que desta vez, Jorge Mendes não seja consultado. Chega.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
piro.lito disse:
Gostaria muito que no próximo ano tivessemos este senhor por cá para abanar esta cambada de flores

Deveria ter vindo antes de NES. Agora com a exposição e trabalho que mostrou no Sevilla ou vai para o Barça ou para a selecção das pampas. Muito difícil termos argumentos para o convencer neste momento.