Rodgers, com todo o respeito, é de rir. O Celtic na Escócia é pior que o Olympiakos na Grécia.
No Liverpool o Rodgers não fez nada de especial.
Só ia sendo campeão. "Nada de especial".Antunes Varela disse:Rodgers, com todo o respeito, é de rir. O Celtic na Escócia é pior que o Olympiakos na Grécia.
O NES também ia sendo campeão. O Lopetegui também ia sendo campeão. Se for para contratar treinadores que "iam sendo" então podemos ficar aqui a discutir a tarde toda.Correia disse:Só ia sendo campeão. "Nada de especial".
E qual deve ser o critério?daniel Alexandre disse:Treinadores que colocam as suas equipas a jogar um futebol que eu aprecio:
Sampaoli...bielsa....gasperini....favre.....paulo sousa....gallardo....jj....libras.....pellegrini....
Gaspa all the away. Merece uma estátua em Bérgamo.daniel Alexandre disse:Treinadores que colocam as suas equipas a jogar um futebol que eu aprecio:
Sampaoli...bielsa....gasperini....favre.....paulo sousa....gallardo....jj....libras.....pellegrini....
É preciso estar completamente alheado da realidade para escrever uma coisa dessas.Antunes Varela disse:O NES também ia sendo campeão. O Lopetegui também ia sendo campeão. Se for para contratar treinadores que "iam sendo" então podemos ficar aqui a discutir a tarde toda.
=Dsuperdragão disse:Cheira a Jorge Jesus para próxima época.
Isso seria relevante se o Rodgers tivesse começado a sua carreira esta temporadasinal disse:O campeonato Escocês é fraco, fraco, fraco...
O NES era campeão no Celtic. Não estou a dizer que o Rodgers é mau, mas ele ganhar na Escócia pelo Celtic e mesmo praticar bom futebol não surpreende, o contrário é que era surpreendente.
O Celtic, Olympiakos e Basileia, ganham os seus campeonatos ainda antes de começar a temporada, a diferença para os outros é tão grande que arrepia.
Certo, por isso é que para mim o argumento que ganha no Celtic, é frágil. Se querem fazer 'campanha' por ele falem do trabalho dele no Liverpool.Drago93 disse:Isso seria relevante se o Rodgers tivesse começado a sua carreira esta temporada
A nível do treino - do que se teve acesso através da imprensa - dava a ideia de estar algo atrasado ao que se faz por Portugal. Muitas cargas físicas e pouca priorização táctica. Por aí começavam os problemas dele.Roma disse:Eu que defendi o Lopetegui durante 1 ano digo-te os dois maiores problemas de Lopetegui ( que eu acho claro )
1 - Falhava nos momentos decisivos. Apesar do ano do colinho também tivemos vários momentos que podíamos ter matado o campeonato e não o fizemos. E também inventava em jogos decisivos sem ter necessidade.
2 - Tinha uma ideia de jogo boa .. na teoria. Não conseguia por em prática com total sucesso e acho que devido a metodologias de treino.
Exactamente, ganhar no Celtic é banal mas não posso deixar de olhar para a forma como ganha e como a equipa joga ( independentemente das circunstâncias).sinal disse:Certo, por isso é que para mim o argumento que ganha no Celtic, é frágil. Se querem fazer 'campanha' por ele falem do trabalho dele no Liverpool.
Ganhar no Celtic atualmente também é irrelevante.
É fácil jogar bem contra mortos. Peço desculpa por quem gosta da Scotish League, mas aquilo tornou-se numa liga ao nível da Superliga Lituana ou Finlandesa. Muito mau, não consigo ver um jogo.Drago93 disse:Exactamente, ganhar no Celtic é banal mas não posso deixar de olhar para a forma como ganha e como a equipa joga ( independentemente das circunstâncias).
Agora quando dizem aí, que não fez nada de especial no Liverpool só pode ser para rir
O mais triste é que ter cá o Octávio seria um upgrade.JORGE ARAUJO disse:Super,trás o octávio com ele?
Sempre foi. Antes era o Rangers a dominar (na altura do Walter Smirh a comandar Ally McCoist e CIA), depois começaram a alternar o domínio até que o Rangers rebentou.sinal disse:É fácil jogar bem contra mortos. Peço desculpa por quem gosta da Scotish League, mas aquilo tornou-se numa liga ao nível da Superliga Lituana ou Finlandesa. Muito mau, não consigo ver um jogo.
O Celtic precisa de ir para a EPL.
Aproxima-se a silly season e umas fénix renascem.Barrigana disse:=D
Tá tudo, Super?????
Extremamente relevante o "do que se teve acesso através da imprensa".Pepalves disse:A nível do treino - do que se teve acesso através da imprensa - dava a ideia de estar algo atrasado ao que se faz por Portugal. Muitas cargas físicas e pouca priorização táctica. Por aí começavam os problemas dele.