Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,773
90,666
40
Cheue disse:
continuando é só mais uma decisão ridícula em relação à escolha de treinadores.

eu começo a pensar que é só para ser do contra.

a lógica do PdC deve ser tipo: "ah anda tudo a falar deste e daquele? então eu vou buscar o outro que ninguém gosta para surpreender e para fazer dele campeão e mostrar que eu é que tinha razão"
Não não...é porque o nosso clube está mesmo capturado. É afunda-lo propositadamente.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,058
6,559
Saindo o NES o problema mantém-se!!! Vem outro pau mandado que não perceba muito de futebol é que não se queixe muito.

O problema está em quem manda no clube e mete lá estás nulidades a destruir o nosso clube!!!!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,131
464
bfreirepst disse:
Mas para onde?Vila do Conde, Paços de Ferreira, S.M Feira, Arouca?

Algum destes dois destinos eu não me importo de dispender do meu tempo e gasolina para levar o mister!
Não, tem de ser para bem longe para não ter o perigo de voltar...pode ser viagem de Uber aéreo...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É preciso uma máquina que perceba de bola e que seja raçudo porque isso também nos distingue.

Gosto do gajo de Celta. Era já hoje!!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,270
9,962
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
NES faz de Lopetegui um ungido da bola. Pode agradecer aos jogadores suicidas da Roma e às circunstâncias benévolas que envolveram o afastamento com a Juventus a tolerância que teve até agora. 0 absoluto. O campeonato está prestes a terminar e continuamos a ver os mesmos defeitos dos primeiros jogos. Será incapaz de transmitir aos seus jogadores algum sentido de urgência? Mesmo sabendo que joga contra 14 todos os fins-de-semana… que miséria, está noutra realidade. 

Cheue

12 Maio 2016
25,352
40,225
Conquistas
7
109
apocalypto disse:
Não não...é porque o nosso clube está mesmo capturado. É afunda-lo propositadamente.
pronto tá bem.

se preferes as teorias da conspiração, tudo bem...

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Ablon disse:
É preciso uma máquina que perceba de bola e que seja raçudo porque isso também nos distingue.

Gosto do gajo de Celta. Era já hoje!!
É muito pretendido em Espanha. Será a primeira opção para substituir o Sampaoli e o Valverde

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,773
90,666
40
Cheue disse:
pronto tá bem.

se preferes as teorias da conspiração, tudo bem...
Não há conspiração nenhuma. Se uma anedota destas continua, o objectivo fica claro para toda a gente. Sabotar o clube.

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
apocalypto disse:
Se continuar é porque deixamos de ser um clube e passamos a ser uma filial do regime.
Cada vez mais acredito nisso, não há revolta, não há contestação, e os erros de arbitragem vão ser a sua almofada, pronta a amparar a sua queda.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,434
472
COMPROMISSO,COOPERAÇÃO e COMUNICAÇÃO

Os três pilares já caíram ou ainda não ? Digam-me .

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Portoallez2 disse:
Alguém tem informações quanto ao futuro do nulo? Quero acreditar que já sabe que no fim baza..
Claro que não sai. Só há uma hipotese de ele sair. É o padrinho Mendes arranjar-lhe um Wolves desta vida. Se Lopetegui ficou e não foi campeao , NES vai pelo mesmo caminho. A resposta é que só não ganhamos por causa das arbitragens. Depois em Janeiro no próximo ano estará aqui um Peseiro desta vida.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,223
1,781
Esta abecula tem que ir embora. Não serve para o clube. Deixem de escolher treinadores medíocres. Precisamos de alguém com experiência e que saiba de futebol. Este gajo é uma nulidade.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Nunca, mas nunca acreditei que NES pudesse ser uma escolha acertada. É a muito custo que consigo encontrar algo de positivo, talvez alguma "união de grupo" aqui e acolá...Isso chega? Óbvio que não, até porque de resto o NES não tem mesmo nada para oferecer ao nosso clube, é um treinador medíocre que me faz relembrar com saudade do VP, Lopetegui, V.Fernandez, Jesualdo e companhia...

Esta época está no fim e só nos resta defender o segundo lugar. Não tenho qualquer expectativa em relação à próxima, porque não tenho duvidas que PC o irá manter para uma segunda época.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,131
464
blu disse:
COMPROMISSO,COOPERAÇÃO e COMUNICAÇÃO

Os três pilares já caíram ou ainda não ? Digam-me .
Compromisso e Cooperação (entre jogadores) até deve haver....agora a parte da Comunicação vinda do Nunito é que é Nulita...