Nuno Espírito Santo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Ja disse muitas vezes que o Nuno esta ao nivel do octavio machado. Muita gente dizia que era muito exagerado da minha parte. Tenho que reconhecer que sim e peço desculpa. Nao está no mesmo nivel , é mesmo pior.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,652
4,136
Peço desculpa NES, mas o teu desempenho tem sido medíocre.

Uma das imagens de marca do teu FC Porto é entradas mansas e finais de jogo com o credo na boca.

Portanto, tens sido não um conas mas um coninhas. Não tens unhas para ser o principal timoneiro de um clube como o FC Porto.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,465
631
Lucho75 disse:
Continuo a dizer que a vir novo treinador tem de ser um estrangeiro.

Mas ha pessoal que prefere o Pedro Martins...Lololol
Não é que goste. Mas era uma opção bem mais aceitável que foi o Nuno. O Pedro Martins tem pelo menos feito sempre bons trabalhos por onde passa, com equipas bem organizadas.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,968
6,044
Duvido que saia. Com a bandalheira que foi a pré-época e tendo atingido os mínimos na Europa, deve continuar.
Não foi à toa que o PdC disse em Novembro que era uma época de transição.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,775
1,954
Roma disse:
Ja disse muitas vezes que o Nuno esta ao nivel do octavio machado. Muita gente dizia que era muito exagerado da minha parte. Tenho que reconhecer que sim e peço desculpa. Nao está no mesmo nivel , é mesmo pior.
Repara que antes do jogo estávamos a dizer que ele ia dar mais 45 mins de borla, está na antevisão, Se simples adeptos como nós ja adivinhamos o que vai acontecer...imagina.

Estou cheio deste gajo.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,014
6,505
E continuamos nisso. De treinadores péssimos a terríveis estamos a fazer um óptimo trabalho a dar o terra de bandeja aos lampiões. E o culpado disto sentado na tribuna com a vassalagem dos sd.

Po ano são penta e depois ganham o bi tri certinho direitinho. Talvez aí os adeptos abram os olhos.

Se este Nuno está cá para o ano deixo de ver os jogos simplesmente pois aí vou ter a certeza que o PDC quer oferecer o penta ao BFF do seu filhote.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Dragão Papão disse:
Repara que antes do jogo estávamos a dizer que ele ia dar mais 45 mins de borla, está na antevisão, Se simples adeptos como nós ja adivinhamos o que vai acontecer...imagina.

Estou cheio deste gajo.
O futebol do porto é tao previsivel que se ate simples adeptos como.nos conseguimos facilmente adivinhar o que se vai passar , imaginem os treinadores adversarios. É mel para eles.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,775
1,954
Treinadores do sporting nos ultimos anos: leonardo, marco silva, jesus

Treinadores do Porto nos ultimos anos: Paulo fonseca, lope, peseiro e nulo

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
152
80
48
Porto
Perder o campeonato e ficar com ele para o próximo ano era mau demais!

Acho mesmo que ele vai sair!

Honestamente acho que se ele terminar em segundo lugar ja é uma enorme vitória para o NES! A mim surpreendeu-me pela positiva porque previa bem pior! Passou na champions contra a Roma e deixa-nos com acesso direto à Champions na próxima época (assim esperemos)!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,263
14,614
NES igual a si próprio, tal como na primeira volta.

Vamos para o 4º empate e com o Sporting à perna para a Champions.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,255
25,159
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
o lema desta direcção é:

o Treinador é fixe, o FCP que se lixe.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,299
9,426
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Dragão Papão disse:
Treinadores do sporting nos ultimos anos: leonardo, marco silva, jesus

Treinadores do Porto nos ultimos anos: Paulo fonseca, lope, peseiro e nulo
Isto realmente diz muita coisa. Factos que falam por si...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,119
3,139
43
Faro
Continuemos a nossa caminhada pelo deserto......quanto mais tempo irá durar?

Ninguém sabe, mas as previsões apontam para muito tempo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tenho para mim que a única forma de sair é se houve forte contestação e ele não aguentar a pressão e pedir a demissão. O Presidente não o demite.

Por isso é bom que se comece a contestar de forma veemente para ver se arrepiamos caminho. E depois ter a sorte do Presidente saber escolher o treinador o que também não será nada fácil.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Dragão Papão disse:
Desculpem lá dizer isto.

Nuno não vales um caralho. Zero. Nem treinador de futebol és. Entras sempre mal nos jogos.
Cuidado senão vem aí o pessoal que está mais preocupado com os "standards" do que com o clube.

Ainda ontem lá foi um por dizer que o treinador era um...pino.