Não é que goste. Mas era uma opção bem mais aceitável que foi o Nuno. O Pedro Martins tem pelo menos feito sempre bons trabalhos por onde passa, com equipas bem organizadas.Lucho75 disse:Continuo a dizer que a vir novo treinador tem de ser um estrangeiro.
Mas ha pessoal que prefere o Pedro Martins...Lololol
Repara que antes do jogo estávamos a dizer que ele ia dar mais 45 mins de borla, está na antevisão, Se simples adeptos como nós ja adivinhamos o que vai acontecer...imagina.Roma disse:Ja disse muitas vezes que o Nuno esta ao nivel do octavio machado. Muita gente dizia que era muito exagerado da minha parte. Tenho que reconhecer que sim e peço desculpa. Nao está no mesmo nivel , é mesmo pior.
O futebol do porto é tao previsivel que se ate simples adeptos como.nos conseguimos facilmente adivinhar o que se vai passar , imaginem os treinadores adversarios. É mel para eles.Dragão Papão disse:Repara que antes do jogo estávamos a dizer que ele ia dar mais 45 mins de borla, está na antevisão, Se simples adeptos como nós ja adivinhamos o que vai acontecer...imagina.
Estou cheio deste gajo.
Isto realmente diz muita coisa. Factos que falam por si...Dragão Papão disse:Treinadores do sporting nos ultimos anos: leonardo, marco silva, jesus
Treinadores do Porto nos ultimos anos: Paulo fonseca, lope, peseiro e nulo
Cuidado senão vem aí o pessoal que está mais preocupado com os "standards" do que com o clube.Dragão Papão disse:Desculpem lá dizer isto.
Nuno não vales um caralho. Zero. Nem treinador de futebol és. Entras sempre mal nos jogos.