Tambem prefiro.Philipp disse:Paulo Sousa.
Tambem prefiro.Philipp disse:Paulo Sousa.
Não querias dizer "somos pontinho"Azul disse:SOMOS Portinho.
Nulinho...e nem o Espirito Santo nos consegue salvar...blu disse:Não querias dizer "somos pontinho"
Aí tem que pedir ao padrinho.FCPorto1989 disse:Não, tem de ser para bem longe para não ter o perigo de voltar...pode ser viagem de Uber aéreo...
Não me acredito que isso seja propositado. O que acredito é que quem dirige o clube está totalmente ultrapassado, já não sabe o que fazer no panorama atual do clube e do futebol e, como tal, para o momento que passamos, não tem competência nem capacidade para dar a volta à situação.apocalypto disse:Não há conspiração nenhuma. Se uma anedota destas continua, o objectivo fica claro para toda a gente. Sabotar o clube.
Qualquer gajo que tenha uma ideia de jogo ofensivo era campeão este ano pelo FC Porto.WarriorFCP disse:Tem ideias muito interessantes, mas no FCPorto actual, é muito complicado para qualquer treinador.
Estás a falar de novo episódio com o Presidente ou do de Braga? E mudança no discurso do NES, como assim? O homem continua com o discurso de sempre, podia dizer que parece Padre a falar mas já ouvi Padres a falar com mais veemencia que o NES, mesmo quando fala sobre arbitragens.Tiagotg999 disse:A minha visão é simples:
Este senhor já tem a sua malinha pronta para ir de vela no fim da época.
Quando vemos o presidente passar por ele e nem um cumprimento lhe dá? Isso quer dizer muita coisa.
A mudança de discurso do NES também mostra bem que algo mudou na relação com o presidente.
Começar com este individuo a proxima época, é começar com 20 pontos negativos.
Não digo qualquer gajo, mas um treinador de qualidade era.Nelson C disse:Qualquer gajo que tenha uma ideia de jogo ofensivo era campeão este ano pelo FC Porto.
Estou a falar do episódio de Braga, é incompreensível ver um presidente passar pelo próprio treinador e nem sequer olhar para a cara dele, isso diz muito bem de como estarão as coisas entre eles.FCPorto1989 disse:Estás a falar de novo episódio com o Presidente ou do de Braga? E mudança no discurso do NES, como assim? O homem continua com o discurso de sempre, podia dizer que parece Padre a falar mas já ouvi Padres a falar com mais veemencia que o NES, mesmo quando fala sobre arbitragens.
o Paulo tal como o seu antecessor, Montella, foram vitimas do seu próprio sucesso na Fiorentina. Têm plantel para lutar pelo 5º lugar no máximo mas as expectativas são sempre mais altas porque a equipa tem conseguido ai andar sempre.WarriorFCP disse:Eu acho que o Paulo Sousa pode fazer coisas muito interessantes com um plantel de qualidade. A Fiorentina tem desinvestido muito e tem um plantel muito, muito curto. Podia estar a fazer melhor trabalho, mas não conheço a fundo a realidade dos viola. Tem ideias muito interessantes, mas no FCPorto actual, é muito complicado para qualquer treinador.