Nuno Espírito Santo

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,982
21,300
34
Vila Das Aves
A minha visão é simples:

Este senhor já tem a sua malinha pronta para ir de vela no fim da época.
Quando vemos o presidente passar por ele e nem um cumprimento lhe dá? Isso quer dizer muita coisa.
A mudança de discurso do NES também mostra bem que algo mudou na relação com o presidente.
Começar com este individuo a proxima época, é começar com 20 pontos negativos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Eu acho que o Paulo Sousa pode fazer coisas muito interessantes com um plantel de qualidade. A Fiorentina tem desinvestido muito e tem um plantel muito, muito curto. Podia estar a fazer melhor trabalho, mas não conheço a fundo a realidade dos viola. Tem ideias muito interessantes, mas no FCPorto actual, é muito complicado para qualquer treinador.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,719
36
35
Porto
Estou cansado disto tudo.

Cansado de uma direcção incompetente. De um presidente sem força de outros tempos. Farto dos maus planeamentos dos planteis. Farto dos ratinhos que somos , comidos em campo e fora dele. Farto dos treinadores ridiculos que escolhem. Farto de tudo. Isto só mesmo com um grande abanão.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,308
9,443
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
apocalypto disse:
Não há conspiração nenhuma. Se uma anedota destas continua, o objectivo fica claro para toda a gente. Sabotar o clube.
Não me acredito que isso seja propositado. O que acredito é que quem dirige o clube está totalmente ultrapassado, já não sabe o que fazer no panorama atual do clube e do futebol e, como tal, para o momento que passamos, não tem competência nem capacidade para dar a volta à situação.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,632
349
WarriorFCP disse:
Tem ideias muito interessantes, mas no FCPorto actual, é muito complicado para qualquer treinador.
Qualquer gajo que tenha uma ideia de jogo ofensivo era campeão este ano pelo FC Porto.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O Marco Silva não deixa Inglaterra, isso é certinho. O Hull vai-lhe oferecer a renovação e ele não vai recusar para voltar a Portugal e para "este" FCPorto. O Hull, e esta é a realidade, pode-lhe oferecer condições muito melhores que as do FCPorto. Inglaterra é um mundo aparte.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,131
464
Tiagotg999 disse:
A minha visão é simples:

Este senhor já tem a sua malinha pronta para ir de vela no fim da época.
Quando vemos o presidente passar por ele e nem um cumprimento lhe dá? Isso quer dizer muita coisa.
A mudança de discurso do NES também mostra bem que algo mudou na relação com o presidente.
Começar com este individuo a proxima época, é começar com 20 pontos negativos.
Estás a falar de novo episódio com o Presidente ou do de Braga? E mudança no discurso do NES, como assim? O homem continua com o discurso de sempre, podia dizer que parece Padre a falar mas já ouvi Padres a falar com mais veemencia que o NES, mesmo quando fala sobre arbitragens.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,920
5,650
Invicta
Mais um a juntar-se a Lopetegui e Peseiro para receber dinheiro ao mês do FC Porto já não estando a treinar o FC Porto.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Nelson C disse:
Qualquer gajo que tenha uma ideia de jogo ofensivo era campeão este ano pelo FC Porto.
Não digo qualquer gajo, mas um treinador de qualidade era.

O problema é que quando digo que será complicado para qualquer treinador, é que estou a pensar na situação financeira do clube, e nas razia que vai acontecer no plantel no final da época. Muito dificilmente o FCPorto não estará mais fraco a nível de plantel na próxima época.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,982
21,300
34
Vila Das Aves
FCPorto1989 disse:
Estás a falar de novo episódio com o Presidente ou do de Braga? E mudança no discurso do NES, como assim? O homem continua com o discurso de sempre, podia dizer que parece Padre a falar mas já ouvi Padres a falar com mais veemencia que o NES, mesmo quando fala sobre arbitragens.
Estou a falar do episódio de Braga, é incompreensível ver um presidente passar pelo próprio treinador e nem sequer olhar para a cara dele, isso diz muito bem de como estarão as coisas entre eles.

A mudança no discurso é o facto de finalmente falar das arbitragens, sendo que já devia ter tirado o papel de anjinho a mas tempo e falar mais cedo.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Vencer o campeonato contra a máfia das trevas era jogar no modo "Very Hard".

Vencer o campeonato contra a máfia das trevas e com NES a treinador é jogar no modo "Impossível".

Ainda assim, ainda estar na luta é melhor do julguei o nosso estado neste momento.

Vale é que jogamos um futebol de meter medo ao susto, 150 Milhões de orçamento para no fim de contas tudo se resumir ao Alex Telles fechar os olhos e despejar bolas na área contrária, devia envergonhar até as pedras da calçada.

Assim, ou há sinais muito claros de seriedade e competência na preparação da próxima época, ou a barraca vai abanar.

Ai vai vai!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,308
9,443
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Porra, não inventem na escolha do treinador. Vão buscar um escolha certa. Precisamos disso. Chega de invenções. Vão buscar o Leonardo Jardim, a qualquer custo. Se abdicarem do Casillas e do Maxi já podem pagar um chorudo ordenado ao treinador, que é bem mais importante que qualquer jogador.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
WarriorFCP disse:
Eu acho que o Paulo Sousa pode fazer coisas muito interessantes com um plantel de qualidade. A Fiorentina tem desinvestido muito e tem um plantel muito, muito curto. Podia estar a fazer melhor trabalho, mas não conheço a fundo a realidade dos viola. Tem ideias muito interessantes, mas no FCPorto actual, é muito complicado para qualquer treinador.
o Paulo tal como o seu antecessor, Montella, foram vitimas do seu próprio sucesso na Fiorentina. Têm plantel para lutar pelo 5º lugar no máximo mas as expectativas são sempre mais altas porque a equipa tem conseguido ai andar sempre.