Neste momento as críticas não servem de nada, união,coragem,acreditar e perseverança são o que preçisamos. Eu acredito.
O ridículo é como NES continua como treinador do FC Porto e sem críticas. Diz muito.pensador disse:http://www.reflexaoportista.pt/. Nem sempre estou de acordo com quem escreveu esta peça, aliás discordo com alguma frequência, mas aqui totalmente de acordo. NES diz muitas vezes que acredita no titulo e quer muito ser campeão mas as vezes as suas acções não batem certo com os seus desejos.
Tanta asneira dita num único post. Incrível.biancazzurro disse:O ridículo é como NES continua como treinador do FC Porto e sem críticas. Diz muito.
O caso Jonas é mais um episódio do ridículo do seu mandato.
Começou antes do jogo e ainda não parou.
Esteve mal antes do jogo, o pior de tudo foi quando foi alvo de uma tentativa de agressão, manteve-se no pós-jogo e até hoje.
Ele está irredutível no seu plano, ele não está no FC Porto, ele está a passar pelo FC Porto.
A imprensa lampiónica louva-o, seus fãs número um, o seu clube é o Mendes FC aliado número um do Regime.
Ele não defende o FC Porto, ele não tem qualidade nenhuma, isso é uma constante. Uma evidência.
Como chegamos a isto, minha nossa senhora.
Eu pedi o que peço sempre. O sistema tático ideal é aquele que jogam os melhores jogadores e por isso, para mim, o André Silva tem que jogar sempre. Ele e o Ruben.krozis disse:Acho que a maioria dos adeptos pedia um 4-3-3 na Luz. Penso que nao estou errado. Mas aposto que nenhum deles o queria para jogar para o empate o jogo todo. nao utilizou a superioridade no meio campo, como tambem o fizeram AVb e VP contra o 442 de JJ para impedi-los de fazer o jogo deles. mas nao. Ficamos à espera. Isso é que causa indignação nos adeptos. É ver o Porto fazer de Setubal na Luz
Ruben melhor que Danilo?Nop.Melhor que Oliver?Nop.Melhor que André André?hmmm Nop.Ablon disse:Eu pedi o que peço sempre. O sistema tático ideal é aquele que jogam os melhores jogadores e por isso, para mim, o André Silva tem que jogar sempre. Ele e o Ruben.
O que interessa saber é se é melhor que o Danilo porque eles os dois são da mesma posição. E claro que o Rúben é melhor.apostador87 disse:Ruben melhor que Danilo?Nop.Melhor que Oliver?Nop.Melhor que André André?hmmm Nop.
Jogou o melhor meio campo.
Na minha opinião o Danilo só não é melhor no passe que para mim é a unica virtude de RubénPhilipp disse:O que interessa saber é se é melhor que o Danilo porque eles os dois são da mesma posição. E claro que o Rúben é melhor.
Outra questão é saber quem deveria ser titular neste momento. Aqui está claro que é o Danilo. Este futebol não é para o Ruben e tirar o Danilo da equipa seria suicídio.
De resto, estou convicto que as carreiras internacionais de um e outro vão acabar por ser elucidativas.
Para mim é melhor do que o André André..apostador87 disse:Ruben melhor que Danilo?Nop.Melhor que Oliver?Nop.Melhor que André André?hmmm Nop.
Jogou o melhor meio campo.
isto devia dar um ban de 15 diasPhilipp disse:O que interessa saber é se é melhor que o Danilo porque eles os dois são da mesma posição. E claro que o Rúben é melhor.
Pronto. Este é daqueles exemplos de quando se tem um acidente de carro, se bate com a cabeça e nunca mais se volta ao mesmo.Philipp disse:O que interessa saber é se é melhor que o Danilo porque eles os dois são da mesma posição. E claro que o Rúben é melhor.
Outra questão é saber quem deveria ser titular neste momento. Aqui está claro que é o Danilo. Este futebol não é para o Ruben e tirar o Danilo da equipa seria suicídio.
De resto, estou convicto que as carreiras internacionais de um e outro vão acabar por ser elucidativas.
Pois no último jogo foi um espetáculo esse sistema com o corona!!!Portoallez2 disse:Não lhe vou perdoar nunca se perdemos este campeonato POR CULPA DELE!! A culpa se nos fugir o titulo é so e exclusivamente dele, so ele ainda não percebeu, que aquele 442 disfarçado em 433 com andre silva ou soares numa ala nunca vai dar nada,e isso vê-se ao longe!Quando entrou corona, 1 desequilibrador em cada ala a diferença foi enorme! O jogo sai muito mais fluido, os movimentos, tudo, se jogamos assim em braga estamos fodidos para a nossa vida! Espero que deixe de merdas e jogo em 433 a serio!
Vamos ver se o Ruben tem carreira internacional...O Danilo vai ter já em Junho.Philipp disse:O que interessa saber é se é melhor que o Danilo porque eles os dois são da mesma posição. E claro que o Rúben é melhor.
Não tenho dúvidas nenhumas que é o melhor sistema, mas de longe.1 jogo em que 1 equipa entrou toda borradinha, eu peço o sistema mas também quero que o "treinador" não tenha medo e faça os jogadores terem tomates, o sistema foi o correto,melhor nao podia ter sido, mas fomos borrados e assim não vale a pena..Juary disse:Pois no último jogo foi um espetáculo esse sistema com o corona!!!
Falar e fazer equipas de fora é bem mais facil....Dragon_Forever disse:O homem é tão mau, que mesmo a jogar pessimamente, a sermos roubados, outro a serem beneficiados e no meio de tanta coisa má estamos colados ao Benfica, isto é um mistério maior dos que acontecem no entroncamento.
Ontem tivemos 3-4 oportunidades claras de golo falhadas, 2 penaltis não marcados, 0 oportunidades de perigo do Belenenses e acabamos o jogos a ganhar 3-0 .... outro mistério
A equipa não joga um futebol vistoso é verdade, mas reparem que criamos sempre várias oportunidades de golo mesmo a jogar mal e defensivamente.
Há muita coisa para melhorar sim mas longe de ser o Treinador medíocre que tantos dizem que ele é.
O que eu noto é que temos jogadores cansados, e a equipa está a ressentir-se disso.