Nuno Espírito Santo

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
killermartins disse:
O problema é que todos sabemos que uma vez que o Dragão entre na onda que foi o ano passado da tolerância zero, acabou..

Sem confronto na questão do Lopetegui, para mim, o NES terá muito menos estofo para aguentar um clima hostil e a tendência está a levar a isso..

A realidade é que aqui quer-se ganhar, mas quando se ganha, quer-se jogar bem, queremos sempre mais e isso não é mau, só que o que temos visto nestes anos desde a saída do AVB foi a direcção a falhar, pelo menos, num dos 3 pilares, construção do plantel, treinador e marcar posição como clube..

No VP tínhamos treinador mas o plantel foi sendo ceifado, no PF não foi bem escolhido treinador nem plantel, no caso do Lopetegui, 1º ano, para mim, uma tomada de posição em relação aos roubos de igreja, teríamos sido campeões, o ano passado o plantel foi construído à sorte.. Peseiro foi a comédia e o NES já provou que não tem estofo para o lugar, mas tem um bom plantel, só que não é para 4-4-2..

Ou seja, discordando na questão do Lopetegui, a realidade é que todos vemos que a direcção falha sempre, cala-se, faz dos treinadores, mártires e estamos no charco..

o futebol do lope era horrivel mas o pior foi ir a luz a presisar de vencer e fazer aquela figura..tenho vergonha..
 
M

mercgold3

Guest
RicardinhoO disse:
Triste?

Insultei alguém?

Disse alguma mentira?

Triste ando eu há quase 4 anos!

Desde o dia em que o NES foi contratado que toda a gente sabia que ele não é, nem de perto nem de longe, treinador para o Porto.
A tua opini?o é a tua opinião, mas ele não é nenhum sujeito, é o treinador do FC Porto. Mais respeito sff.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
quintero disse:
o futebol do lope era horrivel mas o pior foi ir a luz a presisar de vencer e fazer aquela figura..tenho vergonha..
O futebol do Lope não era horrivel. O futebol do Lope era desnecessário para um campeonato português. Na teoria as ideias até podiam ser boas , mas na prática não eram bem executadas ( talvez devido à inexperiência e falta de conhecimento do treinador em causa )


 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Roma disse:
O futebol do Lope não era horrivel. O futebol do Lope era desnecessário para um campeonato português. Na teoria as ideias até podiam ser boas , mas na prática não eram bem executadas ( talvez devido à inexperiência e falta de conhecimento do treinador em causa )
caro roma..isso parece os miudos na escola quando o professor faz a pergunta e  eles respondem...eu sabia ..mas agora não me lembro...

o futebol porrtugues é este.. ponto...ou alteravamos o futebol portugues para ficar de acordo com o senhor...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Toda a gente a cascar no NES quando ele é o menos culpado. Tivessem-lhe dado um Bas Dost para o ataque e neste momento tinhamos na boa 15 pontos de vantagem sobre a concorrencia.
 
M

mercgold3

Guest
quintero disse:
é triste mas é verdade...por isso é que doi...
Doer ? Tratar assim qualquer profissional do FC Porto seja ele quem for devia doer a todos nós. Mas vamos lå partir para o insulto barato.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
35
Porto
quintero disse:
caro roma..isso parece os miudos na escola quando o professor faz a pergunta e  eles respondem...eu sabia ..mas agora não me lembro...

o futebol porrtugues é este.. ponto...ou alteravamos o futebol portugues para ficar de acordo com o senhor...
Isso já é outra conversa. Obviamente que o Lope teve muita culpa já que não foi capaz de perceber o que era realmente o futebol português.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,451
5,597
Mika-Genebra disse:
Toda a gente a cascar no NES quando ele é o menos culpado. Tivessem-lhe dado um Bas Dost para o ataque e neste momento tinhamos na boa 15 pontos de vantagem sobre a concorrencia.
Sim, deve ser com a quantidade alucinante de bolas que metemos em condições lá na frente...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Linkx disse:
Sim, deve ser com a quantidade alucinante de bolas que metemos em condições lá na frente...
Mas o Bas Dost é grande jogador e consegue fazer tudo sozinho acredita que com ele o ceu era o limite.

Acreditas em mim ou nao?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,314
7,102
mercgold3 disse:
Vai me dar um prazer extra ver o FC Porto campe?o em Maio com o Nuno a alevantar a taça.

Nos aliados ;)
Teríamos todos, eu fora, quem pode, nos aliados..

Eu sou crítico em certos aspectos do NES da mesma forma que defendi que fez um bom trabalho no Rio Ave e não era nenhum fim de Mundo ele a treinar o Valencia, mas cá, desde que chegou tenho visto falta de capacidade e uma tendência para escolher mal..