Como li num jornal qualquer muito zeloso em termos de revisão das notícias, o holandês "Das Bost"..
É o irmão alemão do Bas Dost.killermartins disse:Como li num jornal qualquer muito zeloso em termos de revisão das notícias, o holandês "Das Bost"..
Cringe.mercgold3 disse:Vai me dar um prazer extra ver o FC Porto campe?o em Maio com o Nuno a alevantar a taça.
Nos aliados
Estás me a fazer lembrar o Dias da Cunha lolMika-Genebra disse:Toda a gente a cascar no NES quando ele é o menos culpado. Tivessem-lhe dado um Bas Dost para o ataque e neste momento tinhamos na boa 15 pontos de vantagem sobre a concorrencia.
mas então foi-se buscar o NES para substituir o futebol do Lope e agora estamos 1000x pior? Nem posse de bola, nem pressão, nem oportunidades.quintero disse:caro roma..isso parece os miudos na escola quando o professor faz a pergunta e eles respondem...eu sabia ..mas agora não me lembro...
o futebol porrtugues é este.. ponto...ou alteravamos o futebol portugues para ficar de acordo com o senhor...
dass o policia da gramatica ta acordado..Mika-Genebra disse:Gostei @quintero estas a melhorar. So escreveste mal 6 nomes em 18.
O policia da gramatica o crl. Devia dar ban definitivo escrever tao mal os nomes dos jogadores do Porto! Isto nao é gramatica kkk.quintero disse:dass o policia da gramatica ta acordado..
cocnordo.... mas o meu teclado é checo..Mika-Genebra disse:O policia da gramatica o crl. Devia dar ban definitivo escrever tao mal os nomes dos jogadores do Porto! Isto nao é gramatica kkk.
Para mim o pior nem foi isso, o tal benefício da dúvida foi-lhe dado porque a primeira época não foi assim tão má, teve aspectos maus, aspectos muito positivos, mas a conta final foi de zero títulos e isso pesa mais do que o resto..Roma disse:O futebol do Lope não era horrivel. O futebol do Lope era desnecessário para um campeonato português. Na teoria as ideias até podiam ser boas , mas na prática não eram bem executadas ( talvez devido à inexperiência e falta de conhecimento do treinador em causa )
É um bom teclado em termos de Y e Z..quintero disse:cocnordo.... mas o meu teclado é checo..
Por delicadeza penso que nunca diria o que realmente pensa.Harvey specter disse:Gostava de ouvir um comentário do Vitor Pereira acerca deste FCPorto.
O Vítor Pereira foi dos treinadores mais contestados no Dragão... penso que ele sabe o que é sofrer... e nunca contribuiria para a instabilidade que se está a tentar criar sobre o Nuno...Philipp disse:Por delicadeza penso que nunca diria o que realmente pensa.
Ganhar uma Liga Europa não confere o título de campeão europeu.Villas disse:VP também sabe o que é treinar campeões europeus... Moutinho, Hulk, Fernando, Otamendi, James, Belluschi, Álvaro, Hélton... eram tudo campeões europeus...
Escrevi isto há uma semana. Depois do jogo de sexta que vi no Estádio e do de ontem, temo que esta mensagem vazia de ideias esteja a ser semelhante à que é transmitida aos jogadores.carlosteixeira1982 disse:Nuno Espírito Santo,
Dá para abandonar os lugares comuns ("estamos a construir", "sabemos o que queremos", "a equipa tem de ser mais eficaz", etc, etc), a linguagem defensiva e vazia nas conferências de imprensa (Rui Cerqueira, aqui Terra, escuto?) e passar a fazer das conferências de imprensa um espaço de preparação real e contributiva dos jogos? Seja essa preparação sobre adversário, árbitros, jogadores ou adeptos. Pode ser? Obrigado.
É que ao fim de ter lido/visto as conferências das 6 primeiras jornadas não vale a pena ver mais se continuar assim.
E agora é vê-los a chorar pelo seu regresso... O futebol realmente dá muitas voltas.Villas disse:O Vítor Pereira foi dos treinadores mais contestados no Dragão...
Fala por ti, aliås, nas varias sondagens que houve VP nunca passava do 4/5 lugar nos favoritos. Chorar, choraram os adeptos do Fenerbahce, mas de alegria quando ele foi despedido.chief disse:E agora é vê-los a chorar pelo seu regresso... O futebol realmente dá muitas voltas.