Novos sócios (pós eleições de 2024)

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
862
2,254
Acho que também não será assim tão pouco. Isso corresponde a 50 mil sócios plenos maiores de 18. Caramba, dos 150 mil só 50 mil são sócios normais adultos? Entre crianças e correspondentes são 100 mil? E os juniores e correspondentes também dão alguma receita, muito menos, mas dão. Eu diria, que mesmo fazendo contas por baixo, terá de dar à volta de 10M. A não ser que muitos dos associados não paguem as quotas e estejam só a fazer número.
Tens no Portal essa informação. Aquando dos 130 mil eram cerca de 76 mil sócios seniores efetivos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,485
209,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que também não será assim tão pouco. Isso corresponde a 50 mil sócios plenos maiores de 18. Caramba, dos 150 mil só 50 mil são sócios normais adultos? Entre crianças e correspondentes são 100 mil? E os juniores e correspondentes também dão alguma receita, muito menos, mas dão. Eu diria, que mesmo fazendo contas por baixo, terá de dar à volta de 10M. A não ser que muitos dos associados não paguem as quotas e estejam só a fazer número.
Os números são públicos

A 30 de Junho
131 793 sócios com a seguinte distribuição

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,386
19,120
Sénior
104.776

Efetivo
93.250
Correspondente
11.066
Atleta
460

Júnior
25.718

Efetivo
23.710
Correspondente
1.409
Atleta
599

Infantil
21.033

Efetivo
20.032
Correspondente
859
Atleta
142
Ultrapassamos os 100 mil Sócios Seniores pagantes (Efetivos + Correspondentes). Se juntarmos os Sócios Juniores (Efetivos + Correspondentes), são 125 mil a pagar quotas. Os Infantis pagam apenas a inscrição. Os Atletas não sei se pagam.

Aqui em casa somos 3 Sócios. Eu a minha esposa (Seniores Efetivos) e o meu filho (Infantil Efetivo).

4 Maio 2018
2,572
3,073
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Falta a prometida campanha de angariação de novos sócios e antigos a preços apelativos.

Deve ser algo complicado de fazer no nosso clube. Os rivais fazem-no há anos..

• Like
Reações: mega_dragon

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,501
4,760
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Falta a prometida campanha de angariação de novos sócios e antigos a preços apelativos.

Deve ser algo complicado de fazer no nosso clube. Os rivais fazem-no há anos..
É verdade. Mas tendo em conta a dimensão do número de novos sócios que tem entrado, só num ano foram 20 mil (!!) não vejo necessidade de aplicar isso já.
Quando esses números começarem a reduzir aí sim, agora é ir aproveitando.

E eu, na realidade, nunca vi grande importância neste tipo de campanhas de angariação de novos sócios, quem quer ser sócio não é por 12 paus por mês que não o é, e a prova está aí, 20 mil num ano, é mais útil sim é para fazer voltar os antigos sócios com quotas em atraso, e aí sim já concordo mais.

• Like
Reações: mega_dragon

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,873
24,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É verdade. Mas tendo em conta a dimensão do número de novos sócios que tem entrado, só num ano foram 20 mil (!!) não vejo necessidade de aplicar isso já.
Quando esses números começarem a reduzir aí sim, agora é ir aproveitando.

E eu, na realidade, nunca vi grande importância neste tipo de campanhas de angariação de novos sócios, quem quer ser sócio não é por 12 paus por mês que não o é, e a prova está aí, 20 mil num ano, é mais útil sim é para fazer voltar os antigos sócios com quotas em atraso, e aí sim já concordo mais.
A 12 de abril chegamos aos 150k.

Passado 3 meses já se inscreveram quase 2300 sócios.

• Like
Reações: Dragaoinvicto