Novos sócios (pós eleições de 2024)

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
606
818
acho que terá que haver uma campanha de angariação, de novos sócios.
acho que o SLB por exemplo podiam comprar em lojas normal um cartão em que custa o valor a 3 meses de quotas e que ficavam spcios (pelo menos foi o que me dizeram uns amigos benfiquistas)

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,414
19,184
acho que terá que haver uma campanha de angariação, de novos sócios.
acho que o SLB por exemplo podiam comprar em lojas normal um cartão em que custa o valor a 3 meses de quotas e que ficavam spcios (pelo menos foi o que me dizeram uns amigos benfiquistas)
Não faz sentido haver uma campanha enquanto o crescimento natural estiver assim elevado. É algo a aplicar posteriormente, se justificar.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
590
167
48
Este aumento de sócios mostra a vitalidade do NGC e que nesta direcção cai a esperança de que nos faça voltar ao nosso verdadeiro lugar. O de Maior do nosso país.
Mas confesso que, para mim, fico com algum receio que não haja aqui, nestes novos consócios, alguns 'troianos' metidos para aparecerem nas eleições de 2028.

As eleições de 2024 foram das mais importantes do NGC (daí terem tido a maior participação de sempre), mas as próximas também serão. E temo que o lado mais azul escuro (para não dizer o lado negro) vá estar mais preparado e mais unida para essas eleições. E que este aumento de sócios se reflita num aumento de votação considerável da(s) lista(s) que se apresentem contra a actual direcção.