Recebeste logo o email confirmação? Estou a espera desde ontem e ainda nao recebi o email!!Finalmente consegui inscrever a minha esposa como Sócia: 148.8**
![]()
Recebeste logo o email confirmação? Estou a espera desde ontem e ainda nao recebi o email!!Finalmente consegui inscrever a minha esposa como Sócia: 148.8**
![]()
Portanto 600 numa semanaPus o meu pai como sócio na semana passada e foi
14826*
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fiz a inscrição no domingo como sócio correspondente, paguei, e ainda não recebi e-mail de confirmação nem validação da inscrição... Sinceramente não estou muito satisfeito com o processo.. Imagino que responderão entretanto mas pelo menos um e-mail de confirmação...Recebeste logo o email confirmação? Estou a espera desde ontem e ainda nao recebi o email!!
Sim recebi logo.Recebeste logo o email confirmação? Estou a espera desde ontem e ainda nao recebi o email!!
Sim foi entre 2018 e 2019. Deve ser essa a razão. Tive de contornar o sistema e colocar o NIF do meu filho que foi inscrito por mim na Loja do Associado com o meu contribuinte.Será que não foi sócia anteriormente?
Passou-se exatamente a mesma coisa comigo.Fiz a inscrição no domingo como sócio correspondente, paguei, e ainda não recebi e-mail de confirmação nem validação da inscrição... Sinceramente não estou muito satisfeito com o processo.. Imagino que responderão entretanto mas pelo menos um e-mail de confirmação...