Novos sócios (pós eleições de 2024)

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,713
5,331
Invicta
Estão-me a perguntar se dá para reaver a antiguidade de sócio mesmo tendo-se feito sócio depois (já o é há 6 anos). Sinceramente ele teria que pagar muito dinheiro pois ficou muito tempo sem ser sócio mas pronto, ele insiste mas parece que lá pedem para colocar o número de sócio, ele não sabe o que colocar já que é sócio de novo.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,576
5,641
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Recebeste logo o email confirmação? Estou a espera desde ontem e ainda nao recebi o email!!
Fiz a inscrição no domingo como sócio correspondente, paguei, e ainda não recebi e-mail de confirmação nem validação da inscrição... Sinceramente não estou muito satisfeito com o processo.. Imagino que responderão entretanto mas pelo menos um e-mail de confirmação...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,302
Londres
Fiz a inscrição no domingo como sócio correspondente, paguei, e ainda não recebi e-mail de confirmação nem validação da inscrição... Sinceramente não estou muito satisfeito com o processo.. Imagino que responderão entretanto mas pelo menos um e-mail de confirmação...
Passou-se exatamente a mesma coisa comigo.

A minha companheira fez-me a inscrição na sexta-feira feira a tarde e até agora não recebi nenhum email.

Talvez receba na segunda feira o cartão via mail.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,576
5,641
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Passou-se exatamente a mesma coisa comigo.

A minha companheira fez-me a inscrição na sexta-feira feira a tarde e até agora não recebi nenhum email.

Talvez receba na segunda feira o cartão via mail.
Já mandei email ao suporte e nada.. Vamos ver