Aliás o @Vieira_Amares dizia que mesmo o topo Moutinha tinha sido um excelente jogador do Porto, mas não tão extraordinário. Um 7 de 0 a 10. Até preferia outros na mesma altura.O Moutinho também agora virou salvador? Se bem me recordo, dizias cobras e lagartos do Moutinho nos jogos da seleção, que estava velho, que já não tinha ritmo, que nem sequer devia ser convocado. Agora servia para titular do FC Porto?
E sempre que apontado ao clube "não era o caminho". Eu achava que podia ser um bom jogador para alternativa, mas pelo que tenho visto, não está tão fresco como ainda pensava estar.
Aliás o Moutinho não tem sido titular no Braga. Não é o Moutinho ou a falta dele o foco das falhas do FC Porto 23/24.
Falaste das hierarquias, olha o VP em 11/12, o álvaro Pereira andou a meter nojo até ao último terço de campeonato até se lançar o Alexa Sandro na Madeira finalmente.
E nem me quero lembrar das críticas a esse mesmo treinador, por tudo e por nada, pelo "perdi o gosto de ver o FC Porto, que jogo aborrecido, que trampa".
Hoje é o um héroi do top 6 nas listas de alguns "famosos foristas".
Daqui a uns anos vai haver um qualquer treinador a ser vilipendiado no fórum e o SC vai ser dado como exemplo de bom.
é a vida de todos nós adeptos que mandam bitaites.