Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,106
19,534
Vila Nova de Gaia, 1975
É outro belo argumento..

Ela mudou há dois anos quando tinhamos o Vítor. E foi o melhor futebol da era Conceição.
Melhor do que Baró a fazer de Otávio.

Mas dando de barato que não vai alterar o que quer. Para quê ir buscar este jogador?
Tem de correr mais.. fdx que estupidez
Melhor futebol...para ti!

Vai ver o que o SC disse quando questionado sobre isso...

• Haha
Reações: Bitaites

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E o futebol contra o Estrela, farense, Arouca, Rio Ave e Moreirense, foi de uma qualidade incrível. Mas temos de ter em atenção que estamos a falar de colossos europeus com um investimento absurdo
Ainda bem que vimos a demonstrar melhorias.. pelo menos nestes 2 últimos jogos. Vamos ver contra o Portimonense. Se jogarmos uma merda cá estarei para dizer.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oh pá...e lá continuas com a mesma propaganda. Pareces os benfiquistas com as taças de cartão.

No entanto, o que fica é que com o Barcelona fizeste 0 Golos e 0 pontos.

Isso é o que conta para as contas finais.
Exato. Nao me esqueço é de pelo menos 1 penálti escamoteado!

Eu sei, a tua agenda não te permite ver isso. Tens que deixá-la de lado.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
GRITEMOS VITÓRIA!
JESUITAS…JESUÍTAS…JESUÍTAS…

Entretanto..

A pesquisa, publicada em 2017 na revista Scientific Reports, descobriu que indivíduos com níveis elevados de consumo de açúcar tinham 23% mais chances de serem diagnosticados com um transtorno mental do que aqueles com o menor consumo.

Just saying..! 😂😂😂

• Haha
Reações: FABIOCOSTA

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Baró acaba por ser um cromo semi-novo e é da formação. Portanto isso não pega.

Já vi esse discurso mas o cromo novo era da formação, vai dar ao mesmo.

Aqui a questão é mesmo a qualidade do jogador e a qualidade das opções. Que são muito superiores.

Os papéis em si, esses deviam ser adaptados aos jogadores disponíveis.
E isso é que tem falhado e por isso vemos jogadores que deviam ser de fundo de plantel a serem titulares e jogadores de qualidade Porto (e potencial para mais) a ficarem no banco com poucos minutos de jogo. Seja o Jaime, o Nico ou até o Pepê.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao. Os jogadores disponíveis tem que encaixar na rotina e estratégia de jogo e não o contrário.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,659
23,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Exato. Nao me esqueço é de pelo menos 1 penálti escamoteado!

Eu sei, a tua agenda não te permite ver isso. Tens que deixá-la de lado.
Por falar em agenda...
Aponto aí no teu caderno para quando estiveres ao lado do Sérgio de lhe lembrares que pode fazer substituições ao intervalo.
Não precisa de esperar pelos 85 minutos.

P.S: já mudei de TV e de operador. Ver se agora já consigo ver melhor o futebol espectáculo.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por falar em agenda...
Aponto aí no teu caderno para quando estiveres ao lado do Sérgio de lhe lembrares que pode fazer substituições ao intervalo.

P.S: já mudei de TV e de operador. Ver se agora já consigo ver melhor o futebol espectáculo.
O problema não era da tv nem do operador. O problema era estares sentado no sofá a olhar para a TV virada de costas para ti.

Tens de experimentar ir ao estádio.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,659
23,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O problema não era da tv nem do operador. O problema era estares sentado no sofá a olhar para a TV virada de costas para ti.

Tens de experimentar ir ao estádio.
Ai a TV têm de estar virada para mim?

Fdx, que burrice a minha. Por isso que não conseguia ver futebol em condições.

Contra o Portimonense vou fazer isso. Pode ser que façamos uma boa exibição.

Obrigado pelo conselho.

• Like
Reações: Eclipsisboy

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,863
22,507
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Por falar em agenda...

Olhem a Atalanta ontem por exemplo..

Se ele não faz logo substituições aos 55 e 66 iam ser massacrados na segunda parte .

Imaginem se ele continuasse com a mesma equipa até aos 70 mesmo vendo que os calimeros estavam por cima a carregar bastante..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nesse caso tinhas de arranjar um Maniche e um Deco.
duas ofertas do regime.
o Deco, apesar de craque, veio do alverca, mas o Maniche estava lá, vinha de uma boa época, já se via que mesmo que não fosse craque - que era - era pelo menos jogador.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ai a TV têm de estar virada para mim?

Fdx, que burrice a minha. Por isso que não conseguia ver futebol em condições.

Contra o Portimonense vou fazer isso. Pode ser que façamos uma boa exibição.

Obrigado pelo conselho.
Não tens de quê!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,366
18,233
duas ofertas do regime.
o Deco, apesar de craque, veio do alverca, mas o Maniche estava lá, vinha de uma boa época, já se via que mesmo que não fosse craque - que era - era pelo menos jogador.
O Maniche era um bocado alvo de chacota, porque no bafica jogava a 10 ou mais na ala, até fazia umas jogadas interessantes, mas era com cada charuto para a bancada!!! Depois, a dada altura, quando já era capitão, foi castigado por ter defendido o plantel numa flash (penso), após criticas da direcção. Penso que o meteram na B, ele recusou jogar na B, e puseram-no a treinar sozinho.
Eu e outros portistas ficamos fodidos com a contratação!! Na altura o Neca andava a brilhar no belenenses (e fodeu-nos na primeira jornada), e haviam rumores sobre o interesse do Porto. Não é que o Maniche fosse um completo flop, mas parecia não ter qualidade suficiente para ser reforço do Porto, e o Neca realmente vinha de uma muito boa época... e o Panduru ainda estava fresco na memória...

• Like
Reações: Vlk

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,366
18,233
Só ontem vi o jogo... gostei da entrada! Mas vê-se que precisa de trabalhar a nível defensivo! No grande corte do Pepê perto do final (penso que foi nesse lance), o Nico recuou a passo (parecia o Baró na Amadora).
Mas uma coisa ele tem de bom: posicionamento ofensivo. Posiciona-se de forma a dar linhas de passe fáceis para os companheiros. E como se critica sempre o Eustáquio (por vezes injustamente) por ser o concorrente, vou fazer aqui uma comparação: esse é o ponto onde o Eustáquio é claramente mais fraco (ou então o treinador manda-lo posicionar-se de outra forma, para um jogo mais directo).
O Eustáquio ou aparece demasiado junto ao Varela, ou demasiado junto á área... não dá linhas de passe fáceis aos colegas. Mas quando o passe entra nele, até já se viu que consegue aparecer com perigo na área, tanto a rematar como a assistir. Mas o facto é que cria nesses momentos ofensivos demasiado espaço no meio-campo, e leva os colegas a jogar para trás, ou lateralizar o jogo em demasia. Gosto do Eustáquio, mas nesses momentos quase que parece que se esconde do jogo.

Espero que o Nico continue a melhorar os índices físicos e que melhore na movimentação (e intensidade) defensiva. Conseguindo isso, tem grandes probabilidades de ganhar lugar no 11.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
E entrou cansado segundo um iluminado.

Só a diferencça na qualidade de passe é abismal, passes tensos, coisas que Baró e Eustáquio não fazem

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,729
23,597
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não é o melhor jogo para observar está qualidade dele mas não houve um passe que tenha sido mal feito.
Todos os passes(18) são completamente teleguiados nos pés dos colegas.
É uma qualidade tão underrated,há jogadores que até podem acertar em média 90% dos passes, grande parte deles são defeituosos ou à queima.
Nico e Varela, bem rotinados,sera uma dupla fantástica.