Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje não gostei da primeira parte.

Mas melhorou na segunda.

Mas lá está, os jogadores precisam de continuidade, não é sair sem mais e depois jogar sob brasas.
Que merda e essa de jogar sobre brasas? Gajos que ganham milhões a dar chutos numa bola??

Em brasas vamos nós todos os dias trabalhar.. não são eles.

• Like
Reações: bad_person

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,075
132,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É foda porque queria que este e o Varela funcionasse muito bem porque este gajo tem muito futebol nos pés
Acho que nos jogos grandes a dupla ia ser engolida, nestes ainda dá para jogarem e irem crescendo

Mas também não concordo muito com a forma como se fala aqui do Eustaquio
É bem melhor do que aquilo que se diz
Todos têm o seu espaço, um já se provou que é um craque e tem de jogar, o outro é um bom jogador que tem o seu lugar no plantel, o Nico tem de provar que está mais perto do primeiro que do segundo.
Com tempo, eu reconheço a qualidade nos jogadores, não estou aqui ansioso por o matar e que seja flop só para ser o entendido, nem o vou endeusar, com calma, é novo, uma realidade e metodologia diferente.

Fez uma segunda parte boa.
Depois é fazer a primeira e a segunda, e penso que será capaz de o fazer com qualquer dos colegas com tempo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Subiu de rendimento na 2.a parte, mesmo assim não enche as medidas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,271
20,975
"Nico

Sábio. Tem um conhecimento do jogo acima da média. E isso não o expõe ao erro. Prático, boa condução, a garantir estabilidade e consistência num meio-campo muito compacto."
In Abolha
...
Ainda lhe falta algo mais (intensidade, maior raio de ação, poder de decidir do meio campo pra frente, mais influência no jogo com seus visão de jogo e técnica, mais magia...) para ser peça chave no meio campo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,729
23,597
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Só acho curioso que digam que Eustaquio e Varela joguem melhor juntos
Pudera, o Nico e Varela jogaram HOJE, pela 1ª vez, a titular ao mesmo tempo.
É natural que Eustaquio e Varela até agora tenham conseguido melhores exibições juntos, para além das rotinas, têm mais jogos para se poder tirar conclusões.
Continuo a dizer que a melhor versão do esquema atual do SC deverá passar com Eustaquio a entrar para o lugar do Baró, as dinâmicas entre eles é que é para outra dia, para uma outra conversa.

• Like
Reações: Dias_21

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,366
18,233
Muito melhor na 2° parte, mais rápido a executar e a recuperar bolas. Teve 4 em 5 dribles com sucesso.

Melhorou bastante com a entrada do Eustáquio... pena que o cansaço já se começava a acumular. Mas estava a tentar pautar o jogo.
Por vezes subia ele, outras vezes subia o Eustáquio.
A primeira parte é que foi meh... por acaso esperava que jogasse melhor com alguém mais fixo nas costas como o Varela... mas também pode estar relacionado com a entrada do Jaime e do Galeno aos 64... talvez os dois lhe dessem mais linhas de passe...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,366
18,233
Só acho curioso que digam que Eustaquio e Varela joguem melhor juntos
Pudera, o Nico e Varela jogaram HOJE, pela 1ª vez, a titular ao mesmo tempo.
É natural que Eustaquio e Varela até agora tenham conseguido melhores exibições juntos, para além das rotinas, têm mais jogos para se poder tirar conclusões.
Continuo a dizer que a melhor versão do esquema atual do SC deverá passar com Eustaquio a entrar para o lugar do Baró, as dinâmicas entre eles é que é para outra dia, para uma outra conversa.
Bem... o Nico jogou melhor com o Eustáquio... tinha feito até hoje o quê? Uma parte com o Eustáquio? Provavelmente os mesmos minutos que fez com o Varela até este jogo...
Para jogos destes, ter Varela, Nico e Eustáquio seria demasiado defensivo. Ou Jaime, ou Galeno na vez do Baró. Mas o SC esteve bem em não queimar o Baró...

• Like
Reações: Diogo Tomás

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Bem... o Nico jogou melhor com o Eustáquio... tinha feito até hoje o quê? Uma parte com o Eustáquio? Provavelmente os mesmos minutos que fez com o Varela até este jogo...
Para jogos destes, ter Varela, Nico e Eustáquio seria demasiado defensivo. Ou Jaime, ou Galeno na vez do Baró. Mas o SC esteve bem em não queimar o Baró...
O Nico tinha jogado com o Eustáquio:

78 minutos contra o Rio Ave
67 minutos contra o Farense
45 minutos contra o Arouca (Eustáquio saiu ao intervalo)
20 minutos contra o Moreirense
18 minutos contra o Shakthar
5 minutos contra o Barcelona

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,366
18,233
O Nico tinha jogado com o Eustáquio:

78 minutos contra o Rio Ave
67 minutos contra o Farense
45 minutos contra o Arouca (Eustáquio saiu ao intervalo)
20 minutos contra o Moreirense
18 minutos contra o Shakthar
5 minutos contra o Barcelona
Afinal o Nico teve mais minutos do que se dizia por aqui!!😁
Mas de certeza que na preparação para este jogo, andou a treinar na mesma equipa do Varela. Não me parece que seja por aí...

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,709
3,259
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acho que vai ter de evoluir em alguns momentos do jogo.

Prefiro quando é o Varela a sair a jogar e o Nico fica em zonas ligeiramente mais avançadas do terreno. Mas a ligação interior devia ser esta.

de qualquer das formas sinto que fez alguns maus passes (progressivos) e em alguns deixou a equipa em situações perigosas.

de qualquer das formas entre este é o eustaquio não temos estado mal. Precisamos é de mais poder de fogo e nenhum médio do plantel nos dá isso.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Encontrar uma dinâmica que o encaixe na equipa em simultâneo com o Varela. Não tenho dúvidas que é por aí que passará a nossa versão mais forte.

Não entendo porquê, mas na primeira parte jogou demasiado recuado. Na segunda, já mais adiantado no terreno mostrou bem mais, não acho que o problema tenha tido a ver com o parceiro do meio-campo.

• Like
Reações: Dias_21

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,002
10,628
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pareceu-me nervoso, ou pelo menos pouco entrosado com os companheiros, o que faz todo o sentido.
Acho que vai melhorar muito assim que ganhe aguma estabilidade no 11.