Olha que no estádio há quem esteja virado para a bancada.LoL mas tens de perceber que no estádio tens a versão premium, só lá é que consegues ver, só quem está lá é que pode ter opinião.
Pode ser um caso desses...
Olha que no estádio há quem esteja virado para a bancada.LoL mas tens de perceber que no estádio tens a versão premium, só lá é que consegues ver, só quem está lá é que pode ter opinião.
Melhor futebol...para ti!É outro belo argumento..
Ela mudou há dois anos quando tinhamos o Vítor. E foi o melhor futebol da era Conceição.
Melhor do que Baró a fazer de Otávio.
Mas dando de barato que não vai alterar o que quer. Para quê ir buscar este jogador?
Tem de correr mais.. fdx que estupidez
Ainda bem que vimos a demonstrar melhorias.. pelo menos nestes 2 últimos jogos. Vamos ver contra o Portimonense. Se jogarmos uma merda cá estarei para dizer.E o futebol contra o Estrela, farense, Arouca, Rio Ave e Moreirense, foi de uma qualidade incrível. Mas temos de ter em atenção que estamos a falar de colossos europeus com um investimento absurdo
Exato. Nao me esqueço é de pelo menos 1 penálti escamoteado!Oh pá...e lá continuas com a mesma propaganda. Pareces os benfiquistas com as taças de cartão.
No entanto, o que fica é que com o Barcelona fizeste 0 Golos e 0 pontos.
Isso é o que conta para as contas finais.
JESUITAS…JESUÍTAS…JESUÍTAS…GRITEMOS VITÓRIA!
Nao. Os jogadores disponíveis tem que encaixar na rotina e estratégia de jogo e não o contrário.O Baró acaba por ser um cromo semi-novo e é da formação. Portanto isso não pega.
Já vi esse discurso mas o cromo novo era da formação, vai dar ao mesmo.
Aqui a questão é mesmo a qualidade do jogador e a qualidade das opções. Que são muito superiores.
Os papéis em si, esses deviam ser adaptados aos jogadores disponíveis.
E isso é que tem falhado e por isso vemos jogadores que deviam ser de fundo de plantel a serem titulares e jogadores de qualidade Porto (e potencial para mais) a ficarem no banco com poucos minutos de jogo. Seja o Jaime, o Nico ou até o Pepê.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por falar em agenda...Exato. Nao me esqueço é de pelo menos 1 penálti escamoteado!
Eu sei, a tua agenda não te permite ver isso. Tens que deixá-la de lado.
O problema não era da tv nem do operador. O problema era estares sentado no sofá a olhar para a TV virada de costas para ti.Por falar em agenda...
Aponto aí no teu caderno para quando estiveres ao lado do Sérgio de lhe lembrares que pode fazer substituições ao intervalo.
Não precisa de esperar pelos 85 minutos.
P.S: já mudei de TV e de operador. Ver se agora já consigo ver melhor o futebol espectáculo.
Ai a TV têm de estar virada para mim?O problema não era da tv nem do operador. O problema era estares sentado no sofá a olhar para a TV virada de costas para ti.
Tens de experimentar ir ao estádio.
Olhem a Atalanta ontem por exemplo..Por falar em agenda...
Aponto aí no teu caderno para quando estiveres ao lado do Sérgio de lhe lembrares que pode fazer substituições ao intervalo.
Não precisa de esperar pelos 85 minutos.
P.S: já mudei de TV e de operador. Ver se agora já consigo ver melhor o futebol espectáculo.
duas ofertas do regime.Nesse caso tinhas de arranjar um Maniche e um Deco.
Não tens de quê!Ai a TV têm de estar virada para mim?
Fdx, que burrice a minha. Por isso que não conseguia ver futebol em condições.
Contra o Portimonense vou fazer isso. Pode ser que façamos uma boa exibição.
Obrigado pelo conselho.
O Maniche era um bocado alvo de chacota, porque no bafica jogava a 10 ou mais na ala, até fazia umas jogadas interessantes, mas era com cada charuto para a bancada!!! Depois, a dada altura, quando já era capitão, foi castigado por ter defendido o plantel numa flash (penso), após criticas da direcção. Penso que o meteram na B, ele recusou jogar na B, e puseram-no a treinar sozinho.duas ofertas do regime.
o Deco, apesar de craque, veio do alverca, mas o Maniche estava lá, vinha de uma boa época, já se via que mesmo que não fosse craque - que era - era pelo menos jogador.