Não.É oficial ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Não.É oficial ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Pablo Torrecc @Neiva sor prof, chegue aqui, por favor!
O treinador do Barcelona não utilizando o jogador conta com ele e está a dificultar a sua saída...Pablo Torre
Pelo menos era um valor seguro pro momento tipo o Moura
Atenção eu não fiz uma crítica, no lugar dele teria feito o mesmoNada a dizer sobre o presidente. Tentou até ao limite evitar este desastre. É óbvio que fez as mesmas contas que apresentei em cima, ninguém melhor do que ele sabe o que esta venda pode significar para o seu projeto desportivo e as implicações de falhar mais uma vez a Champions. Não merecia.
Uribe vir para jogar 6 meses com mais 1 ano opção seria aceitável. Mas não vejo o uribe a baixar drasticamente o ordenado nem sei a condição física que se encontra.O pessoal queixa-se do negócio mas eu até acho que é um valor quase milagroso.
Quando há um perito que o conhece bem que dizia que mais valia ter mantido o Uribe do que contratar este cavalheiro + o Alan Varela, nem dá para ficar minimamente chateado com a saída. Acho que o Uribe ainda anda livre, eu ia buscá-lo.
Certo. Estou só a dizer que o dinheiro da champions vem sem vendas, apenas do sucesso desportivo. Não é a mesma coisa que vender dois dos mais importantes ativos. Poderia aliás ser acumulado.Nunca mais na vida vendias o Galeno por isto
Uma vez foi sorte, duas foi um milagre, achar que vinham cá 3 vezes com esse valor...
O Nico já é diferente
Mas mesmo assim a avaliação de 60 milhões não é de se ignorar, nem sabemos se se ia repetir