Não vale a pena entrar em guerras. Perdes o jogador e perdes a venda.Devíamos exigir os 60M a pronto.
Ainda assim culpa da anterior direção que devia ter posto uma cláusula de pelo menos 80M.
Deviam vir os 2Kevin Zenon ou Gustavo Sá, à recepção!!!
Pois, o problema é mesmo esse. Faço a mesma pergunta. Plata? Qual plata? Se isto significar, como parece cada vez mais provável, que nem à Champions vamos, são 60 ou 70 milhões menos os 40 que sacamos agora. Nas minhas contas, dá um prejuízo de 30 M, e ainda ficamos sem o Nico. É caso para dizer que tudo acontece ao Villas Boas.Era o "jogador" de momento no NGC mas nada a dizer sobre,senão boa sorte e sucesso.
Tem talento enorme daí os 60M batidos.
Sacamos mais 20% ao Barça como se falou? ... assim sendo são 20+10 para o intermediário certo?
Desportivamente é estaca zero mesmo mas com "plata" ... pré época here we go em Fevereiro.
O problema foi em ser no último dia… mas certamente a equipa do AVB já há uma semana que se deviam ter precavido.Pois, o problema é mesmo esse. Faço a mesma pergunta. Plata? Qual plata? Se isto significar, como parece cada vez mais provável, que nem à Champions vamos, são 60 ou 70 milhões menos os 40 que sacamos agora. Nas minhas contas, dá um prejuízo de 30 M, e ainda ficamos sem o Nico. É caso para dizer que tudo acontece ao Villas Boas.
Adormeci ? Ja estamos em Junho? nao fomos campeoes ? nem segundos? nem ganhamos a liga Europa ?Pois, o problema é mesmo esse. Faço a mesma pergunta. Plata? Qual plata? Se isto significar, como parece cada vez mais provável, que nem à Champions vamos, são 60 ou 70 milhões menos os 40 que sacamos agora. Nas minhas contas, dá um prejuízo de 30 M, e ainda ficamos sem o Nico. É caso para dizer que tudo acontece ao Villas Boas.
E capaz de reduzir mais aindaParece que está feito. Negócio de 60M€
Espero que o Porto tenha reduzido dos 40 para os 20% com o Barça
Relativamente ao negócio e jogador, um jogador que há ano e meio chegou por 8M€ e sai por 60M€ (valor da cláusula) não podemos criticar AVB
É pena ser no último dia de mercado e não haver possibilidade se calhar de ir buscar um bom médio para o substituir.
Quanto ao jogador, há aqui quem o amasse, eu sinceramente não o achava assim tão bom como muitos o pintavam aqui. Aquela falta de pulmão na 1 época, o não sobressair nos grandes jogos, deixam um pouco a desejar quanto a sua real qualidade.
Acho que podemos ter melhor do que ele.
Desejo-lhe a maior sorte, mas vejo muitas dificuldades em afirmar-se em Inglaterra. Se aqui não tinha muito andamento, lá esqueçam…
Em 2 épocas está a jogar em Espanha….
Para termos hipóteses precisamos colmatar as saídas com reforços.Adormeci ? Ja estamos em Junho? nao fomos campeoes ? nem segundos? nem ganhamos a liga Europa ?
Pensei que tinha dormido 8h, e nao 4 meses !!!!
Respirem !
Estou convencido que o presidente tem tudo alinhavado. Mesmo. Nem podia ser de outra forma.Para termos hipóteses precisamos colmatar as saídas com reforços.
Não contratações. Reforços.
Já é oficial?
Nada a dizer sobre o presidente. Tentou até ao limite evitar este desastre. É óbvio que fez as mesmas contas que apresentei em cima, ninguém melhor do que ele sabe o que esta venda pode significar para o seu projeto desportivo e as implicações de falhar mais uma vez a Champions. Não merecia.Seria sempre um negócio “mau” por todas as condicionantes das mesmas mas pelo menos conseguimos vender pelo valor da CR, bem o AVB tentou puxar ao máximo.
Agora não sei até que ponto isto não é hipotecar o restante da época por vender no último dia de mercado