Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,588
21,465
Será que ativamos os 20 % da mais-valia por 6 milhões de euros, a que tínhamos direito, antes de o transferir para o City?...assim só teríamos que lhe dar 20% e não 40%...mais os 10% ao Super agente, acordo de exclusividade com a anterior direção...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,517
5,911
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Por 60 milhões é impossível recusar.
Agora, gostaria que com parte do valor com que ficamos, julgo a rondar 40 net, digamos que com 25k, fossemos buscar 2 médios para entrar de caras, um box-to-box, jogador de luta e fisicamente disponível, e o falado Gustavo Sá. E no que diz respeito a este, que se entre numa situação de aquisição de parte do passe. Existe um.jogador que lhe perdi o rasto, o Du Queirós, que está no Zenit e que gostei muito no Corinthians com o VP. Acho que entrava muito bem para esse lugar de 8.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,772
5,757
O pessoal queixa-se do negócio mas eu até acho que é um valor quase milagroso.
Quando há um perito que o conhece bem que dizia que mais valia ter mantido o Uribe do que contratar este cavalheiro + o Alan Varela, nem dá para ficar minimamente chateado com a saída. Acho que o Uribe ainda anda livre, eu ia buscá-lo.

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,518
2,310
Nada a dizer sobre o presidente. Tentou até ao limite evitar este desastre. É óbvio que fez as mesmas contas que apresentei em cima, ninguém melhor do que ele sabe o que esta venda pode significar para o seu projeto desportivo e as implicações de falhar mais uma vez a Champions. Não merecia.
Atenção eu não fiz uma crítica, no lugar dele teria feito o mesmo

• Like
Reações: FargoXX

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
386
121
A confirmar-se, será uma pena vê-lo sair já.
Jogador de qualidade, sem substituto atualmente e parece ser bom miúdo.

Mas 60 milhões no contexto atual não dá para recusar.
O clube ganha grande folga para colocar as contas em dia e, talvez, poder investir um pouco mais para futuro.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,457
10,930
Porto
O pessoal queixa-se do negócio mas eu até acho que é um valor quase milagroso.
Quando há um perito que o conhece bem que dizia que mais valia ter mantido o Uribe do que contratar este cavalheiro + o Alan Varela, nem dá para ficar minimamente chateado com a saída. Acho que o Uribe ainda anda livre, eu ia buscá-lo.
Uribe vir para jogar 6 meses com mais 1 ano opção seria aceitável. Mas não vejo o uribe a baixar drasticamente o ordenado nem sei a condição física que se encontra.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,903
3,457
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nunca mais na vida vendias o Galeno por isto
Uma vez foi sorte, duas foi um milagre, achar que vinham cá 3 vezes com esse valor...

O Nico já é diferente
Mas mesmo assim a avaliação de 60 milhões não é de se ignorar, nem sabemos se se ia repetir
Certo. Estou só a dizer que o dinheiro da champions vem sem vendas, apenas do sucesso desportivo. Não é a mesma coisa que vender dois dos mais importantes ativos. Poderia aliás ser acumulado.

é uma distinção que achei importante frisar