Nico González

Nico González 16

Nico González

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época
Jogos
27
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,777
46,579
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Essa de se poder comprar percentagem de futuras mais valias é novidade para mim, sinceramente não me lembro de um caso semelhante.

E se isso for verdade, penso poder afirmar com alguma segurança que fomos ao cú ao Barça 😯
O FCP comprou as mais valias que o Guimarães tinha do Marega, penso que 30% por 3M.

• Like
Reações: Massive

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,743
13,411
Se essa alínea da possibilidade de compra de 20 % das mais valias for verdadeira, ate pode ser interessante.

Não é tao mau quanto se chegou a pintar, o tempo limite da opção de compra do Barça também é bom.

Tendo em conta que foi um negocio feito através de sinais de fumo porque a direção do Barça estava na américa, não está meu de todo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Depende muito!
O Barcelona está completamente encostado às cordas pela liga espanhola, contratar um jogador por 30M€ com os médios que eles têm pode dificultar a inscrição de jogadores que realmente façam falta no plantel deles.
Podemos ter "sorte" por causa dessa situação deles, comprando +20% de mais valia pode-se fazer uma venda bem lucrativa para outro clube.
Podem recomprar para vender… digo eu..

Mas sim, pelo menos a cláusula de recompra é boa.

Mas é a tal questão, se o Nico ainda estiver cá para a época 25/26, então é q não valorizou assim tanto nas próximas 2 épocas.

Da minha parte, a minha principal preocupação é só uma - que renda desportivamente!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,495
5,530
Conquistas
1
  • Junho/18
Algumas dessas alineas a serem verdade mudam consideravelmente a minha visão deste negócio, principalmente a clausula de recompra só durar 2 anos, não seria assim tão anormal o Nico só atingir o pico de valorização na 3ª época e evitar a recompra do Barcelona antes disso, ele ainda é um jogador algo verde que nem sei se consegue já ser melhor que o Eustáquio e 30 M é já um valor considerável para um clube com as limitações do Barcelona e com a grande quantidade de médios de qualidade que possui.

E mesmo no cenário da recompra, 30 M é bem diferente dos 15 ou 20 M de que se falava (e podemos alegadamente comprar/abater mais 20% das mais valias ?!), são claramente melhores do que as condições que tivemos para o Casemiro, embora obviamente o Real tinha provavelmente (e legitimamente) outra expectativa para o brasileiro que o Barcelona talvez não tenha para o Nico.