Prefiro a do eustáquioAcho-a bonita.
Prefiro a do eustáquioAcho-a bonita.
O FCP comprou as mais valias que o Guimarães tinha do Marega, penso que 30% por 3M.Essa de se poder comprar percentagem de futuras mais valias é novidade para mim, sinceramente não me lembro de um caso semelhante.
E se isso for verdade, penso poder afirmar com alguma segurança que fomos ao cú ao Barça
DiferentesPrefiro a do eustáquio
A posição é a mesmaDiferentes
Gostas de mulheres um pouco mais flashy
É bonita mas estava com cara de enjoadinha. É capaz de estar com o períodoAcho-a bonita.
Então aí claramente não fomos ao cú ao VitóriaO FCP comprou as mais valias que o Guimarães tinha do Marega, penso que 30% por 3M.
Se essa alínea da possibilidade de compra de 20 % das mais valias for verdadeira, ate pode ser interessante.Sepulveda.
Podem recomprar para vender… digo eu..Depende muito!
O Barcelona está completamente encostado às cordas pela liga espanhola, contratar um jogador por 30M€ com os médios que eles têm pode dificultar a inscrição de jogadores que realmente façam falta no plantel deles.
Podemos ter "sorte" por causa dessa situação deles, comprando +20% de mais valia pode-se fazer uma venda bem lucrativa para outro clube.
Algumas dessas alineas a serem verdade mudam consideravelmente a minha visão deste negócio, principalmente a clausula de recompra só durar 2 anos, não seria assim tão anormal o Nico só atingir o pico de valorização na 3ª época e evitar a recompra do Barcelona antes disso, ele ainda é um jogador algo verde que nem sei se consegue já ser melhor que o Eustáquio e 30 M é já um valor considerável para um clube com as limitações do Barcelona e com a grande quantidade de médios de qualidade que possui.Sepulveda.
Essa parte dos 20% por 3M esta confirmada? Onde viste?Possibilidade de comprarmos +20% Mais valias por 3M€.
Se o Barcelona não estiver com vontade de dar 30M€ e houver interessados, pode ser um negócio muito bom adquirir mais 20% de mais valias.
Foi o Sepúlveda que o disse. Tens aí o tweet uns posts acima.Essa parte dos 20% por 3M esta confirmada? Onde viste?
Obg
Oh Deco, fodeste os gajos
Ja vi obg!Foi o Sepúlveda que o disse. Tens aí o tweet uns posts acima.
Normalmente ele sabe o que se passa no nosso clube.
Boa notícia para nós!Nunca o Barcelona vai dar 30 M pelo Nico.