Nico González

Nico González 16

Nico González

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época
Jogos
27
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,830
23,762
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Financeiramente, se o Nico corresponder, será sempre uma recompra do Barça. Digo eu…
Depende muito!
O Barcelona está completamente encostado às cordas pela liga espanhola, contratar um jogador por 30M€ com os médios que eles têm pode dificultar a inscrição de jogadores que realmente façam falta no plantel deles.
Podemos ter "sorte" por causa dessa situação deles, comprando +20% de mais valia pode-se fazer uma venda bem lucrativa para outro clube.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,880
2,861
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ok! Só acho estranho esse detalhe não constar do comunicado à CMVM.
Se for confirmada essa cláusula de compra de 20% de mais valias por 3M, acho um excelente negócio. Compramos por 11,4 100% com o Barça a garantir 20% de mais valias... Um negócio igual ao do Varela

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
37
Lisboa
Estive umas horas sem vir aqui. Volto, clico na conversa sobre o Nico e a primeira reação foi: “foda-se faltam páginas!”
Deixo apenas um desejo: que durante a época o Nico nos faça escrever tantas páginas como a quantidade de páginas que se escreveram antes da sua contratação.

… vá afinal também deixo outro desejo: que a comissão não tenha sido a suficiente para impedir o negócio do A. Varela

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Fica a dúvida, no caso do Barça exercer a opção que tem, aos 30M€ não temos que descontar as mais valias (40%)? Se for , não recebemos 30M€ mas cerca de 21M€.

Mais uma vez ficaremos todos na dúvida, dado a forma como o clube comunica as coisas.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,238
8,789
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Grande Negócio!!
Finalmente!!
Bem vindo Craque!!
Que a tua alegria e a tua sorte seja sempre a nossa!!
Força Nico!!!
Um Gonzalez é sempre craque. 👌💙🤍💪

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Fica a dúvida, no caso do Barça exercer a opção que tem, aos 30M€ não temos que descontar as mais valias (40%)? Se for , não recebemos 30M€ mas cerca de 21M€.

Mais uma vez ficaremos todos na dúvida, dado a forma como o clube comunica as coisas.

Sim, acho que será lógico que o Barcelona recebe as mais valias.

• Like
Reações: Maximus

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,615
2,678
Estádio do Dragão
Essa de se poder comprar percentagem de futuras mais valias é novidade para mim, sinceramente não me lembro de um caso semelhante.

E se isso for verdade, penso poder afirmar com alguma segurança que fomos ao cú ao Barça 😯

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,126
16,876

Não há mais valias se for recomprado pelo Barça...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não há mais valias se for recomprado pelo Barça...
Não há ? Não vejo isso escrito em lado nenhum (verdade seja dita, também não vejo o contrário).

Mas partindo do pressuposto que compramos por 8.5M€ e vendemos por 30M€, naquilo que é a teoria, mais valias há, agora se as temos de pagar ou não, é a dúvida.

• Like
Reações: JJC

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pouco entusiasmado com esta contratação eu e a namorada dele que tem cara de mal fodida.
Mas ele que seja um dos Campeões Nacionais no fim da época.
Essa a meio da segunda parte "desapareceu". Provavelmente foi até ao Alameda fazer umas comprinhas. Também não a censuro, pelo jogo que estamos a fazer ...