Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,337
61,863
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Obviamente que não. Ele aceitou-o apenas.
Se o aceitou é porque viu nele qualidades e capacidades para integrar o plantel e ser útil durante a época. Senão seria só estúpido da parte do mister aceitar no plantel um jogador de que não gostasse. Como o dizes até parece que o Conceição fez um favor em aceitar o jogador. Pelo menos é essa a impressão que fica do que escreveste. O "obviamente que não" e o "apenas", como se o Nico fosse só para encher chouriço.

E o Navarro ou o Carmo, também os aceitou "apenas"? Foram-lhe impostos? Claro que as prioridades de contratações não eram estas. As que o Sérgio queria devem ser muito mais caras e inacessíveis mas estes não eram do agrado do Conceição também? Se não, porque raios vieram? Seria só gestão danosa.

Às tantas fico com a ideia que o Conceição não tem qualquer tipo de importância na construção do plantel e de que apenas aceita - extremamente contrariado - os ovos podres que lhe dão. Se acreditam nisso são, no mínimo, inocentes.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,125
8,675
Não pondo isso em causa, o treinador se visse que ele não tinha perfil para o futebol que preconiza não podia vetar a sua vinda? Se o treinador aceitou a sua vinda também tem a sua quota de responsabilidade.
Ha uma dissonância muito grande entre o nosso scouting e a aprovação do SC

O clube arranja jogadores que nao entram no esquema do SC e este aprova-os sem grande debate

É impossivel e insustentável uma equipa ser competitiva e ter sucesso com esta abordagem

Precisamos de outras pessoas no cube

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,628
27,262
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nico esse incompreendido. Também era um incompreendido do Xavi! 😂😂 ao que vocês se prestam! Foda-se! Ajahahah!!😂😂
Pá, não sei se o Nico deve ou não jogar mais tempo...
Mas não devias realmente falar dos papéis a que os outros se prestam quando és incapaz de criticar qualquer atitude do SC.
Literalmente qualquer atitude, escolha, decisão do SC tu consegues arranjar argumentos para a defender...
Pá, ter sentido crítico é básico para qualquer pessoa e qualquer discussão salutar. Se não és capaz de ver quando o SC faz merda, não és imparcial. É a tua opinião, mas não acho que devias realmente falar dos papéis a que os outros se prestam.

• Like
Reações: Gatão1983

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,628
27,262
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nico esse incompreendido. Também era um incompreendido do Xavi! 😂😂 ao que vocês se prestam! Foda-se! Ajahahah!!😂😂
Que o Carmo tem sido muito fraco é inegável.
Mas, como acho que és alguém com quem se pode discutir pergunto, achas realmente que o Baro e o Folha são melhores que o Nico?
Achas realmente que o Carmo, por fraco que tenha mostrado ser, é pior que o Romain Correia e pode ser o último central da B como disse o SC?

• Like
Reações: Dias_21

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,889
9,904
Italia
Ha uma dissonância muito grande entre o nosso scouting e a aprovação do SC

O clube arranja jogadores que nao entram no esquema do SC e este aprova-os sem grande debate

É impossivel e insustentável uma equipa ser competitiva e ter sucesso com esta abordagem

Precisamos de outras pessoas no cube
Mas isso cabe na cabeça de alguém?? Um treinador há sete anos no clube aceita jogadores impostos?

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,538
44,027
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas, como acho que és alguém com quem se pode discutir pergunto, achas realmente que o Baro e o Folha são melhores que o Nico?
Achas realmente que o Carmo, por fraco que tenha mostrado ser, é pior que o Romain Correia e pode ser o último central da B como disse o SC?
Claro que sou. Por exemplo acho que temos de jogar muito mais e melhor. Critiquei o Sérgio quando ele não castigou o Marega naquele jogo do Tondela. Por mim o Marega não vestia mais a nossa camisola.. e se calhar já o critiquei também mais vezes. Não critico e por criticar como a maioria por aqui.

O que disse o Sérgio foi que ele tem de convencer o Folha que tem de jogar. O que é verdade.

• Like
Reações: Moreira

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,362
342
Sim, o Baró este ano fez mais que o Nico. Não digo que é melhor, digo que fez mais, mostrou mais. Contra o Rayo Vallecano, Moreirense, contra o Barcelona fez um bom jogo pese ao erro individual, contra o Benfica na Luz estava a fazer bem o seu papel( aliás como na Luz à alguns anos). Agora que gostes mais do Nico, é coisa tua, mas não demostrou nada de nada ainda. Se calhar na tua PlayStation sim. Agora bem é como tudo. Sempre gostais mais dos de fora que os de aqui. O Francisco e o Gonçalo Borges já deram mais à equipa que o Ivan Jaime que aqui no fórum parece que vai ser o Deus todo poderoso. O Baró fez mais que o Nico.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Sim, o Baró este ano fez mais que o Nico. Não digo que é melhor, digo que fez mais, mostrou mais. Contra o Rayo Vallecano, Moreirense, contra o Barcelona fez um bom jogo pese ao erro individual, contra o Benfica na Luz estava a fazer bem o seu papel( aliás como na Luz à alguns anos). Agora que gostes mais do Nico, é coisa tua, mas não demostrou nada de nada ainda. Se calhar na tua PlayStation sim. Agora bem é como tudo. Sempre gostais mais dos de fora que os de aqui. O Francisco e o Gonçalo Borges já deram mais à equipa que o Ivan Jaime que aqui no fórum parece que vai ser o Deus todo poderoso. O Baró fez mais que o Nico.
Não achas que estás a ser um bocado injusto?

Em relação ao Nico, não acho que ele tenha mostrado o suficiente para justificar o investimento, mas não podemos dizer que teve as mesmas chances que, por exemplo, o Baró teve.

E o Baró teve tais chances espalhadas ao longo de vários anos...

O Nico não joga na mesma posição que jogava no Valência. Tanto ele como o Grujic (e até mesmo o Baró) não são talhados para um sistema de duplo pivot como o nosso.

Há um processo de adaptação pelo qual muitos jogadores têm de passar, e o Nico claramente ainda o está a atravessar.

Pessoalmente, a não ser que venha outro treinador, eu não acredito que possa dar jogador com o SC, pelo que aceito uma saída nesta altura, e preferia que a mesma fosse a título definitivo, enquanto ainda é possível recuperar investimento.

Os nossos empréstimos têm sido miseráveis, e se não forem com cláusulas de compra, os clubes por e simplesmente preferem apostar em ativos que possam valorizar do que em jogadores emprestados que 1) não dão garantias e 2) não realizarão mais valias para o clube.

Um empréstimo ao Girona seria um erro na minha opinião porque não iria para lá jogar. A ir para o Girona, que seja em definitivo.

Mesmo o Jaime, o Jaime chegou no fim de Agosto. Objetivamente esteve cá a meses, e grande parte do tempo, passou-o lesionado. Tirando o jogo de ontem, já mostrou valor, por exemplo contra o Casa Pia.

Não podemos fazer funerais a jogadores assim. Olhemos o Mbemba: fez 300 minutos na primeira época cá, muitos deles na equipa B.

Na minha opinião esse tipo de críticas não é justo quando direcionado a jogadores com 21 anos e que pouco foram postos à prova.

Se atirarem essas críticas a Grujic, Toni ou Zaidu, gajos que estão no seu 4o ano, que já tiveram de colmatar ausências de peso e nunca se conseguiram consolidar no 11, então sim, aceito com maior facilidade essas críticas.

Mas como disse anteriormente, eu não sou contra a saída do Nico. Pelo contrário.

• Like
Reações: Holy Dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,628
27,262
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é verdade.
Já aqui estou farto de dizer que é incompreensível que o Pepê continue á frente do Chico na hierarquia. Se calhar ser filho do SC até o prejudica...

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,362
342
Não achas que estás a ser um bocado injusto?

Em relação ao Nico, não acho que ele tenha mostrado o suficiente para justificar o investimento, mas não podemos dizer que teve as mesmas chances que, por exemplo, o Baró teve.

E o Baró teve tais chances espalhadas ao longo de vários anos...

O Nico não joga na mesma posição que jogava no Valência. Tanto ele como o Grujic (e até mesmo o Baró) não são talhados para um sistema de duplo pivot como o nosso.

Há um processo de adaptação pelo qual muitos jogadores têm de passar, e o Nico claramente ainda o está a atravessar.

Pessoalmente, a não ser que venha outro treinador, eu não acredito que possa dar jogador com o SC, pelo que aceito uma saída nesta altura, e preferia que a mesma fosse a título definitivo, enquanto ainda é possível recuperar investimento.

Os nossos empréstimos têm sido miseráveis, e se não forem com cláusulas de compra, os clubes por e simplesmente preferem apostar em ativos que possam valorizar do que em jogadores emprestados que 1) não dão garantias e 2) não realizarão mais valias para o clube.

Um empréstimo ao Girona seria um erro na minha opinião porque não iria para lá jogar. A ir para o Girona, que seja em definitivo.

Mesmo o Jaime, o Jaime chegou no fim de Agosto. Objetivamente esteve cá a meses, e grande parte do tempo, passou-o lesionado. Tirando o jogo de ontem, já mostrou valor, por exemplo contra o Casa Pia.

Não podemos fazer funerais a jogadores assim. Olhemos o Mbemba: fez 300 minutos na primeira época cá, muitos deles na equipa B.

Na minha opinião esse tipo de críticas não é justo quando direcionado a jogadores com 21 anos e que pouco foram postos à prova.

Se atirarem essas críticas a Grujic, Toni ou Zaidu, gajos que estão no seu 4o ano, que já tiveram de colmatar ausências de peso e nunca se conseguiram consolidar no 11, então sim, aceito com maior facilidade essas críticas.

Mas como disse anteriormente, eu não sou contra a saída do Nico. Pelo contrário.
Não estou a ser injusto porque não estou a atacar os jogadores, dado que acho que ambos têm potencial. Simplesmente acho que também não podemos andar a pedir e implorar oportunidades por jogadores que ainda têm que demostrar a aposta.

Em relação as oportunidades que o Baró teve e o Nico não, tambêm tenho que dizer que um foi da casa, e o outro custou uns cuantos M€. O Baró cada vez que teve chances fez boas performances, depois lesiona-se e não entra na equipa, assim é o ciclo do jogador na equipa A.

Estou de acordo contigo em relação a que ambos não são jogadores para jogar com duplo pivot, pois o Nico não é jogador para ocupar tanto campo, nem tem o estofo necesario porque é mais posicional. E o Baró é um jogador que cresceu a jogar com 3 médios, e pelo seu estilo de jogo em que baixa e pede bola no pé, arrisca, tenta transições a correr com bola, isso leva-o a perder bolas em situações comprometidas, e sem ninguém que possa “limpar” esses erros e que esteja colocado a médio defensivo por detrás dele, são notorios. O Nico se sai para o Girona não joga, o Aleix García é craque.

O Jaime é certo que teve lesionado, assim como o Baró. O Ivan ainda tem que ganhar andamento mas acho que nos vai ser útil porque é se calhar o extremo mais refinado que temos. Mas não vejo ninguém a reclamar por oportunidades para o Gonçalo, que no início da temporada ajudou e muito a mexer com o jogo nos minutos finais.
Os jodaores novos tem que ter TODOS espaço e tempo para crescer, oportunidades continuadas no tempo, não de manera esporádica, e para que isso possa acontecer num clube como o nosso que está obrigado a ganhar, é necesario que os “veteranos” ofereçam uma boa base. E o ultimo não esta a acontecer. O Grujic tem que sair porque não encaixa no meio campo a dois, o Toni se não joga também, visto que o máximo que consegui foi ser um bom suplente. O Zaidu vale pela velocidade, porque com bola é um desastre, também deveríamos ter tentado colocar o jogador no Verão passado em algum clube.

O problema é que não fomos capazes de deixar sair jogadores, vender por bom preço, activos que claramente jamais seriam importantes no 11 da equipa, e isso leva a que novos jogadores tenham pouco espaço e oportunidades para crescer no plantel.