Não sei o que se passa...mas para o jogador e para o clube está situação não está a ser a melhor......
Tanto batalharam para o terem e agora mal joga???
Não sei o que se passa...mas para o jogador e para o clube está situação não está a ser a melhor......
Tanto batalharam para o terem e agora mal joga???
Trabalharam quem? O jogador foi-nos oferecido. A partir daí foi chegar a acordo. Simples.
Nao me digas que este nao foi escolhido a dedo pelo treinadorTrabalharam quem? O jogador foi-nos oferecido. A partir daí foi chegar a acordo. Simples.
Obviamente que não. Ele aceitou-o apenas. O Nico foi-nos sugerido.Nao me digas que este nao foi escolhido a dedo pelo treinador
Tava lindo não jogar no Girona.este vai para o Girona e rapidamente é titular.
aqui é que nao serve, os craques eustaquio e franco dao mais "à pierna"
Nao terá a vida fácil. O Aleix Garcia é um dos melhores médios da liga espanhola agora mesmo.Tava lindo não jogar no Girona.
Mas são de posições diferentes.Nao terá a vida fácil. O Aleix Garcia é um dos melhores médios da liga espanhola agora mesmo.
Se o aceitou é porque viu nele qualidades e capacidades para integrar o plantel e ser útil durante a época. Senão seria só estúpido da parte do mister aceitar no plantel um jogador de que não gostasse. Como o dizes até parece que o Conceição fez um favor em aceitar o jogador. Pelo menos é essa a impressão que fica do que escreveste. O "obviamente que não" e o "apenas", como se o Nico fosse só para encher chouriço.Obviamente que não. Ele aceitou-o apenas.
Não pondo isso em causa, o treinador se visse que ele não tinha perfil para o futebol que preconiza não podia vetar a sua vinda? Se o treinador aceitou a sua vinda também tem a sua quota de responsabilidade.Obviamente que não. Ele aceitou-o apenas. O Nico foi-nos sugerido.
Ha uma dissonância muito grande entre o nosso scouting e a aprovação do SCNão pondo isso em causa, o treinador se visse que ele não tinha perfil para o futebol que preconiza não podia vetar a sua vinda? Se o treinador aceitou a sua vinda também tem a sua quota de responsabilidade.
Pá, não sei se o Nico deve ou não jogar mais tempo...Nico esse incompreendido. Também era um incompreendido do Xavi! ao que vocês se prestam! Foda-se! Ajahahah!!
Que o Carmo tem sido muito fraco é inegável.Nico esse incompreendido. Também era um incompreendido do Xavi! ao que vocês se prestam! Foda-se! Ajahahah!!
Mas isso cabe na cabeça de alguém?? Um treinador há sete anos no clube aceita jogadores impostos?Ha uma dissonância muito grande entre o nosso scouting e a aprovação do SC
O clube arranja jogadores que nao entram no esquema do SC e este aprova-os sem grande debate
É impossivel e insustentável uma equipa ser competitiva e ter sucesso com esta abordagem
Precisamos de outras pessoas no cube
Claro que sou. Por exemplo acho que temos de jogar muito mais e melhor. Critiquei o Sérgio quando ele não castigou o Marega naquele jogo do Tondela. Por mim o Marega não vestia mais a nossa camisola.. e se calhar já o critiquei também mais vezes. Não critico e por criticar como a maioria por aqui.Que o Carmo tem sido muito fraco é inegável.
Mas, como acho que és alguém com quem se pode discutir pergunto, achas realmente que o Baro e o Folha são melhores que o Nico?
Achas realmente que o Carmo, por fraco que tenha mostrado ser, é pior que o Romain Correia e pode ser o último central da B como disse o SC?
Sim, o Baró este ano fez mais que o Nico. Não digo que é melhor, digo que fez mais, mostrou mais. Contra o Rayo Vallecano, Moreirense, contra o Barcelona fez um bom jogo pese ao erro individual, contra o Benfica na Luz estava a fazer bem o seu papel( aliás como na Luz à alguns anos). Agora que gostes mais do Nico, é coisa tua, mas não demostrou nada de nada ainda. Se calhar na tua PlayStation sim. Agora bem é como tudo. Sempre gostais mais dos de fora que os de aqui. O Francisco e o Gonçalo Borges já deram mais à equipa que o Ivan Jaime que aqui no fórum parece que vai ser o Deus todo poderoso. O Baró fez mais que o Nico.Que o Carmo tem sido muito fraco é inegável.
Mas, como acho que és alguém com quem se pode discutir pergunto, achas realmente que o Baro e o Folha são melhores que o Nico?
Achas realmente que o Carmo, por fraco que tenha mostrado ser, é pior que o Romain Correia e pode ser o último central da B como disse o SC?
Não achas que estás a ser um bocado injusto?Sim, o Baró este ano fez mais que o Nico. Não digo que é melhor, digo que fez mais, mostrou mais. Contra o Rayo Vallecano, Moreirense, contra o Barcelona fez um bom jogo pese ao erro individual, contra o Benfica na Luz estava a fazer bem o seu papel( aliás como na Luz à alguns anos). Agora que gostes mais do Nico, é coisa tua, mas não demostrou nada de nada ainda. Se calhar na tua PlayStation sim. Agora bem é como tudo. Sempre gostais mais dos de fora que os de aqui. O Francisco e o Gonçalo Borges já deram mais à equipa que o Ivan Jaime que aqui no fórum parece que vai ser o Deus todo poderoso. O Baró fez mais que o Nico.
Não é verdade.Sim, o Baró este ano fez mais que o Nico. Não digo que é melhor, digo que fez mais, mostrou mais. Contra o Rayo Vallecano, Moreirense, contra o Barcelona fez um bom jogo pese ao erro individual, contra o Benfica na Luz estava a fazer bem o seu papel( aliás como na Luz à alguns anos). Agora que gostes mais do Nico, é coisa tua, mas não demostrou nada de nada ainda. Se calhar na tua PlayStation sim. Agora bem é como tudo. Sempre gostais mais dos de fora que os de aqui. O Francisco e o Gonçalo Borges já deram mais à equipa que o Ivan Jaime que aqui no fórum parece que vai ser o Deus todo poderoso. O Baró fez mais que o Nico.
Não estou a ser injusto porque não estou a atacar os jogadores, dado que acho que ambos têm potencial. Simplesmente acho que também não podemos andar a pedir e implorar oportunidades por jogadores que ainda têm que demostrar a aposta.Não achas que estás a ser um bocado injusto?
Em relação ao Nico, não acho que ele tenha mostrado o suficiente para justificar o investimento, mas não podemos dizer que teve as mesmas chances que, por exemplo, o Baró teve.
E o Baró teve tais chances espalhadas ao longo de vários anos...
O Nico não joga na mesma posição que jogava no Valência. Tanto ele como o Grujic (e até mesmo o Baró) não são talhados para um sistema de duplo pivot como o nosso.
Há um processo de adaptação pelo qual muitos jogadores têm de passar, e o Nico claramente ainda o está a atravessar.
Pessoalmente, a não ser que venha outro treinador, eu não acredito que possa dar jogador com o SC, pelo que aceito uma saída nesta altura, e preferia que a mesma fosse a título definitivo, enquanto ainda é possível recuperar investimento.
Os nossos empréstimos têm sido miseráveis, e se não forem com cláusulas de compra, os clubes por e simplesmente preferem apostar em ativos que possam valorizar do que em jogadores emprestados que 1) não dão garantias e 2) não realizarão mais valias para o clube.
Um empréstimo ao Girona seria um erro na minha opinião porque não iria para lá jogar. A ir para o Girona, que seja em definitivo.
Mesmo o Jaime, o Jaime chegou no fim de Agosto. Objetivamente esteve cá a meses, e grande parte do tempo, passou-o lesionado. Tirando o jogo de ontem, já mostrou valor, por exemplo contra o Casa Pia.
Não podemos fazer funerais a jogadores assim. Olhemos o Mbemba: fez 300 minutos na primeira época cá, muitos deles na equipa B.
Na minha opinião esse tipo de críticas não é justo quando direcionado a jogadores com 21 anos e que pouco foram postos à prova.
Se atirarem essas críticas a Grujic, Toni ou Zaidu, gajos que estão no seu 4o ano, que já tiveram de colmatar ausências de peso e nunca se conseguiram consolidar no 11, então sim, aceito com maior facilidade essas críticas.
Mas como disse anteriormente, eu não sou contra a saída do Nico. Pelo contrário.