Não foi convocado…Veremos se será titular amanhã para ganhar confiança.
Não foi convocado…Veremos se será titular amanhã para ganhar confiança.
E eu que imagino com 21 anos recém licenciados a querer arranjar emprego e ninguém lhes dar.. eu que imagino com 21 anos pessoas a terem de se levantar às 7 da manhã e a trabalharem até às 21:00 todos os dias..!Sei que pensamos nos jogadores todos como adultos, mas imaginem se com 21 anos a receber este tratamento… inqualificável.. uma vergonha ! Vai à tua vida rapaz que o mestre vai buscar um sylla.
Ja vimos que isoo nao é verdade. Foi dos melhores nos jogos pre arouca (ja meteram goalpoint e capa do ojogo) . A jogar 10min por mês nao faz nada relevante como n faria o varela, o eustaquio, o taremi, etcE eu que imagino com 21 anos recém licenciados a querer arranjar emprego e ninguém lhes dar.. eu que imagino com 21 anos pessoas a terem de se levantar às 7 da manhã e a trabalharem até às 21:00 todos os dias..!
Realmente.. mais um injusticado! Foda-se! Sempre que jogou só fez merda! Estás a falar de que? Lagares de azeite?
Está fora dos convocados.Veremos se será titular amanhã para ganhar confiança.
Nunca mais vai jogar com este treinador. Tá bonito isto.Está fora dos convocados.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Está tal como a merda de treinador que temos quer. É muito muito fraco. E com ele joga-se por estatuto e amizadesTa bonito! Sinceramente…
No último jogo jogou perto de 40 minutos e foi horripilante a forma como jogou..Ja vimos que isoo nao é verdade. Foi dos melhores nos jogos pre arouca (ja meteram goalpoint e capa do ojogo) . A jogar 10min por mês nao faz nada relevante como n faria o varela, o eustaquio, o taremi, etc
ainda assim o jogo n conta para nada! Vamos torrar o estaquio com mais jogos e perder 10M! Bem jogado
No último jogo? Sim, porque nesse jogo todos os outros foram brilhantes! E há agora, em consequência do jogo com os lagartos quantos jogadores nossos iam de castigo para a bancada?No último jogo jogou perto de 40 minutos e foi horripilante a forma como jogou..
Isso é válido para 90% do plantel, com a agravante de não serem 40 minutos mas jogos completos.No último jogo jogou perto de 40 minutos e foi horripilante a forma como jogou..
Se fosse so esse…No último jogo? Sim, porque nesse jogo todos os outros foram brilhantes! E há agora, em consequência do jogo com os lagartos quantos jogadores nossos iam de castigo para a bancada?
Se formos por aí breve não temos equipa porque sem sido tudo perto de miserável.
O Pepê não faz um jogo minimamente decente há meses e meses. Continua no 11
O Galeno faz um jogo bom (com defesas tipo shakhtar) a cada 10 péssimos. Continua no 11.
Zaidu, Taremi….
Podemos ficar aqui o dia todo.
O Nico entrou ben na equipa (é factual), basta ver os jogos pré-Arouca. Depois desse jogo serviu de bode expiatório (como já aconteceu a outros) por um lance em que nem culpa tem e leva reprimenda pública (com boquinhas supostamente engraçadas ao estilo SC) e ficou queimado.
Basta ver que é um jogador que está em campo e a cada erro olha para o banco. Isso diz muito!
Todo este caso cheira muito a Felipe Anderson. Não é difícil ver…
Nico esse incompreendido. Também era um incompreendido do Xavi! ao que vocês se prestam! Foda-se! Ajahahah!!No último jogo? Sim, porque nesse jogo todos os outros foram brilhantes! E há agora, em consequência do jogo com os lagartos quantos jogadores nossos iam de castigo para a bancada?
Se formos por aí breve não temos equipa porque sem sido tudo perto de miserável.
O Pepê não faz um jogo minimamente decente há meses e meses. Continua no 11
O Galeno faz um jogo bom (com defesas tipo shakhtar) a cada 10 péssimos. Continua no 11.
Zaidu, Taremi….
Podemos ficar aqui o dia todo.
O Nico entrou ben na equipa (é factual), basta ver os jogos pré-Arouca. Depois desse jogo serviu de bode expiatório (como já aconteceu a outros) por um lance em que nem culpa tem e leva reprimenda pública (com boquinhas supostamente engraçadas ao estilo SC) e ficou queimado.
Basta ver que é um jogador que está em campo e a cada erro olha para o banco. Isso diz muito!
Todo este caso cheira muito a Felipe Anderson. Não é difícil ver…
Qual é a necessidade de vir falar da falta de exito no Barcelona? tudo serve para desprestigiar o jogador.Nico esse incompreendido. Também era um incompreendido do Xavi! ao que vocês se prestam! Foda-se! Ajahahah!!