A gola e as mangas poderiam ser diferentes.
Insisto que tem que haver 3° equipamento azul escuro.
Insisto que tem que haver 3° equipamento azul escuro.
Eu sei que tinha riscas, tavas a falar de calções etc, foi só um "bons tempos 2004".Esse equipamento TINHA riscas nas costas. Nas competições europeias usávamos um pano quadrado estampado com os números em cima e nas competições nacionais os números eram estampados diretamente na camisola.
Mas o que tinham os calções? Eram perfeitamente normais, azuis! A camisola é que tinha um "babete" em azul, a nível de equipas premium, esse babete era uma rede em que bastava um agarrão para rasgar a camisola, muito frágil!Eu sei que tinha riscas, tavas a falar de calções etc, foi só um "bons tempos 2004".
Quando formos patrocinados por cerejas, voltamos a ter.Há quantos anos não temos um equipamento roxo?
Mas cerejas são...côr de cerejaQuando formos patrocinados por cerejas, voltamos a ter.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tens ameixas doutras coresMas cerejas são...côr de cereja
Roxo só quando formos patrocinado por ameixas.
Sim, mas a ideia seria camisola roxa e uma caixa de patrocínio com cerejas.Mas cerejas são...côr de cereja
Roxo só quando formos patrocinado por ameixas.
E todos os anos os sócios levavam 2kg pra casaSim, mas a ideia seria camisola roxa e uma caixa de patrocínio com cerejas.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu gosto das que pintam...Tens ameixas doutras cores![]()
Não vejo grandes problemas dos símbolos monocromáticos, estilo marca de água... para desenhos mais minimalistas, é interessante.Sou completamente contra os emblemas monocromáticos. É o primeiro passo para mudar o emblema para uma aberração qualquer como vez a Juventus entre outros.
Em equipamentos alternativos até concordo.Sou completamente contra os emblemas monocromáticos. É o primeiro passo para mudar o emblema para uma aberração qualquer como vez a Juventus entre outros.
Isso seria espetacular. Está na hora de acabar com a aberração que é o patrocínio da Super Bock no sítio do nome.
Não vai acontecer!Isso seria espetacular. Está na hora de acabar com a aberração que é o patrocínio da Super Bock no sítio do nome.
Sinceramente gosto dos números sem ser a vermelho.