A gola e as mangas poderiam ser diferentes.
Insisto que tem que haver 3° equipamento azul escuro.
Insisto que tem que haver 3° equipamento azul escuro.
Eu sei que tinha riscas, tavas a falar de calções etc, foi só um "bons tempos 2004".Esse equipamento TINHA riscas nas costas. Nas competições europeias usávamos um pano quadrado estampado com os números em cima e nas competições nacionais os números eram estampados diretamente na camisola.
Mas o que tinham os calções? Eram perfeitamente normais, azuis! A camisola é que tinha um "babete" em azul, a nível de equipas premium, esse babete era uma rede em que bastava um agarrão para rasgar a camisola, muito frágil!Eu sei que tinha riscas, tavas a falar de calções etc, foi só um "bons tempos 2004".
Quando formos patrocinados por cerejas, voltamos a ter.Há quantos anos não temos um equipamento roxo?
Mas cerejas são...côr de cerejaQuando formos patrocinados por cerejas, voltamos a ter.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tens ameixas doutras coresMas cerejas são...côr de cereja
Roxo só quando formos patrocinado por ameixas.
Sim, mas a ideia seria camisola roxa e uma caixa de patrocínio com cerejas.Mas cerejas são...côr de cereja
Roxo só quando formos patrocinado por ameixas.
E todos os anos os sócios levavam 2kg pra casaSim, mas a ideia seria camisola roxa e uma caixa de patrocínio com cerejas.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu gosto das que pintam...Tens ameixas doutras cores
Não vejo grandes problemas dos símbolos monocromáticos, estilo marca de água... para desenhos mais minimalistas, é interessante.Sou completamente contra os emblemas monocromáticos. É o primeiro passo para mudar o emblema para uma aberração qualquer como vez a Juventus entre outros.
Em equipamentos alternativos até concordo.Sou completamente contra os emblemas monocromáticos. É o primeiro passo para mudar o emblema para uma aberração qualquer como vez a Juventus entre outros.
Isso seria espetacular. Está na hora de acabar com a aberração que é o patrocínio da Super Bock no sítio do nome.
Não vai acontecer!Isso seria espetacular. Está na hora de acabar com a aberração que é o patrocínio da Super Bock no sítio do nome.
Sinceramente gosto dos números sem ser a vermelho.