Bem, se calha de ser esta a principal, para mim compete com a da época passada como das mais bonitas dos últimos largos anos.Azul disse:https://twitter.com/tascadragao/status/1131652906501988352?s=21
Isto com calção e meia azuis ui ui
Bem, se calha de ser esta a principal, para mim compete com a da época passada como das mais bonitas dos últimos largos anos.Azul disse:https://twitter.com/tascadragao/status/1131652906501988352?s=21
Não me acredito que seja essa por uma razão muito simples, é muito semelhante á desta época, o que não é bom para as vendas.Azul disse:https://twitter.com/tascadragao/status/1131652906501988352?s=21
Compreendo o teu ponto, mas esta versão está linda. Iria vender sempre.Dunham disse:Não me acredito que seja essa por uma razão muito simples, é muito semelhante á desta época, o que não é bom para as vendas.
Este ano devemos ter novamente uma camisola com várias listas azuis e não apenas duas como foi este ano.
Gym irmão.Lucho75 disse:Pois....
A cerveja é lixada.
![]()
Falta às riscas na parte de cima imoLucho75 disse:Adoro a parte da frente.
As costas nem tanto![]()
Eu compro na mesma. Quando começam a ser vendidas?Dunham disse:Não me acredito que seja essa por uma razão muito simples, é muito semelhante á desta época, o que não é bom para as vendas.
Este ano devemos ter novamente uma camisola com várias listas azuis e não apenas duas como foi este ano.
Só para dizer que fazer realmente fez poucos equipamentos originais para o Porto.Di Charis disse:Podes gostar mais ou menos, como quiseres, longe de mim achar que tenho o direito de decidir o que outros gostam.
Mas não estamos a falar de gostos, estamos a falar de uma coisa especifica que é a camisola do FC Porto, que tem um desenho especifico no qual a Nike falhou estrondosamente.
Em 14 anos, a Nike apenas fez uma vez o equipamento do FC Porto, isso é um falhando estrondoso.
Aceito versões comemorativas como no ano da UEFA, aceito com mais ou menos nuances, totalmente sem problema para mim se a gola é x ou Y, se metem uma risca dourada nas riscas azuis, se o emblema surge ao centro, etc.
Acho que com riscas verticais, tivemos camisolas interessantes pela Nike, mas não eram camisolas à FC Porto, eram camisolas com riscas verticais.
Alternativas... Sim, a Nike deu-nos camisolas que gosto muito - a laranja da risca diagonal, a amarela de 2010 -11.
Isto para não falar dos acabamentos e detalhes nas camisolas que eram muito fracos.
Como eu te compreendo. eheheLucho75 disse:A melhor camisola que tenho é a do ano de Sevilha. (Nike).
Lindaaaaaaa
É a que ando sempre, embora já me esteja um pouco apertada.
Será que isso é credível?Celsius disse:fdxx é linda!!! adoro os pormenores em dourado
A camisola é quase igual à desta época, mas com as pequenas mudanças e os pormenores em Dourado, fica Linda, comprava de certezaDaniMontana disse:Falta às riscas na parte de cima imo
Não sei, mas está bem conseguida e adoro a pequena lista dourada entre as azuis e brancasDragon_92 disse:Será que isso é credível?
Que coisa mais linda... Essa tinha mesmo que comprar.
Isto é apenas um concept. Em baixo está quem o fezDragon_92 disse:Será que isso é credível?
Que coisa mais linda... Essa tinha mesmo que comprar.
Tivemos camisolas com duas listas azuis três anos seguidos.Dunham disse:Não me acredito que seja essa por uma razão muito simples, é muito semelhante á desta época, o que não é bom para as vendas.
Buh...Madara disse: