"Marketing"mifisarte disse:Março?
Quem não se lembra da altura em que fazíamos a pré-temporada com os antigos e só usavamos os novos no jogo de apresentação em casa no início de agosto?
"Marketing"mifisarte disse:Março?
Quem não se lembra da altura em que fazíamos a pré-temporada com os antigos e só usavamos os novos no jogo de apresentação em casa no início de agosto?
Kkkkk Maio amigo... Enganei-me!mifisarte disse:Março?
Também me lembro disso! Mas isso não é nada...mifisarte disse:Março?
Mas concordo, quando a tendência é para apresentar cada vez mais cedo, temos casos de equipas que fazem as últimas jornadas já com o novo, ver por exemplo a Juve, nós agora costumamos apresentá-los lá para meados de junho.PortistaAlgarvio disse:Kkkkk Maio amigo... Enganei-me!
Nestas coisas andamos sempre uns passos atrás... Parecemos aquelas pessoas tortas que desdenham as novas tecnologias até ser inevitável usá-las!mifisarte disse:Mas concordo, quando a tendência é para apresentar cada vez mais cedo, temos casos de equipas que fazem as últimas jornadas já com o novo, ver por exemplo a Juve, nós agora costumamos apresentá-los lá para meados de junho.
A nível dos três grandes, o nosso é o que tem saído primeiro.PortistaAlgarvio disse:Nestas coisas andamos sempre uns passos atrás... Parecemos aquelas pessoas tortas que desdenham as novas tecnologias até ser inevitável usá-las!
Pqp.
Eu estou a falar de grandes clubes, onde, obviamente, nao se incluem o comédia de portugal e o toupeirense...!mifisarte disse:A nível dos três grandes, o nosso é o que tem saído primeiro.
é a liga apenas ou também a uefa?mifisarte disse:? na medida em que a LPFP não permite que as costas sejam listadas.
Ambas, mas já vi algumas equipas a transgredir tipo Celtic de Glasgow.pcarvalho disse:é a liga apenas ou também a uefa?
Não oficialmente.Di Charis disse:Os Orcs já têm o equipamento da próxima temporada divulgado desde Abril.
era mesmo pelo celtic que perguntava.mifisarte disse:Ambas, mas já vi algumas equipas a transgredir tipo Celtic de Glasgow.
Infelizmente o equipamento castanho refletiu bem o que foi aquela época...Lucho75 disse:Só espero que para estar a demorar tanto tempo não saia cagadas tipo aquele horroroso castanho cocó.
Lógico que não gostam, mas agora é a mania das modernices.Di Charis disse:O Nantes, também New Balance, já divulgou a camisola da próxima temporada:
(divulgou também o novo emblema à lá Juventus, Spoiler: os adeptos não gostam)
Certo!! Mas se fosse verdade, teriam já um comprador.TripeiroDeCascais disse:Este é fake, certo?![]()
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Roubaram os azulejos da Estação de Sao Bento?TripeiroDeCascais disse:Este é fake, certo?![]()
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk