Creio que os estatutos do clube não permitiam tal aberração.Jpfreitas91 disse:Deus me livre, bendita a hora que deixámos a Nike. Ainda íamos ver o FCPorto aos quadradinhos.
Cada vez pior.
Creio que os estatutos do clube não permitiam tal aberração.Jpfreitas91 disse:Deus me livre, bendita a hora que deixámos a Nike. Ainda íamos ver o FCPorto aos quadradinhos.
Cada vez pior.
A Nike já violou os estatutos do clube, nomeadamente com aquele equipamento metade azul, metade branco.Zeus disse:Creio que os estatutos do clube não permitiam tal aberração.
Creio que será mais porque com a Nike já andavamos perto dos 4M. Menos que 5, considero mal negociado. A nossa projeçao atira para um minimo de 10M.madjer1987 disse:Acho que são 2 ou 3 milhões por temporada ou algo assim.
Sent from my SO-04J using Tapatalk
Só? O Porto renovou com a NB em 2018.madjer1987 disse:Acho que são 2 ou 3 milhões por temporada ou algo assim.
Por acaso também gostava de ver Puma, é uma marca que aprecio bastante.mifisarte disse:Por mim falo mas gostava de ver o Porto a equipar Puma ou Hummel.
Enviado do meu Moto E (4) Plus através do Tapatalk
Eu sou Marketer, e a única peça que consegui comprar foi o casaco da comemoração dos 125 anos ...e não é NB.mifisarte disse:Por mim falo mas gostava de ver o Porto a equipar Puma ou Hummel.
Se isso for verdade, é uma vergonha.madjer1987 disse:Acho que são 2 ou 3 milhões por temporada ou algo assim.
Temos que pensar em muita coisa. Primeiro é em numeros. Quanto é que nos pagam e o que é que nós ganhamos com a parceria.Helder82 disse:Para mim isto é inadmissível... Acho que sabendo que os 2 clubes são representados pela mesma marca poderiam ter evitado. Ok eles tem um peso muito maior em termos marketing do que nós e não foi nenhuma foto nem texto porco mas tem uma equipa nas meias e tem a segunda equipa com mais visibilidade por esse mundo fora que acaba de ser eliminada. Por mim mesmo que até gosto de algumas coisas que a NB tem produzido por nós isso valeria pelo menos ficar a pensar se não se trocava de patrocinador de equipamentos..![]()
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Sinceramente não vejo problema aí.Helder82 disse:Para mim isto é inadmissível... Acho que sabendo que os 2 clubes são representados pela mesma marca poderiam ter evitado. Ok eles tem um peso muito maior em termos marketing do que nós e não foi nenhuma foto nem texto porco mas tem uma equipa nas meias e tem a segunda equipa com mais visibilidade por esse mundo fora que acaba de ser eliminada. Por mim mesmo que até gosto de algumas coisas que a NB têm produzido por nós isso valeria pelo menos ficar a pensar se não se trocava de patrocinador de equipamentos..![]()
Puma não gostava muito. Hummel até gostava. Adorava ver, sim, Kappa. Adoro os equipamentos do Racing, Sassuolo e Napoli, embora nem tanto os desta época. Os equipamentos do Napoli nas últimas épocas têm sido espectaculares.mifisarte disse:Por mim falo mas gostava de ver o Porto a equipar Puma ou Hummel.
O Mané, por exemplo, é patrocinado pela NB.Helder82 disse:Para mim isto é inadmissível... Acho que sabendo que os 2 clubes são representados pela mesma marca poderiam ter evitado. Ok eles tem um peso muito maior em termos marketing do que nós e não foi nenhuma foto nem texto porco mas tem uma equipa nas meias e tem a segunda equipa com mais visibilidade por esse mundo fora que acaba de ser eliminada. Por mim mesmo que até gosto de algumas coisas que a NB tem produzido por nós isso valeria pelo menos ficar a pensar se não se trocava de patrocinador de equipamentos..![]()
aqueles equipamentos da Puma justinhos ao corpo são a coisa mais maricosexual no futebol.mifisarte disse:Por mim falo mas gostava de ver o Porto a equipar Puma ou Hummel.
ainda não é certo.WarriorFCP disse:O Liverpool será Nike a partir de 2020.
Boa oportunidade para o FC Porto aproveitar o facto de ser a equipa patrocinada pela NB com mais prestígio.