isso depende sempre da opinião de cada um...Nirvanes disse:As faixas são gigantes, o azul é escuro demais e o tecido parece uma porcaria. Muito mau trabalho
isso depende sempre da opinião de cada um...Nirvanes disse:As faixas são gigantes, o azul é escuro demais e o tecido parece uma porcaria. Muito mau trabalho
Como é que pela foto consegues deduzir a qualidade do tecido? É curiosidade genuína.Nirvanes disse:As faixas são gigantes, o azul é escuro demais e o tecido parece uma porcaria. Muito mau trabalho
Já vi várias fotos e não parece ser grande coisa. Não é aquela em específicoSakamoto disse:Como é que pela foto consegues deduzir a qualidade do tecido? É curiosidade genuína.
Obviamente que é a minha opinião, preciso fazer essa ressalva? É um muito mau trabalho porque parece uma camisola com 20 anos, isso diz tudo. Para além disso há dois anos que tínhamos muito bons designs. Quiseram ser diferentes só porque sim pronto.Cheue disse:isso depende sempre da opinião de cada um...
Uns com miopia e outros com capacidade de avaliar a qualidade do tecido por simples fotos.Nirvanes disse:As faixas são gigantes, o azul é escuro demais e o tecido parece uma porcaria. Muito mau trabalho
A miopia é o quê?masko disse:Uns com miopia e outros com capacidade de avaliar a qualidade do tecido por simples fotos.
PS.: Se o fornecedor de equipamentos é o mesmo, a qualidade do tecido variará face ao equipamento desta época? !!!Não me parece...
A NB tem a obrigação de o fazer, na medida em que, a par do Liverpool, somos o clube mais importante que equipam.DaniMontana disse:Sabem se o NB vai fazer as sapatilhas personalizadas do FCPORTO como fizeram com o Liverpool/Celtic?
Eu ia comprar de certeza.apocalypto disse:A NB tem a obrigação de o fazer, na medida em que, a par do Liverpool, somos o clube mais importante que equipam.
Essas sapatilhas teriam um sucesso brutal entre os Portistas! Vamos fazer pressão, tanto à NB como ao nosso clube para lançarem o produto.
Também lançaram sapatilhas do celtic?DaniMontana disse:Eu ia comprar de certeza.
Fiz a pergunta quando postaram os do Celtic mas não houve resposta.
Como fazer essa pressão??
Sim fizeram primeiro as do Liverpool mais tarde fizeram as do Celticapocalypto disse:Também lançaram sapatilhas do celtic?
Através do Facebook do nosso clube, da new balance Portugal e da new balance. Eu já vou fazê-lo![]()
Chiça, até o Celtic?DaniMontana disse:Sim fizeram primeiro as do Liverpool mais tarde fizeram as do Celtic![]()