Vi um gajo no facebook com essa camisola na ribeira lol. Alguém a criou.PortistaAlgarvio disse:Certo!! Mas se fosse verdade, teriam já um comprador.
Vi um gajo no facebook com essa camisola na ribeira lol. Alguém a criou.PortistaAlgarvio disse:Certo!! Mas se fosse verdade, teriam já um comprador.
Eu acho que está muito bonita! Está diferente, arrojada, moderna...Morais disse:Roubaram os azulejos da Estação de Sao Bento?
Ainda bem que nada foi roubado.Como sempre sao relativos nao diria ser moderna ou vanguardista mas apenas arrojada mas que não gostei particularmente.PortistaAlgarvio disse:Eu acho que está muito bonita! Está diferente, arrojada, moderna...
Mas, é fake portanto...
Isso foi um designer que a desenhou como proposta para o novo equipamento alternativo... Não passa de um esboço, uma pretensão!
Não sou grande fã mas até não me importava muito, é no mínimo diferente e simbólica...TripeiroDeCascais disse:Este é fake, certo?![]()
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Tudo menos nike!.A.Oliveira disse:A NB tirando o segundo ano do Lopetegui tem feito camisolas bonitas mas tenho saudades da Nike.
Já devem ter postado aí para tras mas estas são muito lindas:
![]()
Pessimo design?! Fds tivemos camisolas lendárias com a Nike. A qualidade não sei mas que tinham camisolas lindissimas tinham. Na minha opinião como é obvio.Di Charis disse:Tudo menos nike!.
Péssimo design, péssima qualidade nos equipamentos, foi a pior marca que nos equipou, de longe.
A melhor camisola que tenho é a do ano de Sevilha. (Nike).A.Oliveira disse:Pessimo design?! Fds tivemos camisolas lendárias com a Nike. A qualidade não sei mas que tinham camisolas lindissimas tinham. Na minha opinião como é obvio.
encolheu na maquina ou?Lucho75 disse:A melhor camisola que tenho é a do ano de Sevilha. (Nike).
Lindaaaaaaa
É a que ando sempre, embora já me esteja um pouco apertada.
Lendárias?; estás a falar da camisola à Ajax ou da Camisola à Blackburn ou a versão Hertha de Berlin que a Nike nos fez?.A.Oliveira disse:Pessimo design?! Fds tivemos camisolas lendárias com a Nike. A qualidade não sei mas que tinham camisolas lindissimas tinham. Na minha opinião como é obvio.
Não concordo.Di Charis disse:Tudo menos nike!.
Péssimo design, péssima qualidade nos equipamentos, foi a pior marca que nos equipou, de longe.
Que coisa linda.Azul disse:https://twitter.com/tascadragao/status/1131652906501988352?s=21
Podes gostar mais ou menos, como quiseres, longe de mim achar que tenho o direito de decidir o que outros gostam.MeteOMarega disse:Não concordo.
Preferia design da Nike ao da New Balance - apesar de ter 2 e 1 casaco da New Balance.
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Vai ser esta?.Azul disse:https://twitter.com/tascadragao/status/1131652906501988352?s=21
fdxx é linda!!! adoro os pormenores em douradoAzul disse:https://twitter.com/tascadragao/status/1131652906501988352?s=21
Di Charis disse:Podes gostar mais ou menos, como quiseres, longe de mim achar que tenho o direito de decidir o que outros gostam.
Mas não estamos a falar de gostos, estamos a falar de uma coisa especifica que é a camisola do FC Porto, que tem um desenho especifico no qual a Nike falhou estrondosamente.
Em 14 anos, a Nike apenas fez uma vez o equipamento do FC Porto, isso é um falhando estrondoso.
Aceito versões comemorativas como no ano da UEFA, aceito com mais ou menos nuances, totalmente sem problema para mim se a gola é x ou Y, se metem uma risca dourada nas riscas azuis, se o emblema surge ao centro, etc.
Acho que com riscas verticais, tivemos camisolas interessantes pela Nike, mas não eram camisolas à FC Porto, eram camisolas com riscas verticais.
Alternativas... Sim, a Nike deu-nos camisolas que gosto muito - a laranja da risca diagonal, a amarela de 2010 -11.
Isto para não falar dos acabamentos e detalhes nas camisolas que eram muito fracos.