New Balance - Main sponsor do FC Porto

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Morais disse:
Roubaram os azulejos da Estação de Sao Bento?
Eu acho que está muito bonita! Está diferente, arrojada, moderna...

Mas, é fake portanto...

Isso foi um designer que a desenhou como proposta para o novo equipamento alternativo... Não passa de um esboço, uma pretensão!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortistaAlgarvio disse:
Eu acho que está muito bonita! Está diferente, arrojada, moderna...

Mas, é fake portanto...

Isso foi um designer que a desenhou como proposta para o novo equipamento alternativo... Não passa de um esboço, uma pretensão!
Ainda bem que nada foi roubado.Como sempre sao relativos nao diria ser moderna ou vanguardista mas apenas arrojada mas que não gostei particularmente.
Nada grave é apenas o que penso.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
TripeiroDeCascais disse:
Este é fake, certo?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Não sou grande fã mas até não me importava muito, é no mínimo diferente e simbólica...
Mas deve ser fake.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
A NB tirando o segundo ano do Lopetegui tem feito camisolas bonitas mas tenho saudades da Nike.

Já devem ter postado aí para tras mas estas são muito lindas:

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,050
5,680
A.Oliveira disse:
A NB tirando o segundo ano do Lopetegui tem feito camisolas bonitas mas tenho saudades da Nike.

Já devem ter postado aí para tras mas estas são muito lindas:

Tudo menos nike!.

Péssimo design, péssima qualidade nos equipamentos, foi a pior marca que nos equipou, de longe.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Di Charis disse:
Tudo menos nike!.

Péssimo design, péssima qualidade nos equipamentos, foi a pior marca que nos equipou, de longe.
Pessimo design?! Fds tivemos camisolas lendárias com a Nike. A qualidade não sei mas que tinham camisolas lindissimas tinham. Na minha opinião como é obvio.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,091
24,728
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A.Oliveira disse:
Pessimo design?! Fds tivemos camisolas lendárias com a Nike. A qualidade não sei mas que tinham camisolas lindissimas tinham. Na minha opinião como é obvio.
A melhor camisola que tenho é a do ano de Sevilha. (Nike).
Lindaaaaaaa
É a que ando sempre, embora já me esteja um pouco apertada.

R

rubickus

Guest
Lucho75 disse:
A melhor camisola que tenho é a do ano de Sevilha. (Nike).
Lindaaaaaaa
É a que ando sempre, embora já me esteja um pouco apertada.
encolheu na maquina ou?

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,050
5,680
A.Oliveira disse:
Lendárias?; estás a falar da camisola à Ajax ou da Camisola à Blackburn ou a versão Hertha de Berlin que a Nike nos fez?.

Estás a falar da camisola à Arsenal com uma faixa branca?, tivemos mais vezes uma camisola com uma faixa branca nos anos da nike que uma camisola à fc Porto, como em 2004.

Lendários foram os resultados, a camisola principal foi uma javardice pela nike.

Tivemos umas alternativas giras, sem dúvida, mas no que toca a camisolas do FC Porto, foi a pior marca que nos equipou.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,235
5,551
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Di Charis disse:
Tudo menos nike!.

Não concordo.
Preferia design da Nike ao da New Balance - apesar de ter 2 e 1 casaco da New Balance.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
https://twitter.com/tascadragao/status/1131652906501988352?s=21

MeteOMarega

15 Maio 2018
5,235
5,551
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Azul disse:
https://twitter.com/tascadragao/status/1131652906501988352?s=21
Que coisa linda.

Espero que se concretize.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,050
5,680
MeteOMarega disse:
Não concordo.
Preferia design da Nike ao da New Balance - apesar de ter 2 e 1 casaco da New Balance.

Podes gostar mais ou menos, como quiseres, longe de mim achar que tenho o direito de decidir o que outros gostam.

Mas não estamos a falar de gostos, estamos a falar de uma coisa especifica que é a camisola do FC Porto, que tem um desenho especifico no qual a Nike falhou estrondosamente.

Em 14 anos, a Nike apenas fez uma vez o equipamento do FC Porto, isso é um falhando estrondoso.

Aceito versões comemorativas como no ano da UEFA, aceito com mais ou menos nuances, totalmente sem problema para mim se a gola é x ou Y, se metem uma risca dourada nas riscas azuis, se o emblema surge ao centro, etc.

Acho que com riscas verticais, tivemos camisolas interessantes pela Nike, mas não eram camisolas à FC Porto, eram camisolas com riscas verticais.

Alternativas... Sim, a Nike deu-nos camisolas que gosto muito - a laranja da risca diagonal, a amarela de 2010 -11.

Isto para não falar dos acabamentos e detalhes nas camisolas que eram muito fracos.

MeteOMarega

15 Maio 2018
5,235
5,551
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Di Charis disse:
Podes gostar mais ou menos, como quiseres, longe de mim achar que tenho o direito de decidir o que outros gostam.

Mas não estamos a falar de gostos, estamos a falar de uma coisa especifica que é a camisola do FC Porto, que tem um desenho especifico no qual a Nike falhou estrondosamente.

Em 14 anos, a Nike apenas fez uma vez o equipamento do FC Porto, isso é um falhando estrondoso.

Aceito versões comemorativas como no ano da UEFA, aceito com mais ou menos nuances, totalmente sem problema para mim se a gola é x ou Y, se metem uma risca dourada nas riscas azuis, se o emblema surge ao centro, etc.

Acho que com riscas verticais, tivemos camisolas interessantes pela Nike, mas não eram camisolas à FC Porto, eram camisolas com riscas verticais.

Alternativas... Sim, a Nike deu-nos camisolas que gosto muito - a laranja da risca diagonal, a amarela de 2010 -11.

Isto para não falar dos acabamentos e detalhes nas camisolas que eram muito fracos.

Sim, são gostos, claro.
Para mim, o que importa é o símbolo. Agora se é New Balance, Nike ou outra, pouco importa.