New Balance - Main sponsor do FC Porto

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Eu acho que o pormenor da gola e do acabamento das mangas dão um toque "retro" espectacular ao nosso equipamento principal.

As costas acho que vamos perceber melhor quando estiver-mos em jogo, é como em 2007/08 se não me engano.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
FCPorto1989 disse:
Obrigadíssimo!
A imagem do teaser é esta:



(composta por tres partes diferentes do video)

A imagem deu mais trabalho que estava a pensar, e não ficou bem perfeito, mas com o que tenho ali, é o que deu:

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,831
5,045
Não resisti, tive que as ir ver à loja da New balance no Chiado - e levei a Namorada de arrasto pela cidade, paguei-lhe um gelado, não sou uma besta.

O simbolo - sobre o qual tanto peguei - não é um simbolo bordado, é um plástico cosido ao equipamento.
Não é o que idealizo, mas escapa.
As costas totalmente azuis realmente, não era necessário mas não funcionam tão mal como pensei.
As faixas desproporcionadas dá uma ligeira impressão à vista de falta de harmonia mas o equipamento - a gola retro é 5 estrelas - é em geral bem conseguido, aquando uma ida ao Porto, irei comprar uma.

(o que quer dizer um gajo picuinhas como eu no que toca ao respeito pelo nosso equipamento, este foi aprovado).

O terceiro equipamento é mágnifico, está harmonioso, elegante e os detalhes nas mangas e bainha da camisola são fenomenais.

Entra na galeria dos melhores alternativos pelos pormenores - tipo o azul escuro da adidas ou um dos meus equipamentos fetiche, o mítico cor de laranja com o dragão da kappa (que orgulhosamente tenho).
Está actual no azul mais psicadélico mas não deixa de ser um equipamento do Porto - o que o laranja não consegue com a porcaria do monograma branco, se fosse o símbolo do salgueiros a branco era a mesma coisa.

Notas - O preço, 80 euros!!!!!, uma camisola de futebol em Portugal a custar 80 euros?, sem contar com a estampagem - não falo pelo meu poder económico, falo do Português em geral, do que recebe e do que custa a camisola em comparação com o preço das camisolas n'outros países economicamente mais fortes:

Dortmund - 85 euros.
Barcelona - 85 (versão comercial)
Juventus - 95 (versão comercial)
Hammarby - 80 (versão comercial)
Man Utb - 90 euros
Lyon - 90
Ajax - 90

Eu sei que a nossa é 10 euros mais barata que a maioria dos exemplos que dou, mas nós não recebemos em geral menos 10 euros que os países das equipas que cito acima, comprar uma camisola do Porto mais estampagem fica um valor considerável.


Nota 2 - Na loja da New balance estava também à venda camisolas do Celtic e do Liverpool. A do Celtic é fraquissima.

A Retro cor de vinho do Liverpool é simplesmente linda.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,042
13,327
Di Charis disse:
Não resisti, tive que as ir ver à loja da New balance no Chiado - e levei a Namorada de arrasto pela cidade, paguei-lhe um gelado, não sou uma besta.

O simbolo - sobre o qual tanto peguei - não é um simbolo bordado, é um plástico cosido ao equipamento.
Não é o que idealizo, mas escapa.
As costas totalmente azuis realmente, não era necessário mas não funcionam tão mal como pensei.
As faixas desproporcionadas dá uma ligeira impressão à vista de falta de harmonia mas o equipamento - a gola retro é 5 estrelas - é em geral bem conseguido, aquando uma ida ao Porto, irei comprar uma.

(o que quer dizer um gajo picuinhas como eu no que toca ao respeito pelo nosso equipamento, este foi aprovado).

O terceiro equipamento é mágnifico, está harmonioso, elegante e os detalhes nas mangas e bainha da camisola são fenomenais.

Entra na galeria dos melhores alternativos pelos pormenores - tipo o azul escuro da adidas ou um dos meus equipamentos fetiche, o mítico cor de laranja com o dragão da kappa (que orgulhosamente tenho).
Está actual no azul mais psicadélico mas não deixa de ser um equipamento do Porto - o que o laranja não consegue com a porcaria do monograma branco, se fosse o símbolo do salgueiros a branco era a mesma coisa.

Notas - O preço, 80 euros!!!!!, uma camisola de futebol em Portugal a custar 80 euros?, sem contar com a estampagem - não falo pelo meu poder económico, falo do Português em geral, do que recebe e do que custa a camisola em comparação com o preço das camisolas n'outros países economicamente mais fortes:

Dortmund - 85 euros.
Barcelona - 85 (versão comercial)
Juventus - 95 (versão comercial)
Hammarby - 80 (versão comercial)
Man Utb - 90 euros
Lyon - 90
Ajax - 90

Eu sei que a nossa é 10 euros mais barata que a maioria dos exemplos que dou, mas nós não recebemos em geral menos 10 euros que os países das equipas que cito acima, comprar uma camisola do Porto mais estampagem fica um valor considerável.


Nota 2 - Na loja da New balance estava também à venda camisolas do Celtic e do Liverpool. A do Celtic é fraquissima.

A Retro cor de vinho do Liverpool é simplesmente linda.

Bem... o preço. Que dizer? Também acho exagerado, mas não podemos esperar que a marca venda por menos do que vende noutros países. A camisola acaba por custar o mesmo a produzir, até porque são todas produzidas em algum país asiático. Claro que também recebemos menos da New Balance que um Liverpool, por exemplo, mas a nossa visibilidade também é menor. E depois, os portugueses, até pela falta de dinheiro, compram menos este tipo de artigos do que ingleses, alemães, espanhois...

Claro que, se as camisolas fossem algo mais baratas, terias muito mais pessoal a comprar,  mas, provavelmente, os adeptos estrangeiros (e talvez até os próprios clubes - neste caso, Liverpool, Celtic, Sevilha, etc) iriam reclamar do preço das suas camisolas.

Mas o cenário é ainda pior no restante material desportivo e moda... em certos países estrangeiros, com um poder de compra superior ao de Portugal, esses produtos, muitas vezes, são bastante mais baratos do que em PT (embora a diferença já tenha sido bem maior). 
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MP disse:
A imagem do teaser é esta:



(composta por tres partes diferentes do video)

A imagem deu mais trabalho que estava a pensar, e não ficou bem perfeito, mas com o que tenho ali, é o que deu:

Desculpa só responder a este post agora....mas fantástico! Grande trabalho. Muito Obrigado. Está muito bom assim.
 
M

Madjer8

Guest
Ainda nao se sabe a  cor das letras dos jogadores e dos numeros na principal, pois nao?
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gosto do principal e do terceiro.

Este laranja nem por isso mas a verdade é que podia ser pior.

No geral, estou satisfeito.