New Balance - Main sponsor do FC Porto

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Não tivesse gasto 70€ na do ano passado e comprava esta.Muito bonita.
Se calhar até sou capaz de comprar quando meterem o desconto que meteram nas da época passada.
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
LordFCP disse:
Não tivesse gasto 70€ na do ano passado e comprava esta.Muito bonita.
Se calhar até sou capaz de comprar quando meterem o desconto que meteram nas da época passada.
Eu faço sempre isso. Espero pelo fim da época e compro muito mais barato.
 
M

Madjer8

Guest
BlueBravery disse:
Está tudo à espera disso.
Tendo em conta que as costas vão ser azuis não estou a ver a colocarem os números a vermelho, embora eu tenha ideia que o Hertha que houve uma altura que tinha os equipamentos muito parecidos com os nossos chegou a usar vermelho em fundo azul. O problema é que agora a UEFA é mais rigorosa com esses contrastes.
Sem duvida que a Uefa e mais rigorosa nos  equipamentos com riscas,  quando e o Barcelona que para meu espanto tem muitas vezes equipamentos com as riscas atras e o numero amarelo estampado, sem aquela caixa.. nao percebo bem os criterios uefeiros, talvez por haver mais contraste nao sei.. Apesar de nao ter grande esperanca nos numeros vermelhos, ainda ha a possibilidade de serem vermelhos com um pequeno rebordo branco para constrastar como ja tivemos no passado. Resta esperar. Seja como for nao ha camisola mais linda!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Fiquei desiludido com as costas e as listas verticais azuis da frente deviam ser mais largas.....

As costas preferia brancas com números vermelhos!

Está melhor com a NB, com continua difícil fazerem uma camisola principal simples, sem invenções...

E finalmente a NB faz um equipamento de redes bonito, principalmente o verde.

No Brasil vejo muito os nomes dos jogadores por baixo do número nas costas... não sei se e determinação da CBF, se é usado apenas por alguns clubes... mas lá que é uma excelente ideia, é!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,836
5,056
É como dizes.
As faixas da frente deviam ser do mesmo tamanho, a central com as azuis.
As costas azuis... costas diferentes da frente ficam normalmente uma coisa horrenda, mas vou esperar para ver.
(E na transmissão televisiva parece um equipamento diferente em campo consoante a posição dos jogadores)
Os números a encarnado devia ser obrigatório, é como os nossos equipamentos ficam peculiarmente único - e totalmente lindo.

A New Balance apesar de ainda não ter um equipamento perfeito, imaculado, andas mais perto disso que a Nike que se borrifou à grande para o clube e fez o que lhe apeteceu.

 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
AlmadoBoné disse:
Eu faço sempre isso. Espero pelo fim da época e compro muito mais barato.
Eu comprei a da época passada porque tinha o desconto de 20% do lugar anual e não sabia destes descontos de final de época.Mas também estou a pensar em começar a esperar por esta altura para comprar as camisolas,acho que acaba por compensar.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Desiludido com as costas, contente com o resto. Não entendo porque a UEFA permite que hajam equipamentos com diferenças tão grandes entre frente e costas que até parecem equipamentos diferentes, como o Di Charis diz. Aquela opção que desenhei mais atrás (a da caixa só à largura dos nome e até a 3/5 das costas) era preferível.


Já agora, não se fiem muito na questão do simbolo, porque é possível que a camisola "elite" tenha o simbolo bordado, e a de venda ao público seja estampado. É esperar para ver.


Madjer8 disse:
Sem duvida que a Uefa e mais rigorosa nos  equipamentos com riscas,  quando e o Barcelona que para meu espanto tem muitas vezes equipamentos com as riscas atras e o numero amarelo estampado, sem aquela caixa.. nao percebo bem os criterios uefeiros, talvez por haver mais contraste nao sei.. Apesar de nao ter grande esperanca nos numeros vermelhos, ainda ha a possibilidade de serem vermelhos com um pequeno rebordo branco para constrastar como ja tivemos no passado. Resta esperar. Seja como for nao ha camisola mais linda!
É o contraste dos números que importa. O Barcelona não precisa da caixa porque o grená e o azul "normais" são muito mais escuros que o amarelo dos números. O Inter e o Milan por vezes usam, outras vezes não (normalmente depende da largura das riscas e da tonalidade do azul e vermelho respectivamente). Pelo contrário, equipas que usam riscas de uma cor mais escura e uma mais clara em geral têm que usar a caixa. Agora, as equipas espanholas (Atlético e Athletic) muitas vezes têm as riscas atrás, mas na Europa não as podem usar e em vez de estampar só o número, é a caixa completa (o mesmo método dos nossos equipamentos na caminhada de Sevilha).
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
AlmadoBoné disse:
Há duas versões, brancas e azuis :)
Sim mas isso há sempre, assim como os calções brancos.

No entanto vamos jogar sempre como está na foto à exceção de certos jogos, em que nos "obriguem" a alterar a configuração.

Em 2004 por exemplo jogámos com meia branca nas competições internas e com meia azul na champions.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estou na NB gigante em Londres e disseram-me que o equipamento está atrasado e só em Julho, pelo menos cá...
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
epa borraram a pintura com as costas azuis... está muito bonito de frente, dos melhores dos últimos anos (talvez mais bonito que o do ano passado) mas as costas azuis... é pena, mas pronto...

e já agora de certeza que os números serão brancos.