Ainda não vi as costas, mas de frente está um equipamento BRUTAL!
Concordo. Mas brutal seria costas brancas com os nuneros vermelhos.Zeus disse:O equipamento principal está muito bem conseguido e tb irá ter o emblema bordado!
Zeus disse:O rapaz ficou mesmo a gostar do nosso Porto!
https://m.youtube.com/watch?v=L9fP38CU9-8
Se assim não fosse ia ser igualzinho ao do ano passado.FCPorto1989 disse:Eu não acho que fique mal as costas azuis.
Igualzinha não era, nem de perto, quer pela diferença da gola, nos azuis das faixas, nos detalhes azuis, nas mangas.DUARTM disse:Se assim não fosse ia ser igualzinho ao do ano passado.
Não exactamente. Não é assim que funcionam as questões de legibilidade. Não basta ser diferente, tem de se altamente contrastante. Se vires o equipamento de 2004 ao longe é muito difícil ler o nome dos jogadores nas letras vermelhas sobre listas azuis e brancas que lá estão.DonLopes disse:As listas azuis e brancas deviam estar nas costas também e não só na frente da camisola, penso que seja uma imposição da UEFA por causa da numeração mas acho ridículo essa justificação pois basta a cor dos números ser diferente da das listas para ser perfeitamente visível.
Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk
O regulamento da LPFP também não permite listas nas costas. Os números têm de sobrepôr somente uma cor e não duas.DonLopes disse:As listas azuis e brancas deviam estar nas costas também e não só na frente da camisola, penso que seja uma imposição da UEFA por causa da numeração mas acho ridículo essa justificação pois basta a cor dos números ser diferente da das listas para ser perfeitamente visível.
Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk
Se me oferecessem uma camisola do Manchester City e bilhetes para os jogos também me tornada deles desde pequenino.Zeus disse:O rapaz ficou mesmo a gostar do nosso Porto!
https://m.youtube.com/watch?v=L9fP38CU9-8
Jorge Pacino disse:Se me oferecessem uma camisola do Manchester City e bilhetes para os jogos também me tornada deles desde pequenino.
Consegui sacar o video que andava pelo instagram (pensava que era do stories que ao fim de algum tempo são apagados). Já trato disso.FCPorto1989 disse:Alguém me consegue aquela "pattern" do final das mangas e do final da camisola no 3º equipamento???